Depois Do Amanhecer escrita por pig


Capítulo 22
dando com a lingua nos dentes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311598/chapter/22

RENESMEE

- O que? Eles estão vindo? Como ficaram sabendo tia?

- Eu tive uma visão Nessie, vi você em Denali junto com Carmem e os outros, fiquei assustada porque nunca tinha conseguido ver o seu futuro. A partir do momento que voce decidiu ficar longe do lobo fedorento, sim porque ele fede, eu consegui ver o seu futuro- disse Alice.

- Então quer dizer que meu futuro não esta mais ligado ao de Jacob?

- Voce sabe que minhas visoes sao subjetivas, ate que voce decida voltar a unir seu futuro ao dele, sim, ele nao fara parte de seu futuro.

Meu futuro sem Jake. Como eu poderia ter pensado nisso? Meus pais poderiam chegar a qualquer momento e eu teria de explicar o que estava acontecendo.

- Renesmee Carlie, você quer agora explicar para sua tia o que voce foi fazer em Denali, ainda mais sem avisar ninguem?

-Ah tia, é complicado, precisava de um tempo longe de tudo, quando eu voltar eu explico.

- Certo, assim que voltar vamos ter uma tarde de meninas no shopping para voce me explicar tudo. Seus pais devem estar chegando , o resto de nós deve se unir a voces depois.

- A família toda vem?- perguntei assustada, afinal, porque tanta importancia? Não bastavam só meus pais?

- Já que voce resolveu viajar, achamos que poderiamos aproveitar e visitar os parente também- podia sentir o sorriso cínico de Alice em seu rosto, agora entendia quando meu pai dizia que ela podia ser adoravelmente irritante quando queria.

Assim que desliguei o telefone Kate e Tanya chegaram, se assustaram ao me ver, tanto quanto os outros. Mostrei-lhes as cenas do momento em que cheguei e expliquei o que fazia ali.

Kate sorriu e me deu um forte abraço.

-Sinta-se em casa- disse-Venha você deve querer descançar, sabemos que voce é apenas meia vampira, fique no quarto de hospedes, tome um banho se precisar, levaremos roupas limpas para voce.

Após descançar, me uni ao resto do clã na sala. Nunca tinha reparado como era a casa dos Denali, não era tão grande quanto a casa do Cullen, mas ainda sim era muito bonita, não entendia para que tinham uma lareira, afinal, eles não precisavam dela.

Na sala estavam todos reunidos e fiquei observando Carmem e Eleazar e Kate com Garret, pareciam tão felizes juntos, e fiquei imaginando como seria se Jacob tambem estivesse ali. A unica Denali que não tinha um parceiro era Tanya, devia ser dificil ver os outros dividindo sua imortalidade enquanto se estava sozinha. Me perguntei se um dia Tanya também encontraria seu par. 

- Eu fico feliz só de vê-los felizes juntos- Parecia que Tanya estava lendo meus pensamentos, mas ela não possuia nenhum dom.

- Não é triste não ter um parceiro?

- Meu parceiro é minha familia Renesmee, quem sabe um dia eu encontre alguem,assim como eles-ela olhou para o resto da familia e prosseguiu- eles demoraram muito tempo para se encontrarem, Kate e Garret talvez nunca tivessem se conhecido se não fosse por você.

Por mim? O que eu tinha haver com essa história? Franzi a testa.

-Você não se lembra?- perguntou Tanya um pouco confusa

- Do que eu deveria lembrar?

- Do seu nascimento, dos Volturi...  das testemunhas?

-Como eu poderia me lembrar do meu nascimento, ja fazem 9 anos, e eu era apenas um bebê.

- Pensei que seu dom a ajudasse a conservar suas memorias.

-Ora Tanya, lembre-se que apesar de tudo eu sou metade humana. Mas me conte, o que eu deveria lembrar? O que aconteceu no meu nascimento, tudo que sei é que quase matei minha mãe.

Ela parecia estar em duvida agora se continuava a falar do assunto ou não. Alguma coisa estava sendo escondida de mim só não sabia o que. Eu iria descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.