Depois Do Amanhecer escrita por pig


Capítulo 18
Visitando os parentes!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311598/chapter/18

Renesmee


O meu pesadelo tinha virado realidade, Jacob realmente teria se apaixonado por outra pessoa. Não consegui ver seu rosto, mas tinha conseguido escutar as palavras que ela pronunciara "eu te amo lobo bobo".

Tinha começado a chover. E como no sonho que eu tive, eu corria, corria o maximo que podia, mas o buraco em que eu caia, não era um buraco feito na terra, mas um buraco que se abria em peito. As lembranças de Jacob na praia, abraçado com outra pessoa e ela acariciando seu rosto estavam me matando. Porque ele não a afastou? Porque ele havia contado sobre o fato de ser lobo para ela "lobo bobo"? Claro que ela sabia, caso contrario não o teria chamado assim.

Escutava o uivo de lobos atras de mim, Jacob devia estar atras de mim,  talvez junto com a matilha, mas eu precisava escapar, não poderia encara-lo agora. Mas para onde ir? Se eu fosse para casa ele me acharia facilmente.

Era hora de visitar os parentes! Ia demorar, mas eu chegaria ao Alasca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.