Entre Tapas E Tapas. escrita por ThaiseLustosa


Capítulo 3
Pensando nos Planos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311580/chapter/3

BELLA'S POV
No sábado fiquei ainda ressentida pelo que Edward me fez porém não deixei que isso me abalasse de maneira alguma e nem deixei que essa merda atrapalhasse meu plano, então comecei a arrumar as coisas pra segunda já que eu não tinha nada pra fazer mesmo o dia todo, fui até o Walmart e comprei pó de mico, um saco de minhocas, peixe cru e por hora achei que já estava bom então fui até o caixa pagar, quando sai da loja fui até meu carro e voltei pra casa, como moro em Forks não faz muito sol mas por sorte ou um milagre hoje estava sol e isso é ótimo pro que vou fazer, então aproveitando o Sol peguei o peixe e coloquei no Sol.
–É acho que um dia inteiro no Sol e ele deve ficar podre não é???
Então deixei o peixe lá e quando olhei para o relógio já eram 12:00 dia então fui pra cozinha preparar alguma coisa pra comer já que mamãe e papai viajaram a negócios e só vão voltar na quinta, sendo assim eu tenho 5 dias inteiros pra fazer merdas e a porra toda que eu quiser e isso é consideravelmente muito bom.
Comecei a fezer o almoço e decidi prepara macarrão com molho branco, peguei a receita e os ingredientes e fui pra o fogão e depois de uns 50 minutos estava pronto, então comi o almoço lavei a louça e subi pro meu quarto levando as coisas que eu tinha comprado, quando cheguei vi meu celular em cima da mesa de cabeceira e logo o peguei pra ver se tinham SMS de meus pais mas quando olhei o visor:
PUTA MERDA 3 MENSAGENS NÃO LIDAS DE "AMOR DA MINHA VIDA"
Não eu ainda não mudei o nome dele no meu celular, mas vou fazer isso agora.......Pronto bem melhor "FILHO DA PUTA."
De: Filho Da Puta
Para: BELLA
Bella meu amor me desculpe, precisamos conversar não é o que você está pensando.
TE AMO MUITO PRINCESA!
Ele acha mesmo que não é o que eu estou pensando???PORRA EU VI ELE FAZENDO SEXO COM UMA VADIA E ELE AINDA ME DIZ QUE NÃO É O QUE EU ESTOU PENSANDO????Vamos ler a próxima mensagem.
De: Filho Da Puta
Para: Bella
Minha princesa vou na sua casa hoje quer você queira ou não,PRECISO TE CONTAR O QUE ACONTECEU.
TE AMO!!!
é sério que agora ele vai dar um de arrependido????por favor isso NÃO COLA COMIGO.Próxima.
De: Filho Da Puta
Para: Bella
Princesa passou ai as 18h pra falar com você, me responde.bjsss
Ok, isso vai ser muito interessante,vamos começar a nos arrumar.
Começo a revirar meu armário em busca de algo "Sexy" e logo ligo pro Jake que é meu melhor amigo e chamo ele pra ir pra uma nova boate que abriu aqui perto, depois de 2 toques ele atende:
– Oi Jake
– Fala Bella
– Jake preciso MUITO da sua ajuda
– Pode falar, sabe que por você eu faço tudo.
– Jake você pode ir hoje comigo naquela boate nova que abriu aqui perto?
–Porque você não vai com o Edward?
–Porque a gente terminou.
–Aaah Bella sinto muito.
–É eu também, mas enfim pergunta pra Lia se você pode ir e me fala???
–Claro que ela deixa.
–Mas Jake ela é sua namorada, acho que ela ia gostar de saber que você vai sair comigo.
–Tudo bem vou falar com ela e depois te dou resposta, mas que horas eu passo ai pra te pegar se a gente for???
–Podemos nos encontrar lá as 19h?é mais facil pra mim
–Tudo Bem, a propósito já falei com a Lia e ela disse que tudo bem.
–Ótimo, até lá beijos
–Beijos
Quando deliguei com Jake jáneram 17:30 e Edward ia chegar daqui a 30 minutos, então mesmo sendo muito cedo fui tomar banho e começar a me arrumar.
Quando acabei o banho enrolei uma toalha em meu cabelo e outra em meu corpo e fui para o armário pegar a roupa que havia escolhido e a vesti, escolhi um vestido bem curto e que acentuava todas as curvas do meu corpo, ele era roxo muito apertado e curto com um decote enorme, peguei saltos pretos e deixei ao lado da cama para calçar depois, fui fazer meu cabelo e maquiagem quando a campanhia toca e eu nem tinha tirado a toalha do cabelo:
– MERDA - penso comigo mesma e desço pra atender sabendo que é Edward.
Quando abro a porta la está ele com uma calça jeans que o deixa extremamente sexy uma blusa branca e tenis all-star, e logo pergunto:
– O que você quer???
– Bella me deixa explicar o que você viu ontem a noite.
–EU SEI EXATAMENTE O QUE EU VI EU NÃO SOU CEGA EDWARD, EU VI VOCÊ TRANSANDO COM AQUELA VADIA LOURA!!!!
–Bella não é nada disso, e o que você está fazendo com essa roupa???
–De que te interessa???o corpo é meu e visto a roupa que eu quiser!!!
–Bella vai tirar essa roupa você sabe que só pode se vestir assim pra mim, por que é MINHA namorada!!!!
–HAHAHAHAHHAAHHAHAHAHA FAÇA ME UM FAVOR NÉ EU NÃO SOU MAIS SUA NAMORADA, E QUEM DISSE QUE SÓ POSSO ME VESTIR ASSIM PRA VOCÊ????É MEU DONO POR ACASO???NÃO NÃO É
Bato a porta na cara dele mas esqueço de trancar então quando estou subindo de volta pro meu quarto ouço ele adentrando a casa e me seguindo, chego no meu quarto e ligo o secador tentando ficar alheia a ele que está atras de mim me olhando pelo espelho quando acabo de secar o cabelo pego a chapinha e ele começa a falar:
–Posso saber pelo menos aonde você vai assim??
–Não deveria te contar não, mas já que está sendo educado vou te falar.
–Então fala.
–Vou sair com um amigo para a boate porque o interesse???
–Bella porque você é minha namorada, mesmo que estejamos brigados sei que você ainda me ama e você sabe que eu ainda te amo.
–PORRA VOCÊ É SURDO??? Eu N-Ã-O SOU MAIS SUA NAMORADA CACETE!!!
–Bella eu preciso te explicar o que aconteceu!
–Não Edward, eu sei exatamente oque aconteceu!!
Olho pro relógio e já são 18:40, acabo o cabelo e a maquiagem e corro pra cama pra pegar meus saltos e minha bolsa, Edward fica parado me olhando então eu desço as escadas correndo e ele vem atrás de mim, pego a chave do carro e atravesso a porta deixando Edward dentro da minha casa mas logo grito:
– Eu to atrasada vai embora Edward, se quiser ficar também foda se, só não quero ver você ai quando eu voltar!!!
Dito isso arranco com meu carro pela rua e chego a boate em menos de 10 minutos, Jake está me esperando na porta.
EDWARD'S POV
Bom como Bella disse fiquei na casa dela subi até o seu quarto peguei uma folha de papel e uma caneta e comecei a escrever.
"Princesa oque você viu ontem não foi nada, a Tânia me dopou e me levou pro quarto com a ajuda de alguns rapazes, tanto que quando você entrou no quarto eu nem vi só me dei conta do que ela tinha feito comigo quando acordei, gritei muito com aquela vadia antes de sair do quarto fiquei muito puto com o que ela fez mas fiquei mais puto ainda por que ela me separou de você."
Princesa você é minha vida Te Amo MUITO!!!
Bjss Edward.
Escrito a carta fui embora da casa e deixei a carta em cima da cama de Bella, passei pela porta entrei em meu volvo e fui pra casa.
BELLA'S POV
Tivemos certa dificuldade para entrar na boate pois era pra maior de 18 e como eu só tenho 15 e Jake tem 17, eu tive que "persuadir" o segurança e o vestido curto meio que ajudou, mas conseguimos entrar.
–E ai Bella, vamos dançar???
–Hmmmm, vamos beber alguma coisa primeiro, pode ser???
–Claro.
–Tem certeza que a Lia não ficou chateada por que você veio???
–Sim, expliquei pra ela que você tinha terminado com Edward e queria conversar com um amigo e ele entendeu bem.
–Hmmm, que bom então.
–Agora vai me contar o por que você me chamou aqui???
–Vou, depois que pedimos nossas bebidas ok???
–Ok
–Eu quero um Sex On The Beach e você???
–Pra mim um Quick Sangria.
Não tivemos dificuldade em pedir os drinks pois como pra entrar na boate só eram permitidos maiores de 18, os garçons acharam que eramos maiores de idade.
Quando chegaram nossas bebidas começamos a conversar:
–Mas i ai, vai me falar o que ta acontecendo???
–Ontem peguei o Edward transando com a vadia nova da minha escola, eles estavam na festa do Emmet e eu tinha pensado em aparecer la de surpresa pra ver a reação dele mas quando apareci, os meninos disseram que ele estava la em cima com a Tania em algum quarto e quando cheguei lá confirmei o que eu mais temia. - Digo chorando.
–Ó Bella quando você disse que vocês haviam terminado não imaginei nada assim. - Diz Jake vindo me abraçar.
–Obrigada por vir Jake.
–Por nada Bella, sabe que quando precisar estou aqui.
Dançamos, bebemos mais alguns drinks e quando fomos embora já eram 02:00h da manhã, estávamos muito bebados pra dirigir então chamamos um taxi, logo depois que deixei Jake em casa fui pra minha e Edward estava la parado em frente a minha casa.
Será que ele está aqui desde aquela hora??? - penso comigo
Pago o taxi e vou até ele:
–O que você está fazendo aqui??? - pergunto com a voz meio tremula pela bebida
– Vim ver que horas e em que estado você chegaria em casa.
– Não preciso de uma babá. - retruco batendo o pé e indo até a porta
Ele me puxa pelo braço agarra minha cintura e diz perto do meu ouvido fazendo me extremecer:
– Pelo seu estado acho que precisa sim.
–Me larga. - Digo já mechida com seu toque
–Só depois que você me disser aonde foi e com quem???
–NÃO TE DEVO SATISFAÇÕES PORRA.
–Então vamos ficar assim agarradinhos a noite toda, por que só vou te soltar depois que você me disser o que eu quero.
–Eu fui com Jake na "Club Mix." a boate nova que abriu aqui perto. AGORA ME SOLTA CARALHO.
–VOCÊ FOI COM AQUELE FILHO DA PUTA PRA UMA BOATE????PORRA BELLA VOCÊ NÃO SABE QUE ELE GOSTA DE VOCÊ???
–NÃO GOSTA NÃO, E MESMO SE GOSTASSE, I DAÍ??? O PROBLEMA NÃO É SEU VOCÊ NÃO É MAIS NADA MEU!!!! - Digo já nervosa com o atrevimento dele
–Ta bom Bella depois a gente descute isso, você bebeu por acaso??
–Se bebi ou não o problema não é seu!!!
–Bella vamos subir agora e eu vou dar um banho em você.
–NÃO VAI ME DAR BANHO CARALHO NENHUM EDWARD, ME SOLTA.
–Bella porque esse chilique agora???ja tomei banho com você tantas vezes.
–É MAS AGORA VOCÊ NÃO É MAIS MEU NAMORADO!!!ENTENDA CACETE
–Bella não tem discussão, anda vamos subir logo aqui fora ta frio.
–NÃO VOCÊ NÃO VAI ME DAR BA....desmaio no meio da frase, MERDA a bebida ja esta começando a fazer efeito, só sinto Edward me pegando nos braços e subindo as escadas comigo até o meu quarto.
EDWARD'S POV
Bella estava desmaiada em meus braços, subi as escadas com ela até o seu quarto,uau eu sabia que ela estava bebada mas nem tanto, sentei-a na cama levantei seus braços e tirei seu vestido, tive certa dificuldade pois o vestido era muito, muito colado mas consegui em seguida tirei seu sutiã e deixei-a só de calcinha, deitei ela na cama e fui abrir a torneira na banheira com água fria, enquanto a banheira enchia fiquei admirando minha princesa deitada:
–Aaaaah meu amor como eu fui deixar aquela vadia me dopar, Eu Te Amo e não fiz por mal mas você é tão cabeça dura.- falo sabendo que ela não está ouvindo.
A banheira encheu, desligo as torneiras e boto Bella delicadamente na água, ela está repondendo as minhas ordens mas continua inconsciente e de olhos fechados, lavo seu cabelo com shampoo e condicionador depois a tiro da banheira e seco-a, depois tiro sua calcinha coloco nela uma seca e uma blusa depois a pego no colo coloco na cama e a cubro com os lençóis, desço até a cozinha pego um remédio e uma garrafa de água subo até o quarto dela e deixo em sua cabeceira junto ao bilhete que escrevi essa tarde para quando ela acordar, dou um beijo de boa noite em sua testa, desço as escadas passo pela porta tranco e joga a chave por debaixo, vou pro meu Volvo e volto pra casa chego em casa minha irmã Rosalie já está dormindo assim como meus pais Carlisle e Esme, subo as escadas vou para o meu quarto e me jogo na cama do jeito que estava e durmo.
BELLA,S POV
Acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça dos infernos, olhei para o lado e surpreendentemente tinha um remédio e um copo d'água na minha mesinha de cabeiceira e ao lado um bilhete, tomei o remédio logo depois peguei o bilhete nem abri direito e só vi a assinatura do Edward, picotei o bilhete e joguei pela janela já que não queria ler....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deixem reviews bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Tapas E Tapas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.