Depois Do Amanhecer escrita por pig


Capítulo 25
Lobos e vampiros


Notas iniciais do capítulo

Quero muito agradecer as minha fieis leitoras que me acompanham ate aqui....Laís, Marieehzinha, Anacullen e Mariana Potter...espero nao ter esquecido ninguem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311598/chapter/25

Ao nos aproximarmos da casa percebi uma atmosfera diferentes, barulhos diferentes e cheiros diferentes daqueles que haviam há algumas horas atras antes de irmos ate as montanhas. 

-A família chegou- meu pai disse-mas os outro também chegaram.

-Os outros? Quem?

-Jacob...- susurrei, reconheceria o cheiro dele aonde quer que eu fosse.

-O que ele pensa que esta fazendo? Mandamos que ele esperasse em Forks!- disse aos gritos minha mae.

Jake! O que ele estaria fazendo aqui? Não sabia se estava pronta para encara-lo.

-Ele não veio sozinho Bella, trouxe o resto da matilha com ele, testemunhas.

-Testemunhas de que Edward?

-Você saberá. Vamos nos aproximar e acredito que você Nessie, finalmente terá todas as respostas de que precisa para voltar para casa.

Na bela casa que antes estavam apenas os vampiros do clã Denali agora estava repleta de lobos gigantes ao redor, os Cullen e os Denali estavam ao lado de fora da casa, acho que nos esperando.

-Ainda bem que chegaram!- Carlisle disse, quando vi, por detras dele Jacob em forma humana se aproximava levantando seus olhos para mim. Que saudades! Queria correr e me jogar em seus braços, mas nao conseguia.

-Nessie! Voce precisa me escutar- A voz de Jacob era quase uma suplica.

- Tudo a seu tempo Jacob, hoje Renesmee saberá de toda a verdade, a faremos se lembrar do que aconteceu quando ela nasceu e você terá finalmente sua chance de lhe contar a verdade.

Nossa do jeito como todos se olhavam a impressao que eu tinha era que eu era a unica ali que nao estava entendendo nada.Ate os lobos pareciam saber o que estava acontecendo.

-Porque a matilha veio Jake?- consegui perguntar.

-São minhas testemunhas

-Testemunhas...imagino que logo saberei , testemunhas de que.

- Sim, filha voce saberá.

Como os lobos eram muitos e estavam presentes dois clãs de vampiros, todos entraram em um consenso de nos reunirmos, mesmo durante o dia, ao redor de uma fogueira, mas não em frente a casa Denali, mas sim no meio das montanhas, para que ninguem pudesse nos observar. Diziam que era assim que nos tempos antigos eram contadas as historias antigas. Da mesma forma como os quileutes da tribo de Jake faziam rotineiramente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.