Entre Tapas E Tapas. escrita por ThaiseLustosa


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é minha primeira Fic então não fiquem com raiva se tiver alguns errinhos, boa leitura bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311580/chapter/1

Éramos muito felizes, mesmo estudando em escolas separadas, porque afinal uma era do lado da outra mesmo. Eu estudava no Colégio Southmount e Edward estudava no East Coast High School para meninos, que como eu ja disse é colado no meu colégio e apropósito dá pra pular o muro, o que por sinal sempre fazíamos.Era uma vida razoavelmente feliz morava com meus pais Reneé e Charlie tinha meu namorado Edward o qual eu amava muito, até que um dia toda essa baboseira de contos de fada que eu achava que vivia se desfez quando Tânia, a nova vadia no momento chegou a cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenhamgostado mas isso é tipo uma pequena parte eu tenho em mente fazer capitulos grandes. bjss espero que tenham gostado!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Tapas E Tapas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.