A Filha Secreta De Héstia escrita por Ayame Rikaru


Capítulo 6
Percy/ Descubro a verdade, fui espionado...


Notas iniciais do capítulo

Gentee oiii , eu tinha abandonado a fic! Mas voltei!eu abandonei porque os captulos que estavam no meu pc foram apagados pois meu pc quebrou e eu fiquei desanimad apara postar. Mas eu volteeeii

Aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311590/chapter/6

A garota que apareceu deveria ter em média uns 13 anos, seus cabelos eram tingidos (eu acho) e seus olhos eram verdes como os de uma cobra e me encaravam surpresos.

–AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. - ela deu um grito ensurdecedor! Quando me dei conta ela me abraçava tão forte a ponto de tirar minha respiração (socorro!).


–Mas...o quê...ahh - eu tentava formular frases enquanto era estrangulado por uma menina de 13 anos.

– An? AH , me desculpe Percy! - ela disse se levantando .

Olhei para Annabeth que estava irritada por não estar entendendo nada:

– Espera! Como você sabe nossos nomes? E aonde conseguiu essas imagens!? - disse Annabeth já sacando sua faca.

– Awwww, não acredito que estou falando com vocês! Esse dia é o melhor dia da minha vida! - falou pulando de alegria, ao perceber nossas caras confusas ela parou e nos olhou atentamente. - Ah,..é melhor que eu explique algumas coisas para vocês.

Ela abriu o armário central do quarto, nele havia coisas normais de adolescentes, roupas, fones de ouvido, um laptop, etc. Ela pôs as mãos entre as roupas e as puxou para os lados, no meio delas havia uma gaveta que revelou vários cadernos.

– Peguem. - jogou o caderno para nós e dentro dele havia...UOU! Era um tipo de ficha do acampamento meio-sangue! Tinha fotos de todos os campistas, onde havia escrito todas suas características de formas de batalhas à comidas preferidas.

– Mas, como... Quem é você e como conseguiu isso? - perguntou Annabeth

– Ah , desculpe, não me apresentei - disse meio sem-graça - Sou Elizabeth Cordillhos Hes... mas me chamem de Hes. Sabe pode parecer assustador, ou nem tanto, mas no dia em que você capotou do seu carro e lutou com o Minotauro , eu estava lá. Eu meio que ''invadi'' o acampamento e segui vocês,..hehe  - ela deu um sorriso nervoso.

Prendi o folego, como isso era possível? Vendo todas aquelas fotos, percebi que aquele não fora o único momento que ela esteve presente na minha vida:

– Espera! Mas como uma menina de 13 anos pode sobreviver sozinha?

– Minha capa. - ela tirou de uma caixa, uma capa amarronzada e a vestiu e desapareceu, logo depois surgindo cara a cara comigo, ela estava tão perto que corei instantaneamente, o susto me derrubou e eu caí no chão sentado.

– Nossa, não lembro dessa espinha na sua testa... - disse ela se levantando - Essa capa foi dada por minha mãe deusa que no caso não sei ainda quem é, mas essa capa me deixa invisível e esconde meu cheiro dos monstros.

– Nossa, isso é incrível, imagina isso lá no acampamento, podíamos ficar muito mais protegidos. - disse Annabeth.

- Espera, quer dizer que você utilizando essa capa estava presente em todas as nossas aventuras? - o quê? Isso já era demais, durante esses anos todos eu estava sendo espionado...

– Bom... é uma longa história, mas vou contar tudo... vou começar contando pelo mar de monstros.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver erros de digitação , desculpe , minha Beta esta em época de provas e meu teclado é novo .-.

NOTA DA BETA ~ Gabriela Sampaio

UFA! Acabei de corrigir os erros desse capítulo, depois de quase meia hora, prometo que a partir de agora, não vou deixar mais essa desnaturada postar sem uma correção básica. Manda um recomendação para essa lesada que tem ideias ótimas mas, um português horrível! o/ beijos de mel da beta mais paciente do mundo!