A Filha Secreta De Héstia escrita por Ayame Rikaru


Capítulo 7
A Ilha de Circe/Part I


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou grandinho, eu sei, mas é para compensar vocês >.< como disse , minha beta está de folga, então, me perdoem pequenos(ou grandes) erros ^^''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311590/chapter/7

''Bom , é tanta coisa para contar que nem sei por onde começar. Quando eu tinha aproximadamente 9 anos, eu decidi seguir Percy para todos os lugares (sim, eu sou uma stalker e me orgulho disso u.u). Depois de participar da incrível aventura atras do raio mestre de Zeus, fiquei viciada em aventuras. Sabe, observa-lo era como ver um filme ao vivo, era uma vida tão interessante que não resisti. Quem me visse iria pensar que estou apaixonada pelo Percy . M-MAS não é nada disso, ok?! Q-quer dizer! Eu estou gostando de alguém o-ou algo assim... eh..Enfim! Estava em vários momentos da vida dele.

Na busca pelo Velocino de Ouro, estive lá também, no ginásio eu o observava jogar (é fácil stalkear alguém quando se esta com uma capa invisível e.e) ai teve aqueles monstros, Tyson era um ciclope, o táxi das Parcas (que eu tive que ir em cima do capô se vocês querem saber ¬.¬''), a árvore da Thalia morrendo, indo a missão,etc. Vou começar pela parte mais interessante!

Aconteceu depois que aquela maldita filha de Ares explodiu o navio (nota: eu estava nele). Quando voltei a consciência estava segurando um pedaço de madeira enquanto era guiada pelas correntezas do oceano. Meus cabelos, agora presos em um rabo de cavalo, estavam encharcados e pareciam um ninho de ratos, minha blusa surrada fumegava, mas por sorte, minha bolsa com meus pertences ainda estava entrelaçada ao meu ombro (e minha câmera estava viva AMÉM!) e eu tinha pequenas feridas pelo meu rosto (sabe, ninguém sai completamente inteiro depois de uma explosão...). Lentamente, fui avistando uma ilha ao horizonte quando cheguei a praia, me deparei com uma enorme construção branca, mas como assim? Um tipo de edifício lembrando vagamente Las Vegas estava lá presente onde várias mulheres descansavam em banhos de lama ou em cadeiras de praia. Uma mulher vestida de branco foi em minha direção:

– Oi gracinha! Qual seu nome? - perguntou a mulher.

– Ahn...Elizabeth... - disse eu, nervosa. Afinal, não é qualquer dia que você vê SPAs no meio do oceano.

–Bem vinda Elizabeth! Aqui você será muito bem atendida - disse a mulher , dando um grande sorriso.

–Ér... Aonde eu exatamente estou?

–Ora, você esta no SPA C.C. O melhor spa dessa região! - falou, não que eu ache que existem outros SPA por aqui... - Venha, venha! Vou te apresentar C.C!

Caminhamos um pouco pelo SPA aonde eu pude conhecer um pouco mais sobre o lugar. Lá só havia mulheres, mas não me importei muito com isso. No balcão havia uma garota com aproximadamente 13 anos, seus cabelos castanhos estavam presos de lado , e seu crachá exibia seu nome: Reyna. Depois de dar um leve sorriso e acenar para garota, a mulher me guiou até uma outra mulher que quando se virou... Meu Deus, como ela era bonita! Seus longos cabelos estavam trançados por um fio de ouro, e ela usava um vestido sem mangas escuro, seus olhos verdes eram intensos que me encaravam com uma vaga expectativa.

– Olá, meu bem. Como você é lindinha! Meu nome é C.C e eu vou lhe mostrar o SPA pessoalmente! - ela disse segurando minha mão enquanto me guiava pelos corredores.

Abriu uma porta aonde haviam várias banheiras de lama, esfoliação, mesas de maquiagem, camas de massagem, etc. Depois de alguns minutos, me transformei completamente! Meu cabelo incomum estava caindo no ombro direito, preso por um fio de ouro, usava um vestido estilo grego branco, uma maquiagem exagerada com um batom rosa (o que mães comuns pirariam se visse sua filha de tal maneira). Depois de um tempo, C.C apareceu ali e me guiou por uma porta aos fundos do corredor:

– Querida! Você nunca esteve tão linda. - (oque eu achei estranho, pois, ela nunca tinha me visto na vida até agora...) - Venha, entre. - ela abriu a porta aonde levava a um salão. Era de aparência antiga, mas parecia que fora construído assim de propósito. Ao entrar percebi uma biblioteca gigante, com frascos, pedras brilhantes, pergaminhos espalhados, etc.

– O-oque é isso? -  perguntei, uma ideia rodava minha mente, mas não sabia se sentia medo ou ansiedade.

– Eu reconheço bem um semi-deus quando o vejo, mas você...você é diferente, nunca vi ninguém igual a você antes. Você me parece interessante - disse enquanto acariciava meus cabelos recém alisados. - Meu nome é Circe, filha de Hécate, a deusa da magia. E eu reconheço uma boa feiticeira, quer ser meu tributo? - sorriu de forma bajuladora. Imagine só, eu , uma feiticeira?! Fiquei lá, olhando para ela enquanto a ideia era processada pela minha mente. - Eu não sei...

– Venha , é rápido e de graça! O que tem a perder? - ela em disse e com aquele mesmo sorriso triunfante. Fazer oque, não custa tentar...

– Ahn,..Tudo bem, eu posso tentar. - ela imediatamente pegou seu livro e começou a citar estrofes numa língua semelhante ao latim. Imediatamente, meu corpo queimou e eu apertava meu peito com força. Arg,aquilo doia.

–M-mas oque..urh - eu disse

– Não se preocupe querida, é só um efeito passageiro com ele, seus poderes irão fluir com mais intensidade. Você é forte para uma garotinha, não é qualquer um que aguenta isso aí, você deve ser bem poderosa. - ela disse, depois de um tempo, a dor esfriou e meu corpo relaxou. Passamos mais ou menos 1 hora lá dentro, onde ela me ensinava. De repente uma das mulheres que lá trabalhava entrou e disse para Circe sair, pois tinham novos convidados que vieram do mar.

''Percy!'' – foi a primeira coisa que em veio a mente.

– Oh, sim, sim, claro, estava esperando por eles. - ela anda em direção a porta e vira-se para dizer - Não saia daqui, ok?

–Ah..aham...- ela saiu, após uns minutos saí de lá, olhando em volta para ver se ela não estava por perto,  me lancei em direção aos corredores.

Ao longe vi exatamente quem eu queria! Percy e Annabeth estavam vivos! Imediatamente peguei minha capa (tive que brigar muito com a mulher do cabelereiro para poder ficar com ela!) e me pus a ficar invisível (e tirar umas fotinhas huhu).

Fui seguindo-os, por sorte, parecia que minha capa podia enganar feiticeiras e Circe não pode me ver. Como não consegui entrar no quarto junto com eles, tive de ficar na janela observando. Enquanto escrevia em meu diário, ouvia a conversa, até que algo me chamou atenção... Porque o SPA só tem mulheres? Como podem te um tratamento especial para homens se nenhum homem havia ali? Isso não cheirava bem...

De repente, senti um calafrio ''Essa não...'' ao me virar para janela, vi um brilho e de repente o corpo de Percy começou a encolher e a forma uma criatura estranha, quando me dei conta, havia Circe, frente a frente com um minúsculo e fofinho porquinho-da-índia.

Tá certo, agora ferrou...



















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeyyyy gostaram da nova capa? *-* oque estao achando? Claro que n vour eescrever o livro inteiro , se nao , meu deus , meus ossos quebrariam. ^^''

Estou a procura de alguém que desenhe em Paint SAI ou em Photoshop, para faze ruma fanart da minha fic *v* se alguém quiser fazer uma pra mim ,agradeceria *v*

NOTA DA BETA ~ Gabriela Sampaio
Eu estou morta! Mas, essa fic tinha muito erro que quase me deu um ataque cardíaco, tchau; Beijos de mel da beta mais paciente de TODO o mundo. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Secreta De Héstia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.