Depois Do Amanhecer escrita por pig


Capítulo 26
Finalmente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311598/chapter/26

Tudo estava calmo. Um frio percorria minha espinha. Ali onde estavamos não seriamos interrompidos. Era estranho ver tantos lobos reunidos junto com tantos vampiros, mais estranho ainda era que eles pareciam se sentir a vontade com isso, como se não fosse a primeira vez que estivessem reunidos. Eu estava sentada entre meus pais, os cullen de um lado, os Denali do outro, bem a nossa frente estava Jacob com Seth e Leah ao seu lado e Sam Uley encontrava-se do outro. Ao lado deles estavam os lobos mais antigos . Juntos formavamos um circulo ao redor da fogueira improvisada. Os lobos mais novos estavam por tras do circulo, atras de Sam. Ainda não havia reparado, mas entre os lobos mais novos estava Jason, quase me esqueci de que ele fazia parte da matilha agora.

Meu pai se levantou lentamente e caminhou ate mais perto da fogueira, olhou a todos e parou em mim.

–Hoje será o dia Renesmee, que você entenderá de uma vez por todas tudo o que aconteceu quando você nasceu. Se estamos aqui lobos e vampiros juntos, é por sua causa. Se essa convivencia é possivel, se deve a você...e a Jacob- Ele lançou um rapido olhar para Jacob.

–Como é de conhecimento de todos aqui presentes, quando conheci minha adoravel esposa, Bella, ela era humana, e amiga de Jacob Black- meu pai pronunciava essas palavras com um sorriso cheio de amor para minha mãe, e continuou- Enfrentando todas as dificuldades que nos separavam, e sabendo que por causa de nossas escolhas poderiamos causar uma guerra entre lobos e vampiros, decidimos nos casar.

Jacob parecia um pouco envergonhado com alguma coisa que ainda não sabia o que.

–E um milagre aconteceu. Renesmee! Esse era o nome do nosso milagre. Bella, ainda humana, estava gravida, de mim um vampiro. Achavamos que era impossivel.

Jacob se levantou de seu lugar e se aproximou de meu pai. ambos estavam perto da fogueira agora, meu pai olhou para Jacob e assentiu. Com certeza ele deveria ter lidos pensamentos de Jake.

–Quando descobri que Bella estava gravida fiquei furioso. Bella era minha amiga e ate então- Jacob abaixou o olhar- achava que estava apaixonado por ela.

O que? Como eu nunca soube disso? Jacob ja fora apaixonado por minha mãe? Então, o que eu era para ele? O resto? Ja que ele nao podia ter minha mãe se contentaria comigo? Começava a ter me arrependido de estar escutando aquilo tudo.

–Calma Renesmee, deixe Jacob terminar, não o julgue antes- não podia pensar nada que meu pai ja se antecipava em responder a meus pensamentos.

–Quando Sam e a matilha descobriram o que havia acontecido, declararam que você Nessie, era um perigo. Mesmo ainda não tendo nem nascido. Não sabiam que tipo de criatura você seria. Talvez pudesse ser um assassino que não pudesse controlar sua sede por sangue. Então você deveria morrer, e para isso, Bella tambem. Assim que Sam decidiu isso, eu fugi da matilha. E junto comigo Seth e Leah. Defenderiamos Bella a qualquer custo.

Jacob realmente amava minha mãe. Será que o que ele sentia por mim chegava perto disso?

– Eu esperei. Esperei ate que Bella entrasse em trabalho de parto, ela insistia em levar aquela gravidez adiante. Ela desde sempre amou você Ness. Mesmo quando eu te odiava.

Oh! Ele me adiava. Claro que sim, ele achava que eu mataria seu amor. Achava que eu seria uma assassina sanguessuga como ele adorava chamar minha familia. Meu pai tocou o braço de Jake e tomou a palavra.

–Quando Bella entrou em trabalho de parto Renesmee, Carlisle não estava em casa e eu e Jacob tivemos que lhe trazer ao mundo- céus! Ele que tanto me odiava ajudou a me trazer ao mundo?- Mas poucos minutos depois que você nasceu, sua mãe desfaleceu, achavamos que ela tinha morrido. foi ai que tudo começou, desesperado eu injetei veneno em cada parte do corpo de Bella, na tentativa de transformá-la e mante-la de certa forma viva.

– Eu não acreditava que Bella tivesse morrido, estava devastado, minha melhor amiga havia morrido por causa de uma criatura que ate então não significava nada alem de dor para mim- Cada palavra que Jacob proferia a meu respeito era como uma agulha sedo espetada em meu coração.Como ele poderia ter me odiado tanto, se ate há alguns dias atras me jurara amor eterno? Ele sempre esteve ao meu lado cuidando de mim. Minha cabeça estava fervilhando de pontos de interrogação.

–Eu lembro de estar segurando você em meus braços Renesmee, enquanto seu pai tentava ajudar sua mãe. Você era tão pequena, tão indefesa, e eu estava tão distraída. Céus! Até hoje não me perdoo pensando que por mera distração algo de ruim poderia ter acontecido com você. Eu ja amava você junto com sua mãe assim que soube de sua existencia, você seria a alegria da nossa casa. Eu não percebi os passos que estavam vindo em nossa direção enquanto estava encantada por você- Nossa, se minha tia Roselie fosse humana poderia jurar que estaria com lagrimas nos olhos. Sempre soube que ela gostava muito de mim, sempre teve um carinho muito especial por mim- Quando finalmente dei por mim, apenas escutei o barulho de alguem caindo no chão, e o fedor dele.

–E foi naquele momento Renesmee, que tudo aconteceu!-Jacob parecia nervoso com o que estava prestes a falar- Cheio de fúria achando que Bella havia morrido, havia tomado minha decisão...por mais doloroso que seja lhe dizer isso essa noite, não posso mentir para você. Eu queria que você morresse!- Apenas conseguia sentir lagrimas quentes em minhas bochechas. Porque? Saber que Jake um dia desejou minha morte era demais para mim. Minha mãe me segurou e me abraçou mais forte tentando me manter calma.

–O barulho a que a loira sanguessuga se refere foi o momento em que fui ao paraíso. Quando cai de joelhos no chão eu havia encontrado um sentido muito mais forte que minha propria vida para viver! Senti flutuar. Como se a vida que eu tivesse tido ate ali nunca tivesse existido. Minha vida recomeçaria a partir daquele momento! Pouco me importava se minha melhor amiga havia acabado de morrer ou não, por mais egoista que isso pareça. Nada mais importava, milha familia, a matilha, a tribo, nada! Não tive forças para executar o meu plano de assassinato. Minhas pernas ficaram sem forças, todo o meu ser ficou sem forças, só tinha forças para contemplar o que eu seria capaz de esperar durante toda a minha vida. VOCÊ Renesmee!!!

O que? Estava zonsa. O que ele estava falando? Até um minuto atras ele estava falando sobre querer me matar, e agora estava falando que eu era o sentido da sua vida? Mais do que nunca, enquanto Jacob discursava, seu rosto parecia o de alguem que esta em hipnose.Eu sei que as vezes Jake me olhava de um jeito estranho, mas agora sentia que ele não estava conseguindo se conter.

Meu pai caminhou ate onde eu estava com minha mãe, tocou em suas maos que ainda estavam ao meu redor. Ele passou o braço por tras dela e a aproximou de si, afastando-a de mim. Percebi que alguns dos que estavam perto de mim deram um pequeno passo para tras, como que para dar espaço para alguma coisa. Quando voltei meu olhar para Jacob ele estava caminhando em minha direção. Senti meu coração acelerar e minhas mãos ficarem frias e pegajosas. Ao chegar mais perto, ele se ajoelhou, dizendo.

–Renesmee Carlie Cullen, Eu te amo! Mais do que isso, eu tive um imprinting por você no momento em que nos braços de Roselie, você me olhou nos olhos! você me tem para a vida toda! eu sou seu, sempre fui!

Escutei um grito e algumas vozes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiiii...acho que ficou bom e vcs???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.