Depois Do Amanhecer escrita por pig


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311598/chapter/23

Ja era de manhã, abri os olhos e estranhei um pouco o quarto onde estava. Definitivamente não era o meu. Ah sim, era o quarto de hospedes dos Denali. Quase havia esquecido onde estava. Relutante levantei indo em direção ao banheiro para me arrumar. Quando me olhei no espelho vi uma garota medrosa, fugindo de tudo e de todos. Será que a vida de humano tambem seria assim? tao cheia de conflitos? Perguntei a mim mesma.

Apos me arruma desci para procurar algo que pudesse ser meu cafe da manha, e para minha surpresa encontrei um casal de estatuas, de pele branca e olhos dourados sentados no sofá e me encarndo.

-er...oi pai, oi mãe! Alice me disse que estavam chegando, porque nao me acordaram quando chegaram?

Tentei desconversar um pouco, sabia que levaria um sermão deles.

- E vai mesmo, mas nao aqui, quando chegarmos em casa mocinha-  meu pai e sua mania de ler pensamentos, que enrascada.

-EU juro que posso explicar tudo.

- Ande, vamos dar uma volta nos tres enquanto voce nos conta exatamente o que estava imaginando quando decidiu vir para ca sem nos avisar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.