Entre Tapas E Tapas. escrita por ThaiseLustosa


Capítulo 2
Porque toda essa raiva Bella???


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo vai ser um pouco maior mozões espero que gostem até lá embaixo bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311580/chapter/2

BELLA'S POV

É fim de ano e como todos sabem é época de festas, MUITAS festas e geralmente a melhor festa de final de ano é a que ocorre na casa do Emmet McCarty, o jogador de basquete do East Coast School ele é amigo de Edward e como ele sempre é convidade eu vou junto mas esse ano vou dizer a ele que não vou poder ir pra ver sua reação e aparecer na festa de surpresa, ele não vai adorar?Bom, é hora de parar com meus devaneios porque Alice minha melhor amiga está me chamando pra aula de química quando ouço meu celular.

É uma SMS de Edward, Alice vá pra sala e diga por professor que eu estou passando mal ou qualquer coisa.

Não sei não Bella, você pode se encrencar de novo.

Pleeeeease

Ok, mas é a última vez.

Obrigada Lice, Te Amo.

A SMS dizia pra me encontrar com ele no pátio do meu colégio, e lá fui eu já sabendo que ele queria me falar sobre a festa do Emmet, quando cheguei Edward estava parado com a camisa da educação física que felizmente mostra seus músculos e eu fiquei parada observando por alguns segundos, quando parei de admira-lo corri até ele e lhe dei um selinho mas ele reclamou então me puxou para seus braços e me deu um beijo muito mais intenso que só ele poderia me dar então eu estava com a mão em seus cabelos e pescoço e ele estava com as mão em minha cintura e minha nuca, quando terminamos estávamos arfando e quando recuperamos o fôlego começamos a conversar.

Oi Amor, oque te traz aqui. - Eu pergunto como quem não sabe de nada.

Oi além de vir ver minha amada namorada, vim lhe avisar sobre a festa do Emmet esta noite, você vai comigo não é?

Ai baby desculpa mas hoje estou indo ver minha avó que mora em Seattle, se lembra dela não é? - Minto

É claro que lembro, mas por que não me avisou?

Por que meus pais me disseram hoje de manhã que íamos vê-la, desculpa tenho certeza que irá se divertir sem mim.

Não vai ser a mesma coisa sem você, tem certeza que não pode ir amanhã?

Tenho, queria ir de verdade mas não posso, é melhor voltarmos pra aula.

Ok baby.

Edward me pega nos braços outra vez e me da um beijo quente, mais quente que antes, agoras somos só linguas dançando e explorando um a boca do outro.Será que nunca voume cansar disso?Acho que não.Edward pula o muro novamente e volta pra sua aula e eu volto pra minha, e mal entro na sala ja vem o professor.

Isabella Marie Swan, onde a senhorita estava?

Éeeergh...eu estava na enfermaria, estava com muita dor de cabeça e fui tomar um remédio.

Sente-se.

Vou para cadeira ao lado de Lice e então conto pra ela tudo que armei para fazer uma surpresa para o Edward no meio da festa.

UAU amiga, plano brilhante ele vai adorar te ver de surpresa - ela diz

Eu também acho, mas não estou com um bom presentimento.

Deixa de ser boba, ele vai adorar.

É tem razão.

Ainda bem que esse era o último tempo, saimos da escola e eu fui pro portão ver Edward, mas ao invés disso vejo uma nova vadia de olhos verdes, cabelos loiros e uma mini saia que mais parece uma calcinha em frente a porta da escola e ao redor dela uma multidão, Lice a vê junto comigo e nos perguntamos o que será que ela é, Edward chega na minha frente me dá um selinho e eu logo pergunto:

Sabe quem é?

Quem? - ele pergunta

A vadia loura com uma multidão envolta- eu aponto pra ela

Aaaah sim, ela é Tânia prima de Jasper e vai se mudar pro seu colégio, Emmet a chamou pra festa hoje porque achou ela muito gostosa e quer dar "uns pegas" nela.

OQUE????A VADIA LOURA VAI ESTUDAR COMIGO??? - eu penso

Entendi, bom tenho que ir pra casa.Comporte-se na festa.

Pode deixar.

Dou um selinho em Edward um abraço em Lice e vou pra casa no meu conversível.

EDWARD POV

Não acredito que Bella não vai poder ir a festa e vou ficar na seca esta noite, aaargh quero obriga-la a ir comigo mas sei que não posso, ela precisa ir ver a avó e eu entendo.Quando Bella foi embora peguei meu volvo e fui pra casa.Já eram 19h quando acordei com a ligação de Jasper dizendo que estava vindo me buscar aqui em casa.

A campanhia toca e eu sei exatamente quem é, então desço para atender:

Coé Ed

Coé Jasper, não acha que ta meio cedo pra você estar aqui não?

Edward, já são 19:30 e a festa começa as 20h.

PUTA MERDA, DORMI DEMAIS.

Da pra perceber.

Eu vou tomar banho e já desço!!

Ok.

Tomo banho e me arruma em 40 minutos, Jasper ainda esta lá embaixo me esperando.

Aleluia princesa, cadê a coroa???Porra que demora Edward

Não enche Jasper, vambora.

Vamos chegar atrasados.

Se você ficar ai falndo, vamos mesmo.

Entramos no carro e em 20 minutos já estavamos na casa do Emm, a festa estava lotada e tinha MUITA gata, mas não pensei muito nisso porque nesses 2 anos que Bella e eu estamos juntos sempre fui fiel a ela e pretendo continuar assim.

Fala aêêê Ed, Jass - diz Emmet

Coé cara, a festa ta bem animada né?

Vocês ainda não viram nada, a gata da Tânia ta ai e estava perguntando por você Edward.

E daí???

Pow Ed, a Bella não ta aqui e ninguém vai contar se você der uns pegas na Tânia, eu nem ligo mais pra ela to pegando a Kate.

Emmet você sabe o quanto eu amo Bella e sou fiel a ela, então tira essa porra de eu dar uns pegas na Tânia da sua cabeça ok?

Ok, relaxa só tava querendo que você curtisse, então to voltando lá pra dentro.

Vou com você.

Assim que piso dentro da casa Tânia está com um vestido vermelho curto demais até pra uma piriguete e com um decote enorme, saltos da mesma cor do vestido e um grande colar e ja vem falar comigo, e eu quero logo acabar com o assunto sem ela nem mesmo ter começado a falar.

Oi - Diz ela toda animada

Oi - Digo só pra ser educado

Vamos direto ao assunto, você tem namorada?

Tenho, e sou fiel a ela.

E ela está aqui?

Não, pra que quer saber?

Por nada só interesse.

Então se me der licença vou beber alguma coisa.

Saio andando sem nem olhar pra cara da vadia, quando sento na mesa onde os meus amigos estão logo pego uma cerveja e viro toda, mesmo sendo menor de idade quem liga se estou bebendo ou não?Quem vai fuder o organismo sou eu mesmo então que se foda.

Quando já é lá pra 01:00 da manhã eu já estou meio bebado, e decido ir pra casa quando vejo novamente Tânia vindo até mim e me entregando mais um copo de cerveja, tomo sem exitar pois já não tenho mais coinsciencia do que estou fazendo, momentos depois vejo tudo ficar escuro e caio no chão.

BELLA'S POV

Cheguei a festa e já eram 01:30 queria ver a cara do Edward quando me visse, estou usando um vestido preto curto e bem decotado com saltos vermelhos e meu cabelo está feito particularmente acho que estou bem gostosa mas quero ver a reação dele, procuro ele pela casa inteira quando vejo Emm e Jasper sentados em uma mesa com duas garotas, mas nem sinal do meu Ed, vou até a mesa e pergunto:

Ei, Emm cadê o Ed?

Ta lá em cima no quarto com a Tânia. - Ele diz já bebado

Fico pasma, e já começo a pensar o pior, subo as escadas correndo e abro o primeiro quarto e sim, vejo a visão do inferno Edward transando com a vadia loura da Tania, eu não posso acreditar no que vejo eu só começo a chorar e vejo borrões na minha frente quando desço as escadas, corro até o meu carro e saio dirigindo loucamente sem rumo quando chego em casa ja são 04:00 da manhã e eu estou relativamente mais "calma" se assim posso dizer pois já tinha pensado em um plano pra me vingar do Edward, e como a maioria das pessoas sabe não sou de deixar as coisas baratas pra quem me fere, e com meu plano em mente fui dormir.

EDWARD'S POV

Quando acordo já são 05:00 da manhã, E OQUE???olho pro lado e vejo Tânia, olho por baixo da coberta e vejo ela pelada e para minha surpresa eu também estou, desço logo da cama para pegar minhas roupas e ela acorda.

Bom Dia gatão. -Diz ela com a voz sonolenta.

BOM DIA O CACETE SUA VAGABUNDA O QUE VOCÊ FEZ COMIGO SUA VADIA???

Nossa que mau humor. - Ela zomba de mim

OLHA AQUI, SUA PROSTITUTA DE QUINTA VOCÊ NUNCA MAIS OLHE NA MINHA CARA EU JA NAO FALEI QUE EU TENHO NAMORADA SUA VACA LOURA???

Você tinha quer dizer.

COMO ASSIM VADIA???

Ela veio aqui no quarto ontem enquanto estavamos fazendo amor, e eu acho que ela não vai aceitar muito bem ser a corna da relação.

FAZENDO AMOR???VOCÊ FICOU LOUCA???ESQUECEU DE TOMAR SEUS REMÉDIOS PROSTITUTA???

Bom quando você estiver mais calmo a gente pode conversar.

Então vesti minhas roupas e sai do quarto batendo a porta na cara daquela vadia, e penso que ainda´é sábado e graças a deus não tenho que ir pra escola, chego em casa e mando uma SMS para Bella.

De: Edward

Para:Meu Amor

Vamos conversar?posso passar ai na sua casa por volta das 11h?

logo depois obtenho resposta.

De: Meu Amor

Para: Edward

CONVERSAR O QUE PORRA???COMO FOI ASUA NOITE COM A ASPIRANTE A PUTA?VOCÊ NÃO ME DEVE SATISFAÇÕES, VOCÊ NÃO É MAIS NADA MEU!!!

aaaaah não, o que a vadia falou era verdade, Bella viu tudo, minha princesa viu tudo posso imaginar como o coração dela está, mas ela não sabe que a vaca me dopou e me botou no quarto.Eu PRECISO conversar com Bella, mas pelo visto vai ter que ser na segunda.

BELLAS'S POV

Vou precisar da ajuda de Lice pro meu plano.

Como ele ainda teve a ousadia de me mandar um:

Vamos conversar?.VAI PRA PUTA QUE TE PARIU TAMBÉM!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero de verdade que você gostem amanhã ou hoje mesmo tento postar outro cap bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Tapas E Tapas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.