Depois Do Amanhecer escrita por pig


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Querido leitores....só vou escrever os outros capituloas assim que receber pelo menos um comentário, caso contrario vou ficar com minhas historias dentro da minha cabecinha apreciando sozinha....
beijossss...estou aguardando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311598/chapter/13

RENESMEE



– Como ele teve coragem de nos enganar?



Minha mae berrava, não falava. Sabia que ela ficaria chateada, mas não desse jeito. Ela correu rapido para a porta, mas meu pai a deteve, ainda bem, do jeito como ela estava era capaz de machucar Jake.

– Mãe, calma....

–Bella calma, conversaremos com ele, lembre-se de quem ele é. Nunca foi segredo para voce, voce devia estar preparada para isso.

O que? Preparada? Para que? Para me ver namorando Jacob? As coisas estavam ficando mais estranhas do que ja eram. Resolvi nao perguntar nada por enquanto.

Fui dormir. E dormi como ha muito tempo nao dormia, sonhei com lobos, lobos e vampiros, uma guerra, um nascimento. O sonho era confuso ao mesmo tempo que parecia um deja vú, aquelas cenas, pareciam tao familiares e tao distantes.

Quando acordei meus pais nao estavam, será que haviam ido procurar Jacob? Estremeci.

Tentei afastar os pensamentos ruins, meus pais seriam sensatos e nao fariam nada de mau a Jake.

Enquanto me arrumava, de frente para o espelho, ainda nao conseguia me dar conta do que havia acontecido. Jake era meu melhor amigo, desde sempre eu ja o conhecia, sempre gostei muito dele, ele estava presente em todos os momentos da minha vida, sendo um amigo, um irmão, um protetor e agora, incrivelmente, mais que isso, um namorado!

Namorado? Bem, na verdade ele não chegou a pedir oficialmente"Renesmee quer namorar comigo?" Mas precisava? Bem, esse seria um questionamento que eu faria a ele quando nos encontrassemos de novo.

O curioso tambem é que minha paixonite por Jason havia sido completamente esquecida, como se aquele beijo tivesse sido um grande erro, ou simplesmente nunca tivesse acontecido. Tudo estava ao mesmo tempo bagunçado e começando a se encaixar.

Entre as perguntas que precisava que Jacob me respondesse, estava "Onde e porque ele e Jason haviam sumido e aparecidos juntos".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.