Depois Do Amanhecer escrita por pig


Capítulo 29
conversa a dois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311598/chapter/29

Jake e eu caminhavamos lentamente e sem rumo algum, apenas caminhavamos. Podia sentir que ele estava um pouco apreensivo, como se quisesse falar mas não conseguisse, entendi que então seria eu a começar a conversa.

-Você pode começar me contando com mais detalhes desde o inicio agora que estamos a sós...

Ele demorou para falar alguma coisa, parecia estar escolhendo as palavras certas. Segurando minha mão ele me parou e apontou um tronco de arvore caido. Entendi que ele queria que nos sentassemos. Ou melhor, que eu sentasse. Assim que o fiz, Jake não se juntou ao meu lado, mas se posicionou a minha frente, com os olhos mais hipnotizantes que eu poderia ver em toda minha existencia. Com seu toque quente e suave, segurando minha mão, sem em momento algum desviar de meu olhar ele se ajoelhou diante de mim. Senti um calafrio na espinha, um frio na barriga. Como ele conseguia me deixar daquele jeito?

- Renesmee Cullen...- Era estranho que ele me chamasse assim- Tudo o que foi falado naquela fogueira é verdade. Por um momento em minha vida te odiei mais que a qualquer coisa.Mas no momento que meus olhos encontraram os seus tudo mudou. Lembra das historias dos quileutes? Foi assim que aconteceu, como que magica. Em um instante eu queria matá-la, no outro estava ajoelhado a seus pés, assim como estou agora. Eu cuidei de você quando era um bebê como se fosse uma irmã mais nova, junto com sua família, defendi sua vida contra os Volturi, daria a minha pela sua. Enquanto você crescia eu me transformei no que você precisava, um amigo, um guardião, e quando por fim você amadureceu meus sentimentos por você também amadureceram.  

-Nossa Jake...-não sabia o que falar, só sabia que não conseguia tirar meus olhos daqueles olhos escuros e terno que pareciam conseguir enxergar minha alma.

-O que sinto por você não tem explicação logica Renesmee! É como se no instante que te vi nossas vidas tivessem se entrelaçado. A sua vida prendeu a minha. Você me prendeu. Tudo o que tenho é para te fazer feliz. Minha vida, minha força...meu amor. Peço desculpas pelo exagero que cometi quando te vi beijando Jason. Nunca deveria ter tido aquela reação. Naquele dia sai correndo como um louco sem rumo, corri ate desfalecer, quando acordei estava no meio da floresta em algum lugar muito longe Forks quando decidi que deveria voltar. E quando voltei para minha surpresa Jason havia se transformado em um lobo. Acredito que a presença daqueles vampiros da guarda dos Volturi tenham provocado sua trasnformação. Foi por isso que ele se afastou de você, porque ele ja sabia do imprinting que eu havia tido com você, e nem se ele quisesse ele poderia ter ficado com você. Respeitar o alvo de imprinting de outro lobo é nossa lei maxima, faz parte de nossa natureza.

-Foi isso que fez com que Sam e os outros não me matassem tambem nao é ?

-Sim, foi apenas por causa disso.

A cada palavra que escutava saindo da boca de Jake pensava em como eu nunca havia percebido. eu era uma idiota completa. Ele sempre me dera sinais dos seus sentimentos. Minha avó Esme falava como se soubesse que ele seria um dia da familia, sempre o tratara como a um neto também. Meu tio Emmet vez ou outra fazia algumas de suas piadas que eu nunca entendia, ele ria delas sozinho enquanto cada um tinha uma reação diferente: meus pais lançavan-lhe olhares desconfiados, Jake ficava envergonhado, Roselie parecia incomodada, Alice, Jasper e meus avós davam sorrisos discretos. Tudo estava esclarecido agora.

- Aquela menina na praia...- ele nem me deixou terminar.

-Rachel! Você a conheceu, minha irmã. Alvo de imprinting do Paul.

- Que vergonha... eu não a reconheci, só escutei o que ela lhe falava..."eu te amo lobo bobo". Eu entendi tudo errado!- Como eu podia ter sido cega? Era apenas a irma dele.

-Espero que não fique chateada por não termos lhe contado antes

-Não se preocupe, não ficarei, meus pais ja se explicaram tambem.

-Ótimo! Hora de irmos para casa.

- Jake, ainda segurando minha mão, saiu me puxando e fomos em direção a casa dos nossos anfritiões.

-Estamos prontos para partir- disse Jake.

-Então vamos- Meu pai agradeceu aos Denali a hospitalidade e toda paciencia que tiveram com a situação. Sentiria falta deles, eles tambem eram da familia e eu tambem os amava. 

- Obrigado por ter nascido Renesmee, e lembre-se que um amor como o que esse lobo sente por você é unico- dizia Garret enquanto me abraçava se despedindo de mim. Apenas assenti e sorri para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sugestões de final feliz para os dois??? Estou aceitando sugestões....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.