Depois Do Amanhecer escrita por pig


Capítulo 21
Reunindo os lobos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311598/chapter/21

JACOB


Edward e Bella ja deveriam estar a caminho de Denali, enquanto Alice deveria estar avisando os outros cullen do acontecido. Não sabia se eles tambem iriam ate o Alasca. Não interessava, eu tinha uma missao a cumprir.

Sabia que Renesmee talvez não acreditasse em mim quando eu chegassa em Denali, ela precisava entender de uma vez por todas que eu era dela, e de mais ninguem. Então eu reuniria todas as testemunhas do meu amor por ela, e quem melhor do que a matilha? Eles sabiam o que eu sentia, presenciaram tudo, desde o dia do seu nascimento e estiveram do meu lado quando os Volturi vieram. Eles seriam minhas testemunhas. Alem do mais, caso ela tentasse escapar, um bando seria muito melhor para não deixá-la fugir tão facilmente antes de me escutar.

Ao chegar na reserva, convoquei todos. Estavamos todos na forma de lobo, e quando me trasnformei todos souberam o que estava acontecendo.

"Como ela pode pensar isso?" "Ela não viu que era Rachel?" "Temos que ajudá-lo." "Nós iremos junto com você ate onde for preciso." "Nós a faremos entender." "Nem Edward nem Bella nem ninguem vai poder te separar dela Jacob, confie em nós".

Pronto! A primeira parte do plano ja tinha dado certo, os lobos ja estavam dispostos a me ajudar. Agora faltava a parte mais dificil, convencer Renesmee.

Quando chegassemos em Denali deveriamos ter cuidado, tirando os Cullen, nenhum outro clã de vampiros receberiam de braços abertos a aproximação de um bando de lobos tão numeroso quanto este, teriamos que ter cautela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.