Depois Do Amanhecer escrita por pig


Capítulo 20
Alasca


Notas iniciais do capítulo

O que estão achando ate agora???O que vocês acham que vai acontecer?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311598/chapter/20

Renesmee

-Alguem se aproxima! mas quem será? Escuto o coração de um humano batendo, posso sentir o pulsar de suas artérias.- Disse Carmem.

-Seja quem for, é melhor tomarmos cuidado, vamos ate a porta para ver recepcionar nosso visitante.- Disse Eleazar

-Curioso, esta se aproximando rapido demais para um humano.- Retrucou Garret.

Graças aos céus, consegui chegar. Como será que me receberiam? Com certeza se assustariam com a minha chegada assim sem aviso previo e sem algum outro membro dos Cullen.

Enquanto me aproximava pude enxergar que meus futuros anfitriões ja estavam a minha espera na entrada da casa. Deviam ter me escutado chegando.

-Renesmee? O que faz aqui? Onde estão Bella e Edward?- disse Carmem.

-er...oi!- consegui responder- Estou sozinha, sei que é um pouco estranho, mas precisava de algum lugar para ficar e pensei se poderia passar algum tempo aqui com vocês.

Será que me mandariam embora?

-Criança...vamos entre logo, não fique ai do lado de fora, vamos para dentro, conte-nos o que esta acontecendo- Eleazar apontou para que eu entrasse na casa.

Eles eram a única coisa mais proxima de uma familia que eu poderia ter agora. Sei que seria o unico lugar mais seguro para mim depois de Forks e da reserva. Pensar na reserva me fez lembrar de Jake. O que ele estaria fazendo? com certeza nem devia lembrar masi que eu existia, deveria estar junto com sua nova namorada. Mas quem era eu para julgá-lo, lembro das palavras dos mais velhos dizendo que o lobo não tinha escolha. Jacob fora magicamente arrancado de mim, e eu não podia nem ao menos lutar por seu amor. Precisaria de um bom tempo em Denali para esquecê-lo.

-Onde estão Kate e Tanya?- perguntei

-Estão caçando, com certeza ficarão felizes de vê-la novamente. Não é todo dia que temos visitas, que dirá hospedes- Respondeu Garret.

-Mas, conte-nos o que lhe aflige tanto para ter vindo de tão longe até nós em busca de refugio.- insistiu carmem.

- hã, como posso dizer? Voces vão me achar uma garota muito boba, vampiros de mais de mil anos escutando um garotinha de apenas alguns anos de idade fugindo de casa por causa de um desilusão amorosa. Não podia ficar em Forks e precisava de um lugar seguro, então pensei em vocês.- respondi

-Ora Renesmee, quem nunca teve uma desilusão amorosa? Todos sabemos como é. Fique aqui o tempo que julgar necessario, afinal você é nossa prima- disse entre sorrisos Garret.

-Não preciso ter a habilidade de seu pai em ler pensamento para saber que com certeza eles não sabem onde você esta, não é mesmo?- Eleazar tinha uma percepção muito boa das coisas, como ele havia adivinhado? Estava tão na cara assim?  FUGITIVA?

-Tudo bem, ligarei para eles tranquilizando-os.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam da chegada de Nessie ao Alasca?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.