Depois Do Amanhecer escrita por pig


Capítulo 19
Futuro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311598/chapter/19

JACOB

– O que? E para onde ela foi?- Bella estava furiosa, me segurou pelo pescoço me sufocando ate me tirar do chão.

– Ele não sabe. Ela simplesmente fugiu.Deixe-o- disse Edward.

Ela devia ter entendido tudo errado, não deve ter reconhecido Rachel. Droga! era minha irmã!

–Precisamos achá-la. Jacob, eu sei o que houve, ja vi em sua mente o que aconteceu. Ela andou tendo sonhos, sonhos em que você tinha um imprint com outra pessoa que não era ela. Ela deve ter achado que foi isso que aconteceu quando viu voce e sua irma abraçados.

O que? Ela queria que eu tivesse um imprint por ela? Não podia acreditar. Isso era tudo o que eu queria. Porque ele nao me disse antes?

–Eu sei que deveria ter lhe contado Jacob. Mas não podemos perder tempo com esse tipo de discussão. Precisamos achá-la.

Antes que pudessemos dizer algo, ouvimos passos, alguem se aproximava e tinha pressa.

–É Alice- disse Edward- Ela tem noticias de Renesmee- O rosto dele ficou confuso- Não acredito.

–Diz logo, o que houve? - Retruquei. Em poucos segundos Alice estava conosco, na sala da casa de Bella e Edward.

– Fiquei assustada quando vi ela. eu nunca consegui ver o futuro dela ate agora- A vampira baixinha me olhou me examinando minuciosamente. Se ela havia conseguido ver o futuro de Nessie isso significava que eu não fazia parte dele.

– Ela está segura, esta com amigos, foi ate o Alasca, está com o clã Denali.- disse Edward.

–Os Denali?- Bella ficou confusa- Por que ela foi ate eles?

–Alguem quer me explicar o que esta acontecendo aqui?- Alice explodiu.

Edward explicou o que havia acontecido, e mandou alice avisar aos outros. Ele e Bella iriam ate os Denali ver o que havia acontecido.

–Eu vou junto. Preciso esclarecer tudo.

–Não Jake! Não podemos correr o risco de ela fugir novamente caso veja voce se aproximando. Vamos apenas nos dois. Somos os pais. Voce pode esclarecer tudo assim que conseguirmos traze-la de volta.

Bella queria que eu ficasse aqui em forks de braços cruzados enquanto Nessie estava pensando o pior de mim.eu não poderia fazer isso. Mas ela tinha razão, não poderia deixar que Nessie fugisse novamente. Deixaria Edward e Bella irem na frente, eu iria atras. eu sabia o caminho, mas não iria sozinho, iria reunir minhas testemunhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.