Amor E Verdade escrita por JúhChan


Capítulo 2
CAPITULO DOIS.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!! espero vocês lá em baixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311466/chapter/2

E mais um suspirou escapou-me pelos meus dentes. Como aquele ruivo de merda desaparece assim do DEA (Departamento de Espionagem e Apreensão)? Como?

-Akasuna no Sasori quando eu te encontrar se considere um morto! – falei entre dentes enquanto andava igual a uma barata tonta pelo sétimo andar.

Percebi que falei alto demais e os agentes que passavam perto de mim, olhava-me de cara torta.

Bufei e fui em direção do elevador que me levaria para o próximo andar.

Depois de andar mais um pouco, finalmente encontro o bendito ruivo na sala dele tirando um cochilo. Sem ao menos pensar nas consequências peguei a primeira coisa que fazia barulho que tinha ali, uma corneta. Não me pergunte o motivo desse imbecil deixar uma corneta na sala dele.

Respirei fundo e apertei com toda a minha força aquele treco.

A corneta fez um barulho ensurdecedor e a única coisa que eu vi com os meus olhos cerrados foi um pontinho vermelho pulando de sua cadeira e bater com tudo o queixo na mesa de vidro.

-Acorda dorminhoco! – gritei. –Cabulando trabalho né! Vou falar para o chefe diminuir seu salário. – falei me aproximando dele que ainda estava em estado de choque pelo jeito ‘’amável’’ que o acordei.

-O que você pensa que está fazendo Haruno? – perguntou-me rispidamente.

-Acordando você?

-Não, você não me acordou. Você me deixou com os cabelos em pé e estragou o melhor sonho que já tive. – respondeu irritado.

-Não fique assim Sasori-kun! – falei manhosa.

-Então como eu devo ficar?

A irritação ainda marcava suas feições. Posso senti um pouco de culpa pelo jeito que o acordei, mas ele também tem culpa por estar irritado só porque o acordei na melhor parte de um sonho, que provavelmente é pervertido, fiz um favor para ele, se ele tivesse visto esse sonho até o final, ele ficaria excitado e logo teria uma o problema da ejaculação precoce.

-Agradecido. – falei com um sorriso inocente.

-Pelo o quê?

-Por poupar você de ter algum problema. Tipo a ejaculação precoce.

Desviei por reflexo de um livro arremessado contra mim.

-Repete o que você acabou de dizer! Sua infeliz! – agora sim, ele está mais que irritado, está aborrecido.

-Por poupar você de ter o problema de ejacu...

-Que diabos está acontecendo aqui? – uma voz familiar doou da porta.

-Acho melhor deixar esse dois em paz, você sabe né Maya-chan que esses dois são iguais a gato e rato? – outra voz, mas também conhecida.

-Sei muito bem! Depois eles vão estar em algum canto do departamento matando a saudade. – a morena disse maliciosamente.

Se vocês estão pensando que eu e o Sasori estamos juntos, estão totalmente enganados. Isso é só um boato que corre pelo departamento, porque sempre somos vistos brigando e outras vezes juntos conversando como pessoas civilizadas.

-Ufa! Vocês me pouparam de procura-los. – disse calmamente ignorando o que aqueles dois estavam comentado anteriormente. Mas como o Akasuna é mais cabeça quente que meu pai, lançou para os dois um olhar muito assustador que me fez arrepiar e vi que os dois estremeceram.

-Já sabemos que temos uma nova missão. – falou Maya ainda assustada com o olhar que Sasori deu a eles.

-Que história é essa de nova missão vocês estão falando?

-Por culpa do sono acho que o Sasori nem tem tempo para checar suas notificações. – falei naturalmente.

-Cala a boca idiota!

-Parece que Sasori no Danna está com um de seus piores mal humor. – ironizou Deidara.

-Se você tem amor a suas orelhas, sugiro que pare de falar asneiras. – ameaçou Sasori com um olhar sombrio e a corneta que usei para acorda-lo em mãos.

Deidara engoliu em seco.

-OK, rapazes! Rapazes! Por favor, não briguem! – pediu Maya com os olhos azuis celestes chorosos, eu ainda não entendo, como uma garota tão delicada e que odeia brigas conseguiu entrar para a DEA.

Os garotos pararam de se metralharem com os olhares.

-Acho que a Haruno quer falar alguma coisa. Por favor, não fale asneira porque eu quero voltar a descansar. – como Sasori adora me alfinetar.

-Então sugiro que você guarde esse seu sono para quando terminar essa missão. – disse seriamente enquanto andava para o corredor. -Esperem um minuto. Vou buscar os dados da missão. – e desapareci entre os corredores, deixando os três com cara de bunda.

\o/\o/\o/\o/\o/\o/

-Está pronta? – perguntou Sasori.

Nós três estamos parados na esquina de Hanasaki Koukou*, quando Sasori me ouviu suspirar com medo. Desde que acordei nesta manhã senti-me estranha. Eu sou a única que nunca frequentou uma escola. Os três, mesmo sendo agentes especiais do governo estudavam em escolas como adolescentes normais. Eles já estão acostumados, mas e eu? Se eu fizer alguma coisa errada e a metade da escola rir de mim? E se eu não conseguir acompanhar a matéria junto com os outros? Meu coração disparou e minhas mãos começaram a suar pelo nervosismo.

Senti que colocaram uma mão em cada uma de meu ombro e quando olho para ver de quem era aquelas mãos deparei com sorrisos sinceros vindo de Deidara, Maya e Sasori.

-Não se preocupe Sakura-chan! Nós vamos estudar em salas diferentes, mas se precisar de ajuda é só chamar. – falou Maya compreensiva.

-Obrigada gente! – falei mais segura. –Vamos logo com isso, porque eu quero voltar logo para as minhas missões convencionais. – falei brincalhona sorrindo.

-Às veze, eu acho que você é bipolar. – comentou Sasori começando a andar.

-Vamos ver quem chega primeiro. – falei já longe correndo. –Quem perder paga a próxima ‘’confraternização’’. – falei fazendo aspas.

Eles sorriram e começaram a correr também. Maya alcançou-me, então ficamos juntas, Deidara e Sasori ficaram um pouco para trás, mas nada muito grande.

Pegando um pouco mais de velocidade cheguei primeiro, mas antes que eu conseguisse colocar todo o meu corpo para dentro da escola esbarro em alguém e caiu de bumbum na calçada.

-Não olha por onde anda não? – uma voz masculina perguntou irritada.

-Desculpe. – falei enquanto recolhia minhas coisas que havia caído com o impacto.

A pessoa que eu não sei o nome se abaixou e me ajudou a recolher e logo estendeu a mão para me ajudar a levantar.

-Uma novata? – perguntou o garoto mais lindo que eu já tinha vista na minha vida. Os cabelos eram arrepiados e negros iguais a seus olhos, os traços de seu rosto eram muito sexys e o porte físico era muito bem desenvolvido.

Para os meus ouvidos a pergunta soou debochada.

-Haruno Sakura, prazer em conhecer... – lembrei que eu não sabia o nome do ser lindo na minha frente.

-Uchiha Sasuke. – respondeu sério. –Seja bem-vinda rosada. – sussurrou na minha orelha e saiu.

Fiquei tonta com a aproximação, seu cheiro de menta com limão ficou impregnada em meu nariz. Sasuke, que nome lindo. Mas não é tão lindo quanto o garoto que possui esse nome.

-Sakura! –escutei Deidara me chamar. –Ou sua rosada de meia tigela. – e me deu um leve tapa na minha testa.

-O que foi EMO tapado? – perguntei irritada pelo tapa.

-Vamos, ou você vai ficar para fora.

E quando encontrei minha sala já estava quase me desesperando, por que essas pessoas tem a estranha mania de construir uma escola maior que o mundo?

2º- 3.

Finamente achei a bendita sala, depois de correr a escola de ponta a ponta encontrei-a.

A Maya estava no primeiro ano, e o Deidara e o Sasori no terceiro.

‘’Encontrei minha sala!’’  - Maya acabou de me mandar uma mensagem. ‘’Encontramos a nossa sala!’’ – recebi outra mensagem, mas agora dos meninos.

Respondi, ‘’Achei a minha também! Começar o pleno em trinta minutos.’’

*CONTINUA*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FELIZ ANO NOVO GENTE!!
Obrigada por lerem!! esperando anciosamente os comentários, criticas e opiniões!! beijoss!! já né!!