Depois Do Amanhecer escrita por pig


Capítulo 17
Mal entendido


Notas iniciais do capítulo

Gente, estamos quase chegando no fim, quando Renesmee descobrir o imprint acaba a Fic. Quem sabe tenhamos uma segunda temporada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311598/chapter/17

JACOB

-Mas tinha que ser aquela historia? O que você estava pensando?

-Jacob...um dia ela vai ter que saber- disse meu pai

Estava tão frustrado com aquilo. Será que Nessie desconfiou de algo? Eu ja tinha tomado a minha decisão de contar a ela sobre meu imprint e tudo mais, mas não queria que ela soubesse por outras pessoas. A historia da noite anterior em volta da fogueira e a forma como Billy a encarou podem te-la feito desconfiar de algo, Renesmee era bastante inteligente.

-Ela saberá pai, mas ela deve saber atraves de mim!

Sai batendo a porta de casa, precisava esfriar a cabeça, me transformei e sai floresta adentro.

Cheguei ate a praia onde Rachel, minha irmã, estava com Paul. Que inveja eu sentia deles, ela sabia de tudo, Paul não precisava se preocupar com isso, ela o aceitara quando ele teve um imprint.

Assim que me viu, Rachel veio falar comigo. Acho que estava estampado na minha cara a agonia que estava sentindo.

-É Renesmee não é?

- Esta tão evidente assim?

-Você é meu irmãozinho, te conheço desde que nasceu- Ela me deu um abraço, tão bom. As vezes me esquecia como era ter esse tipo de carinho, amava minha irmã.

Ficamos abraçados por algum tempo, quando nos afastamos ela passou a mão pelo meu rosto, olhando em meus olhos.

- Não se esqueça que eu te amo lobo bobo!

Estava tão distraido que não ouvi que alguem tinha se aproximado, não estava tão perto, mas conseguia escutar o barulho da respiração, olhei ao redor procurando o dono daquela respiração. Não precisei procurar muito até enxergar um vulto distante, não precisava distinguir o vulto, aquela respiração, aqueles batimentos cardiacos, sim, eu os conhecia muito bem.

-O que foi Jacob?- Rachel olhou para onde eu olhava.- Quem esta ai?

-Renesmee!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.