Depois Do Amanhecer escrita por pig


Capítulo 27
Quente!


Notas iniciais do capítulo

...aproveitem pois acho que só escreverei mais 2 capitulos!!! estamos na reta final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311598/chapter/27

O que foram apenas minutos pareceram uma eternidade. Em meu sonho consegui visualizar cada detalhe que Jacob, meu pai e Roselie haviam pronunciado. Mais do que isso, consegui ir adiante. Como se fosse uma velha lembrança esquecida na memoria esperando a hora de vir a tona, vi outros vampiros de varios clãs do mundo, todos reunidos na casa do meu avô Carlisle. Vi a neve que se acumulou no chão, vi mantos pretos e olhos vermelhos do outro lado da clareira enquanto eu estava junto com as testemunhas de minha familia e os lobos. E nessas recordações, lá estava ele, Jake estava sempre ao meu lado!

–Renesmee acorde!!!- minha mãe gritava desesperada! Carlisle como sempre estava calmo nessas situações.

– Calma Bella, ela esta bem. Só deve ter sido muita informação ...ou emoção para ela absorver de uma vez só. Vamos voltar, ela deve descansar.

–Eu lembro...- consegui falar, mas não por muito tempo, estava apagando mais uma vez.

Eu não queria acreditar no que tinha acabado de descobrir, meu mundo parecia estar de pernas para o ar, nada do que eu sentia parecia fazer algum sentido. Mas de uma forma estranha tudo se encaixava, as coisas que minha avó Esme falava, a superproteção dos meus pais, a presença dele em todos os momentos. De uma certa forma, acho que eu sempre soube, sempre lembrara o que havia acontecido e sabia do imprinting de Jake, apenas não conseguia enxergar!

Estava quente. Conseguia escutar algumas vozes distantes. Sentia que estava sendo carregada nos braços de alguem. Alem de vozes escutava uivos. De repente parecia estar imersa na escuridão total.


JACOB

-Calma Jacob! Não se culpe desse jeito. Carlisle disse que não foi nada, apenas a emoção do momento.- Edward a quem tanto eu odiara um dia agora era um grande amigo! Acho que como ele conseguia ler minha mente, sabia que minhas intenções com Renesmee eram as melhores possiveis, sabia que eu provavelmente era o melhor que ela poderia ter algum dia. Daria minha vida para ve-la feliz.

Os lobos haviam ficado do lado de fora da casa enquanto os vampiros estavam na sala de estar. Eu , Bella e Edward estavamos ao redor da cama de Nessie esperando ela acordar. Entrando noite a dentro Ness ainda não havia recobrado os sentidos, todos estavamos inquietos.

-Jacob, acho que talvez lhe devamos desculpas pela forma como agimos escondendo de Renesmee toda a verdade. Sei que inumeras vezes voce quis contar a verdade, mas nos não deixamos- Bella falava com os olhos baixos, olhando sempre para Renesmee.

Não conseguia tirar os olhos d Renesmee também, mas mesmo assim disse:

-Sei que vocês tambem a amam e fizeram isso achando que seria o melhor para ela.

-Te prometo uma coisa Jake, quando ela acordar, se ela te aceitar, e sei que ela o fará,não ficarei mais no meio de vocês.  Confiarei minha filha cegamente a você. Namore, noive, case, tenha filhos com ela! Mas acima de tudo a proteja.

-Faço de Bella minhas palavras. Um lobo nunca teria sido minha primeira escolha para minha filha, mas você é diferente Jake.- Edward se aproximou de Bella fazendo-a se levantar.

-Vamos deixa-lo um poco a sos com ela.

E num piscar de olhos os dois sairam do quarto .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo ficou bem curto, mas prometo que o proximo ficará maior. Estou tentando estender ao maximo a fic sem deixa-la chata



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.