Depois Do Amanhecer escrita por pig


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311598/chapter/14

JACOB

Ainda era escuro quando recebi uma ligação de Edward marcando um encontro. Ele e Bella deviam estar furiosos querendo algumas explicações sobre o que aconteceu entre Renesmee e eu.

Cedo ou tarde eu teria que enfrentá-los, havia me preparado para esse momento desde que Bella acordara como vampira e tinha tentado me atacar. Será que ela tentaria de novo? Preferi não pensar muito no assunto.

- Como voce ousou? Minha Renesmee. Que direitos voce acha que tem sobre ela?

-Bells, de novo a mesma historia? Ja tivemos essa discussao antes, voce sabe como isso funciona, sabe que tudo que quero é o bem dela, tanto quanto voces. Edward ja leu minha mente um milhao de vezes e pode confirmar tudo o que falo.

- Bella, Jacob tem razao, vamos voltar para casa, daqui a pouco Ness acorda e ficará preocupada se nao nos encontrar.

Pelo menos isso eu tinha como vantagem,o sanguessuga e eu podiamos ter tido nosso problemas no passado, mas ele conhecia minha mente, ja devia te-la vasculhado varias vezes. Ele sabia que eu, sempre seria a melhor coisa que Renesmee poderia ter ao seu lado, seu amigo, seu amante, seu protetor,para sempre!! Eu nunca a deixaria, ela era o centro do meu universo, da minha vida! Mas ainda havia um problema...ela ainda nao sabia do imprint.

- Jacob, eu escutei isso ouviu bem? Ainda não é a hora, seja masi paciente, não sabemos como ela irá reagir.

Droga de leitura de mentes, tenho que tomar mais cuidados com o que penso perto dele.

- Então? Nada muda? Posso continuar a ver Nessie como sempre?

-Vamos acertar algumas coisas, seu vira-latas- Se o poder de Bella fosse um raio laser pelos olhos, aposto que ja teria feito cachorro quente de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.