Entre Tapas E Tapas. escrita por ThaiseLustosa


Capítulo 4
Ciúmes, Brigas e Recaídas.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem até lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311580/chapter/4

BELLAS POV

Assim que rasguei o bilhete levantei da cama olhei o relógio e já eram 14:00h decidi ligar pra Lice e chama- la pra vir aqui em casa, depois de duas chamadas ela atende:

Oi Bells

Oi Lice, preciso que você venha até minha casa hoje você pode?

Claro Bells, que horas?

Ããããhn, pode ser às 15h?

Claro, daqui a pouco já estou aí.

Ok Lice bjss

Bjss

Assim que desliguei com Lice fui fazer alguma coisa pra comer, e optei por fazer um hambúrguer daqueles de micro-ondas, peguei uma Coca Cola e esse foi meu almoço, lavei a louça e subi pra tomar um banho e me vestir quando já estava de banho tomado e vestida com uma camiseta larga um short e um tênis ouvi a campainha tocar, corri até lá em baixo e abri a porta com a chave que estranhamente estava jogada no chão, Lice veio correndo me dar um abraço e eu retribui, fechei a porta e disse pra irmos conversar lá no quarto, subimos as escadas e quando chegamos até o quarto Lice começou seu interrogatório:

Oque foi Bells? Alguma coisa errada?

Sim Lice, ESTÁ TUDO TOTALMENTE ERRADO.

Mas porque miga?

Lembra daquele plano da festa de fazer uma surpresa pro Edward?

Aham claro que lembro.

Então deu ABSOLUTAMENTE TUDO ERRADO e eu terminei com ele.

COMO ASSIM BELLA, MAS POR QUÊ????????

Lice senta aí.

Tá to sentada agora me conta.

Quando eu cheguei à festa já eram 01h30min da manhã, e ai já estavam todos bêbados e fui procurar o Edward, como não achei perguntei pro Emmet e pro Jasper onde ele estava e eles me disseram que ele estava lá em cima no quarto com a Tânia aquela vadia nova do colégio lembra?

Lembro sim.

É claro que eu logo pensei o pior, subi as escadas e adivinha? Encontrei os dois transando lá no quarto da casa do Emmet, desci as escadas chorando muito, magoada, triste, me sentindo um lixo, peguei meu carro e saí rodando por aí e parei com todos esses sentimentos idiotas e agora meu sentimento é de puro ódio e vingança, e amiga eu preciso MUITO da sua ajuda com um plano pra me vingar do Edward você me ajuda? Pleeeease

Bella eu entendo sua raiva e você sabe que eu sou totalmente contra vinganças, ou violência, mas ele machucou você então agora vamos machucar ele, eu topo!

Ótimo amiga, porque eu definitivamente não vou sair como a corna da relação, aaah mais não mesmo.

Oque você tem em mente Bells?

Vou te contar só uma pequena parte por que a outra eu quero que seja surpresa.

Ok, conta logo.

Ta bom, olha só você vai me ajudar a estilizar o meu uniforme do colégio pra que ele fique alguma coisa bem Sexy, mas não fora dos padrões do colégio pra eu não ser barrada na entrada ok?

Tudo bem, mãos a obra.

Vou pegar meus uniformes e o regulamento da escola.

Abri o armário e peguei meus cinco uniformes, joguei todos eles na cama junto a Lice e depois fui pegar tesouras e o kit de costura.

Acho que peguei tudo, vai precisar de mais alguma coisa?

Não, não só isso já está bom.

Ótimo.

Lice é EXPERT em moda e como fazer roupas bem Sexy, nessas horas é muito bom ter uma melhor amiga perua! Hahaha

Como você quer Bells? Bem Piriguete, Piriguete Sexy ou só Sexy?

Vamos fazer um piriguete e os outros quatro piriguete Sexy ok?

Ok então.

Ficamos a tarde inteira lendo o regulamento da escola e cortando meus uniformes e até que ficaram muito irados, no regulamento não dizia nada sobre amarrar a blusa, fazer um decote, dobrar as mangas, usar uma gravata convencional invés da borboleta, cortas as saias, usar meias 7/8 e ao invés da bota preta horrorosa usar uma bota preta de cano longo e salto alto.

É esse regulamento ta cheio de pequenas brechas né? Hahaha pergunto pra Lice

É verdade, conseguimos fazer uma mudança TOTAL no seu uniforme sem desobedecer ao regulamento, somos FODAS! Diz ela com a voz toda entusiasmada

Eu sei amiga!

Você vai usar qual amanhã Bells?

O Piriguete.

Porque, posso saber?

Porque quando o Edward achar que não pode mais piorar eu vou lá e uso o Piriguete Sexy hahaha, ele vai morrer quando vir.

Entendi agora, você pode me explicar qual é a diferença do Piriguete pro Piriguete Sexy?

Claro. O Piriguete usa meia 5/8 e não tem decote e o Piriguete Sexy usa meia 7/8 e tem um decote razoavelmente grande pra não dizer enorme hahaha. Sei que agora parece que não vai fazer diferença, mas VAI e MUITA ok?

Ok, se você diz.

Agora vamos experimentar, vai logo.

Sim senhora.

Experimenta primeiro o Piriguete.

Ok.

Demorei um tempo, mas finalmente consegui botar o uniforme, me olhei no espelho e fiquei chocada.

Nossa como eu to diferente e Sexy Falei pra mim mesma.

Sai do banheiro e Lice teve quase a mesma reação que a minha só que ela ainda gritou pra todos ouvirem.

PORRA BELLA COMO VOCÊ TA GOSTOSA.

ISSO ALICE GRITA MAIS ALTO AINDA NÃO OUVIRAM LÁ NO JAPÃO.

Desculpa Bells, é que você ta muito bonita e Sexy, e ai? Ficou do jeito que você queria?

Ficou sim Lice, muito obrigada.

Por nada amiga, e outra coisa, Tira esse colete de cima de você e anda pela escola segurando ele na mão ok?

Éeergh, ok né.

Agora vai vestir o outro.

Aaaah não eu tinha me esquecido, ainda tem o Piriguete Sexy, voltei ao banheiro e vesti o uniforme e NOSSA, dessa vez minha boca caiu em frente ao espelho. Não é que a Lice tinha uma puta razão? Faz MUITA diferença um decote e uma meia 7/8, gritei de dentro do banheiro.

Lice não vou sair.

Porque Bella?

E VOCÊ AINDA ME PERGUNTA POR QUÊ?

É Bella por quê?

Por que eu to parecendo uma prostituta.

Bella coragem porra, é tudo pelo que o Edward te fez não é?

As palavras de Lice me deram coragem e eu saí do banheiro, a cara que ela fez foi idêntica a minha, mas parecia ter mais surpresa em seu rosto do que no meu.

E ai gostou Lice?

Bella você está M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A.

Eu não sei se tenho coragem de ir pra escola assim amanhã.

Hahaha Bella, tendo coragem ou não você VAI TER que ir pra escola assim amanhã!

E posso saber o porque? Se eu não quiser eu vou com o uniforme normal.

Não vai não, por que eu acho que você não tem mais uniformes normais.

AAAAAAH NÃO, NÃO, NÃO, NÃO.

Não acredito, o pior é que é verdade nós recortamos TODOS os meus uniformes, agora eu vou ser obrigada a ir assim pra escola querendo ou não, bem pelo menos eu não vou poder desistir do meu plano, e quer saber? FODA-SE oque vão falar de mim.

Se o Edward já achava minha saia normal que parecia um saiote de freira curta imagina o que ele vai falar dessa aqui!

Tirei o uniforme e pus uma roupa normal, e ficamos conversando mais uns 30 minutos e quando Lice foi embora já eram 20h, e eu a levei até a porta quando vi o peixe que eu tinha deixado no sol no sábado em cima de uma mesinha no jardim, quando ela entrou em seu carro corri para a cozinha e fui pegar luvas correndo, tinha esquecido completamente essa merda aqui no jardim e só de chegar perto daquele troço já senti vontade de vomitar, peguei o peixe com a luva embrulhei em um saco plástico e levei pra dentro da casa, deixei ele em cima da mesa da sala pra não esquecer de levar ele pra escola amanhã.

Vi um pouco de televisão, separei meu uniforme pra ir pra escola amanhã e deitei na cama, logo em seguida caí no sono.

Acordei de manhã com o barulho infernal do despertador do meu celular, fiquei putíssima por que ainda eram 06h00min da manhã e eu tinha que ir pra escola, mas o que me animou foi a roupa nova que fiz com a Lice ontem, pulei da cama tomei banho sequei meu cabelo, passei chapinha e maquiagem pus o uniforme e na minha opinião fiquei muito gostosa e Edward vai se morder de arrependimento por ter me traído com aquela vadia loura, desci peguei o peixe e botei ele na minha mochila e peguei uma fruta pra comer no caminho.

É acho que não dá pra sentir o cheiro dessa porra aqui na minha mochila. - falei comigo mesma

Cheguei a escola 06h45min, pois sei que é o horário que Edward costuma chegar também, mal desci do meu carro e os meninos já começaram a babar em cima de mim. Reviro os olhos pra toda essa babaquisse, fui até o banco de traz no carro e peguei minha bolsa me inclinando um pouco quando Edward vem atrás de mim todo nervosinho e já começa a gritar:

MAS QUE MERDA É ESSA QUE VOCÊ TA USANDO CARALHO?

Meu uniforme, se você além de idiota é cego. Respondo com uma voz fria

BELLA VOLTA PRA CASA A-G-O-R-A E PÕEM UM UNIFORME DESCENTE.

Você é meu pai agora? Por Favor, né Edward volta pra sua vadia loura volta, agora me dá licença tenho que ir pra aula.

NÃO BELLA EU NÃO SOU SEU PAI EU SOU SEU... Éeeergh Faltam lhe palavras

Exato Edward, você não é mais nada meu, ATÉ QUE EM FIM VOCÊ ENTENDEU NÃO É TÃO BURRRO QUANTO EU PENSAVA. Falo em tom de sarcasmo.

Então tá Bella se você quer assim eu não posso fazer mais quase nada.

Ok agora se me der licença minha aula já vai começar.

Ele sai da minha frente e eu fico pensando sobre suas palavras, como assim eu não posso fazer mais QUASE nada?

Quando entro na escola a inspetora já vem falar comigo sobre o meu uniforme, e pra ser sincera eu já esperava isso.

Isabella Marie Swan, pare onde está.

Que foi? Falo como se não tivesse feito nada oque realmente não fiz estou dentro do regulamento

Volte pra casa agora mocinha, o seu traje está completamente em desacordo com o uniforme do colégio.

Senhora, o meu traje é o uniforme do colégio e antes de modifica-lo eu olhei as regras do regulamento UMA POR UMA, então se me der licença eu tenho aula.

A inspetora ficou me olhando pálida como se nunca tivesse me visto na vida, pois o Southmount é um colégio de tradição e tecnicamente ela não poderia me punir, pois eu não estou quebrando nenhuma regra. Não encontrei Lice no corredor então fiz escaninho (armário) peguei os livros da primeira aula que era literatura, peguei minha mochila deixei no escaninho e fui pra sala, chegando lá avistei Lice, mas também olhei ao redor os meninos me olhavam quase babando e as garotas me fuzilavam com um olhar de raiva pela minha roupa e exceto a irmã de Edward Rosalie que é da minha idade e um ano mais nova que ele, ela sempre foi muito atenciosa comigo e só porque terminei com Edward não vou para de falar com ela se ela não quiser, e logo sento ao lado de Lice na mesa e Rosalie pergunta se pode sentar em nosso balcão, e eu digo que pode e Lice concorda:

Oi Bella, Oi Alice Diz Rosalie

Oi Rose Dizemos as duas em uníssono.

Hmmm soube que terminou com Edward, mas continuamos amigas não é? Pergunta ela toda meiga

É claro, porque não? Digo

Bella vamos ter treino hoje?- Pergunta Rose

Claro. - Digo, mas na verdade havia me esquecido do treino.

A proposito me esqueci de mencionar que eu sou líder das líderes de torcida da escola, e Rose e Lice fazem parte dele junto comigo, torcemos pro time do Edward que mesmo não sendo da nossa escola nossos diretores chegaram a um consenso, pois como na East Coast High não tem meninas a diretora permitiu que nós torcêssemos por eles já que aqui no colégio só tem time de futebol americano e vôlei e não de basquete, e o próximo jogo deles é na sexta feira, temos que ensaiar muito.

Rose o ensaio hoje pode ser na sua casa, ás 14h? É que meus pais não estão em casa e fica difícil de ser lá.

Claro Bella, sem nenhum problema.

Então vou mandar mensagens para as meninas. Obrigada

Por Nada.

Já arrumei um bom jeito do Edward se morder mais ainda de ciúmes hahaha, não sabia que podia pensar tanto assim em uma vingança, porém agora sei que posso, podia usar esse meu lado vingativo para outras coisas, mas depois eu penso sobre isso.

Lice você vai poder ir ao ensaio hoje na casa da Rose né?- Pergunto pra Lice

Claro Bella.

Ótimo, agora vamos calar a boca a aula começou.

O professor entra na aula e todos fiam quietos, pego meu celular de dentro do estojo e começo a passar mensagens para as meninas.

De: Bella

Para: Girls On Fire

Meninas hoje o ensaio vai ser na casa da Rose as 14h ok?

Respondam o mais rápido que puderem. Bjsss Bella

Girls On Fire é o nome do nosso grupo tenho todas as meninas como um grupo no meu celular, assim fica mais fácil de falar com todas de uma vez, logo obtenho resposta e todas dizem que podem ir. Ótimo, menos um problema.

No meio da aula já estou quase dormindo quando peço pra ir a enfermaria alegando dor de cabeça e o professor deixa, saio da sala e vou para o meu escaninho pego o peixe da mochila vou até o jardim verifico se não tem ninguém por perto e pulo o muro e logo estou dentro da East Coast High, vou para o vestuário onde Edward e os meninos costumam se trocar e como Edward me deu uma cópia da chave do armário dele, entro sem dificuldades abro seu armário e jogo o peixe sem a sacola lá dentro misturando com suas roupas e livros.

Nossa ficou um cheiro horrível Digo tampando o nariz.

Fecho o armário e saio do vestuário jogando o saco plástico onde estava o peixe em qualquer lugar por aí, volto pro meu colégio pulando o muro e indo direto pro banheiro lavar as mãos, saio do banheiro e volto pra sala.

Isabella porque demorou tanto? Pergunta o professor.

É que a enfermaria estava cheia profs. Minto sem hesitar, pois sou razoavelmente boa nisso.

Sente-se.

Sento no lugar e Lice me pergunta baixinho, de modo que só eu e ela possamos ouvir:

Oque você fez com ele dessa vez?

Nada que ele não mereça Lice. Agora vamos prestar atenção na aula.

Passaram mais três tempos de aula e deu a hora do intervalo, e no próximo tempo sabia que Edward e os Bad Boys o nome do time dele, iam jogar e consequentemente entrar no vestuário e se trocar com as roupas que estão dentro de seus armários. Fui até o jardim pulei o muro novamente entrei no vestuário, abri o armário de Edward peguei o peixe lá de dentro e senti o cheiro do armário e PUTA QUE PARIU eu quase vomitei, tranquei o armário e sai do vestuário jogando o peixe na lata de lixo mais próxima, pulei o muro de volta pra escola lavei as mãos no banheiro e lá adivinhem quem eu encontro? Isso mesmo Tânia, aaah mais aquela vadia me paga, eu tinha acabado de lavar as mãos e estava saindo quando aquela vagabunda adentra o banheiro me empurrando e eu quase caio no chão, aaah mais eu puxo o cabelo dela jogo a na parede e imprenso-a, ela logo fica sem ar e começa a falar;

Me solta sua vadia Diz ela.

Aaaah mais não solto mesmo, você acha que é só chegar na escola dando uma de puta de esquina e sair pegando o namorado dos outros? Não é bem assim não digo metendo a mão na cara dela.

Me larga sua corna escrota, só porque ele me quer mais do que quer a você, não precisa me bater mais agora que bateu vai levar também! Diz ela me sando uma joelhada na barriga.

Solto-a instintivamente e me contorço apertando minha barriga, ela puxa meu cabelo e eu caio no chão quando ela está prestes a ir em bora pego sua perna e ela cai no chão, monto em cima dela e começo a gritar.

Escuta aqui sua piranha nojenta, você pode ficar com meus restos mais me bater aaah isso não mesmo Digo dando vários tapas em sua cara e um soco, fazendo seu lindo rosto ficar cheio de marcas e todo vermelho.

E OLHA AQUI, DÁ PRÓXIMA VEZ QUE FOR MECHER COM ALGO QUE É MEU PENSE DUAS VEZES! ENTENDEU?

Ela assente com a cabeça, sabendo o lugar onde se meteu.

Se contar sobre isso pra alguém eu digo que você me bateu primeiro e você sabe que todos irão acreditar em mim então acho bom você ficar quietinha sobre isso ok?

Ela assente novamente com a cabeça, e com o olhar cheio de medo.

Saio do banheiro me sentindo-me vitoriosa, e sei que tenho menos um problema em minha lista. Quando chego ao refeitório avisto Lice e as meninas do Girls On Fire sentadas em uma mesa e vou me sentar com elas:

Oi Lice, Rose, Irina, Jessica, Kate, Ângela, Jane, Grace, Emily.

Oi Bella Respondem todas em uníssono

Porque demorou tanto Bella? Pergunta Lice

Hmmm estava só resolvendo uns assuntos mal acabados.

Como uma maçã e o sinal bate, voltamos pra sala e agora estou imaginando a cara do Edward abrindo o armário dele, vai ser HILÁRIO, rio só de pensar na idéia, mas meu plano de verdade ainda nem começou, ele que me aguarde.

Os últimos três tempos passaram muuuuito divagares, e quando saímos era 13:00 o horário normal, combinamos de almoçarmos todas as líderes juntas no restaurante aqui perto da escola e depois ir pra casa da Rose, quando saímos da escola vamos andando para o restaurante e no meio do caminho sinto alguém me puxando, viro pra trás e sei que é Edward e ele começa a gritar todo nervosinho:

FOI VOCÊ NÃO FOI? Diz ele todo irritadinho

Eu o que garoto? Me larga, você ta com um cheiro esquisito hein. Digo em deboche.

VOCÊ ENTROU NO MEU ARMÁRIO E COLOCOU ALGUMA COISA NAS MINHAS ROUPAS.

E por que eu me daria ao trabalho de fazer isso?- Cruzo os braços enquanto todos assistem ao show.

PORQUE VOCÊ ESTÁ COM RAIVA QUE O NOSSO NAMORO ACABOU.

E porque eu estaria com raiva se fui eu quem terminei o namoro? Digo como se não houvesse nenhum sentimento.

PORQUE VOCÊ ACHA QUE EU TE TRAI!

ISSO PORRA GRITA MAIS ALTO NÃO OUVIRAM AINDA NO BRASIL, CARALHO VAI SE FUDER EU NÃO FIZ MERDA NENHUMA COM AS SUAS ROUPAS VAI A MERDA VOCÊ E AQUELA VADIA TAMBÉM, E EU NÃO ACHO QUE VOCÊ ME TRAIU, EU TENHO C-E-R-T-E-Z-A!

Então o bilhete que eu deixei pra você não te faz mudar de opinião? Pergunta ele visivelmente mais calmo.

Pra ser sincera, eu nem li a merda do bilhete! - Digo com descaso

Então você nem se deu ao trabalho de ler? - Pergunta chateado.

Hmmm, não!

ENTÃO TÁ BELLA SE VOCÊ QUER QUE DOIS ANOS DE NOMORO ACABEM ASSIM O PROBLEMA É SEU!

QUE SE EXPLODA VOCÊ E AQUELA VADIA LOURA EDWARD!

Dito isso ele foi em direção ao seu carro e eu continuei andando com as meninas até o restaurante, entramos pegamos uma mesa e fizemos nossos pedidos quando a comida chegou comemos toda em silêncio até eu dizer:

Gente falem alguma coisa, eu terminei com meu namorado foi só isso ninguém morreu, mas que saco!

Bella desculpa ser intrometida já sendo, mas o Edward te traiu? Pergunta Irina

Sim Irina respondendo a pergunta que está na cabeça de todas vocês, Sim ele me traiu!

Aaah Bella nós sentimos muito. Dizem as meninas em coro.

Não precisam sentir, foi melhor assim Minto.

Agora nós podemos falar de outro assunto gente? Pergunta Lice sabendo que eu não estou me sentindo bem com aquele assunto.

Em seguida conversamos sobre outros assuntos, pagamos a conta e voltamos pra o colégio pegar nossos carros e ir pra casa de Rose e quando chego ao estacionamento fico branca e depois vermelha de raiva quando olho o vidro do meu conversível escrito em letras garrafais CORNA e VADIA por todos os lados do carro estão escritas essas palavras, as meninas ficam de boca aberta e eu vermelha de raiva e Lice ao meu lado me segurando pra não matar alguém assim que a raiva diminui me viro para as meninas que ainda estão todas de boca aberta e pergunto pra Rose:

Rose posso lavar meu carro na sua casa?

É ccclaro Bella. Responde ela gaguejando.

Ótimo.

Entro no carro e elas continuam paradas olhando, e eu digo:

Vamos meninas, é só spray sai com água, não é motivo pra ficarem aí paradas me olhando o dia inteiro.

Cada uma entra em seu carro e vamos seguindo Rose até sua casa, chegamos a casa em uns 20 minutos e logo entro com meu carro no jardim onde Rose me indica uma mangueira e começo a lavar meu carro ali mesmo com o uniforme da escola, que por sinal é branco e molhando-o fica transparente, as meninas subiram e pegaram uma roupa de Rose emprestada cada uma e eu fiquei lavando o carro quando ouvi os passos de Edward vindo até onde eu estava e logo levanto da posição que eu estava para falar com ele.

Oque você quer? Pergunto sendo grossa.

E ele me olha com cara de quem nunca me viu antes na vida.

EDWARDS POV

Olho pra Bella e ela continua com aquela mini saia, aquelas meias, e puta merda aquela bota e agora ela ta molhada oque consequentemente deixa sua blusa toda transparente e transparecendo o sutiã vermelho sangue que ela está usando, e por um momento acho que estou babando pela minha EX namorada, AI MAS QUE MERDA BELLA PORQUE VOCÊ TERMINOU COMIGO aaargh, Bella me tira dos meus devaneios quado grita: -OQUE VOCÊ QUER??? E sem falar absolutamente nada chego mais perto dela e a agarro com força pela cintura até mim, e digo bem perto de seu ouvido: -Você é MINHA entendeu?Olha como você fica quando eu estou perto de você. Eu a agarro e sem pensar mais em nada inclino-me para dar um beijo rápido nela mas com o contato de nossos lábios o beijo muda e um fogo percorre por minhas veias e pego suas pernas enrrolo em volta de minha cinrura e a empurro para parede no carro ela enrola seus dedos em meu cabelo e minha nuca e nesse momento eu sei wue ela ainda me quer depois de tudo que ela disse, então agorro-a pela cintura e puxo-a para mais perto de mim, aperto meus lábios contra os dela e ela aperta os dela contra os meus, nos beijamos tão intensamente que por mim o mundo poderia acabar nesse instante e eu não iria perceber, quando solto os lábios de Bella estamos arfando e ela ainda está com as pernas enroladas em minha cintura e contra o carro, e com aquela mini saia toda levantada contra minha cintura e Bella com a blusa toda transparente e aquele sutiã que é um convite ao pecado, quero levar ela pro meu quarto e faer amor com ela agora mesmo, quando Bella percebe o que eu fiz tira as permas que estavam envoltas em mim começa a gritar, e lá vem ela: -OQUE VOCÊ FEZ PORRA????QUE MERDA EDWARD, VAI PEGAR AQUELA SUA PUTA LOURA!!! -Oque EU fiz???Você quer dizer o que NÓS fizemos né???E Bella para de escândalo foi só um beijo! -PORRA EDWARD SAI DAQUI!!! - Diz ela com um tom de raiva que até eu tenho medo. Saío batendo o pé e sorrindo me lembrando do beijo: -Sim ela ainda me ama! - Digo para mim mesmo subindo as escadas. Um bando de meninas desce correndo as escadas quase me atropelando e eu grito: -OU, É O CLUBE DA LULUZINHA ROSE??? -Não seu idiota vamos ensaiar para torcer no SEU jogo de basquete - Diz ela sendo toda grossa, ainda não tinha me perguntado o que a Bella fazia aqui, mas agora está explicado, estranhei elas aqui por que o ensaio sempre é na casa de Bella ou de Alice mas agora quase tudo faz sentido, o que eu não consigo entender é só o por que da Bella estar molhada lavando o carro, e com a roupa da escola, hmmm vou ter que perguntar a minha irmã mais tarde. Quando olho para o relógio são 14h20min e decido ligar para Emmet e Jasper virem aqui pra casa, ligo para os dois e eles confirmam e devem chegar lá para as 14h50min que eles disseram. Sorte minha que aqui do meu quarto da pra assistir o ensaio das meninas, e Bella sobe para o quarto de Rose para pegar um daqueles shortinhos e camisetas que mostram muito das coxas e da barriga pra ensaiar, quando ela desce a vejo e logo me arrependo por ter chamado Emmet e Jasper para virm aqui por wue ela está MUITO GOSTOSA!! Porque Bella anda tão Sexy depois que a gente terminou???PORRA. Pego uma cadeira e sento perto da janela, e fico assistindo o ensaio com os olhos vidrados em Bell, quando a campanhia toca e eu desço correndo para atender, os meninos chegaram. -Fala aê Jess, Emm, sintam-se em casa. -Precisa nem falar, já somos de casa. - Diz Emmet com sua enorme cara de pau. -Cadê as gostosa??? - Pergunta Jess -Estão ali no jardim, querem dar um oi pra elas??? - Pergunto já sabendo a resposta. - Mas é CLARO que queremos. - Respondem os dois ao mesmo tempo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews pleeease