A Filha Secreta De Héstia escrita por Ayame Rikaru


Capítulo 8
A Ilha de Circe /Part II


Notas iniciais do capítulo

GENTE EU SEI QUE DEMOREI UM MES PARA FAZER ESSE CAPITULO MINUSCULO! ME DESCCUUULPEM T-T é que uma certa Beta linda e maravilhosa não esta recebendo meus e-mais mandando os capitulos, e eu tava lendo de novo o Mar de Mosntros em busca de inspiraçao,...mas ja tem um cap pronto que eu vou por mais tarde.Aproveitem esse pequeno capitulo.Esse provavelmente vai etr erros,mas minha beta concerta depois ok? ^^'' por favor n me matem.

Gabriela Sampaio aqui
Amorzinho da minha vida, já falei MILHÕES de vezes que é conserta, não concerta, cheguei para salvar o cap que nem está tão cheio de erros assim. Vejo vocês lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311590/chapter/8

Ai Meu Deus, ai Meu Deus, ai Meu Deus....

Ok...Percy Jackson, o incrível meio-sangue, futuro herói do Olimpo, agora se via indefeso sendo apenas um (fofo) porquinho-da-índia... Aterrorizada com a cena, tentei me manter o máximo discreta, não queria que Circe me visse, muito menos, sofrer o mesmo destino de Percy...

Abaxei-me na janela novamente, tinha uma vontade enorme de arremessar uma bola de fogo na cabeça daquela maluca que faz milk-shakes amaldiçoados. Alguns minutos depois, Annabeth entrou no quarto. Bom, eu achei que fosse ela, seu cabelo estava trançados como o de Circe (e o meu), e em seu rosto estava uma maquiagem impecável e vestia um vestido branco sem mangas. Gente, se não a conhecesse, diria que era uma filha de Afrodite.

Deslumbrante, Annabeth caminhou até Circe, e começou um pequeno diálogo, enquanto o pobre Percy, ainda em sua forma de roedor, guinchava o possível para chamar a atenção dela. Em meio aquilo, Circe pediu a mesma que fosse um feiticeira (que maldita, então ela fala isso para qualquer uma... ~orgulho ferido~) Annabeth disse que queria pensar e blá blá blá, até que a porta se fecha e ela fica sozinha com Percy (bom , nem tão sozinha, pois havia uns porquinhos-da-índia meio medonhos lá...). Estava feliz (ainda querendo explodir a cabeça daquela mulher, mas feliz.), finalmente Annabeth reconheceu Percy, mas isso não durou muito. Logo se iniciou uma batalha (opa, deixa só eu pegar uma pipoca). Annabeth como sempre incrível, pegou as pastilhas de Hermes e as engoliu, ha ha pela cara do Percy ele não tava muito confiante do plano dela. Logo, a loira estava imune as magias de Circe e suas estagiárias.

''Uhuuuul Annabeth! É ISSO AI !MOSTRA QUEM É QUE MANDA !TE AMOOOO''– era o que eu gostaria de dizer, mas ainda tenho de manter minha existencia em segredo e_e'

Bom, a coisa foi esquentando, teve reviravoltas e tudo mais. Até que chegou num ponto em que a coisa ficou séria. Os porquinhos-da-Índia bizarros revelaram piratas horrorosos, e eles começaram a perseguir Circe e suas ajudantes (ta, isso foi engraçado). Depois que Circe se encontrava sozinha eu fui até ela:

– Você não é uma feiticeira boa! Como pode fazer aquelas coisas com o Percy! Você não é digna de uma filha de Hécate! - Eu disse. Estava fervendo de raiva, achei que ela era alguém boa, mas num mundo de semi-deuses, não se pode confiar em ninguém.

–O que? Como você....? - de repente, os piratas saíram de uma das portas, enquanto uma manada de mulheres, algumas com lama na cara ,outras semi-maquiadas de um lado do rosto, fugiam desesperadas.

–Arrrrrr Ali esta a bruxa! - disse um dos piratas apontando diretamente para Circe, que saiu correndo junto com as outras mulheres. Meu sangue fervia tanto que algo bem bizarro aconteceu. De repente meu braço estava coberto por chamas (até ai tudo bem) mas como eu nunca as usei elas sairam do controle e foram voando para o SPA. O que aconteceu? Obvio! Saiu partes do SPA para tudo quanto é lado e só se via uma grande fumaça negra que envolvia o que antes era um SPA de luxo para mulheres.

Uh! espero que não tivesse ninguém lá...

Bom, ...Depois disso eu apenas corri o máximo que podia, quando ao longe eu avistei Percy e Annabeth. Eles estavam indo em direção ao navio dos piratas(Não conseguir entender direito o nome do barco pela dislexia,parecia algo como A Herança da Ervilha Ana...), era eu ir com eles, ou ficar pela eternidade com piratas malucos num SPA semi destruído... Não precisei pensar muito na escolha.

Ao subir no navio, fomos viajando tranquilamente, ... até chegar no pesadelo das sereias. Mas isso é outra história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ,..espero que estejam gostando ^^ Me falem capítulos que você gostariam de ver no ponto de vista de Hes!Isso me ajudaria muuuuito na hora de saber oque escrever^^ Vejo vcs no próximo capitulo *-*

Gabriela Sampaio / Beta
Gente, vamos fazer uma vaquinha e comprar um dicionário para nossa escritora linda? Prometo que não vou deixar mais que ela poste sem uma revisada mim para o bem da nação! Brincadeira' KKK' Bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Secreta De Héstia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.