Shuriken escrita por dirtylittlegirl


Capítulo 6
V - Getting Back to Life


Notas iniciais do capítulo

Galera,desculpem a demora,foi por causa das mudanças no Nyah que me deixaram louca! hahaha
Mas ta ai..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311434/chapter/6

–Feche a porta - ele fechou a porta e veio,curioso,para perto de mim...

Enquanto eu abria a caixa que trouxe da ilha e em meio as shurikens,eu peguei um colar.No pingente estava entalhado os simbolos chineses para amor,amizade,lealdade e infinito num pequeno pedaço de osso.

Eu sorri,chegando perto dele e ele pegou,olhando e logo sorriu,apos ler o que estava escrito.

-Quando você foi embora,eu achei que voce tinha morrido e fiz isso.Eu sempre usava pra você estar sempre comigo - eu disse e ele sorriu,estendendo aquilo para mim de volta,fazendo sinal para eu colocar nele.Ele abaixou a cabeça  e eu coloquei.Ajeitei aquilo no pescoço dele e ele ergueu a cabeça dele me olhando.Ficamos nos olhando,até eu tomar coragem e beijá-lo.Ele correspondeu e começou devagar.Sua mão foi para a minha cintura,sua pegada era firme,porém me passava segurança.Ele pediu permissão com a lingua e pela 1ª vez,desde que fui abusada, eu permiti.O beijo dele era carinhoso e cuidadoso,mas ao mesmo tempo me passava a sensação de que ele precisava de carinho e proteção,precisava de alguém que cuidasse dele,e eu faria isso.Paramos o beijo devagar e eu abri os olhos devagar.Oliver me olhou sorrindo.

-Você conseguiu - ele disse se referindo ao beijo,e encostando sua testa na minha.

-Só por sua causa - eu disse sorrindo e ele me puxou para o peito dele e ficamos abraçados assim,por um tempo.

Fomos interrompidos por batidas na porta.

-Entre - eu disse,ainda meio perto de Oliver.

-O Olly ta aqui? - disse Thea,então ela o viu ao meu lado - Eu não quis atrapalhar,mas Olly você lembra que hoje tem uma festa? - a cara de Oliver mudou e ele coçou a nnuca.

-Na verdade,eu tinha esquecido,mas eu só vou se a Anna quiser ir - ele disse me olhando com aquela cara de cachorro perdido.Eu suspirei,revirando os olhos e assenti.

-Ah,obrigada! - gritou Thea entrando no quarto e me abraçando,eu ri e pude ver Oliver sorrindo.

-Ok,você tem  - ele olhou no relógio - meia hora pra se arrumar - disse e sairam do meu quarto.Eu suspirei e entrei no banheiro,tomei um banho,lavei meus cabelos e me enxuguei.Coloquei um conjunto de lingerie vermelho da Victoria Secret que comprei quando voltei.sequei meus cabelos e peguei um dos meus vestidos,ele era preto e curto,com um grande decote nas costas e um decote V na frente,que realçava ainda mais meus seios.Passei uma maquiagem leve,realçando os olhos.Pus meus saltos de verniz e coloquei meu celular,um corretivo e uma bala dentro de uma bolsa carteira.Passei um perfume e desci as escadas.Encontrei Thea na metade e terminamos de descer juntas.Oliver estava no hall com um terno preto de ótimo corte,eu sorri para ele e ele se aproximou de mim,beijando a minha testa.

-Você esta linda - disse passando a mão pela minha cintura e me conduzindo até o carro.Entamos e Dig começou a dirigir até o nosso destino.

Chegamos em uma boate que pelo visto bombava e a fila do lado de fora estava enorme.Assim que saimos do carro,Thea saiu pelo meio da mltidão e entrou na boate.Eu olhei para Oliver e ele me deu um olhar de 'ela vai ficar bem'.Começamos a andar para a entrada e eu comecei a ouvir comentários de mulher e homens sobre mim.Peguei a mão de Oliver e ele sorriu me encorajando,ele sabia como eu ficava insegura.Chegamos até os seguranças que já nos deixavam passar,com Dig atrás.E quando entramos as luzes quase me cegaram.

Oliver POV

Conduzi Anna ate a area VIP,ela olhava rapidamente para tudo e se apertou no meu braço.Ela ficava extremamente insegura,quando chegamos lá eu peguei um Martini para mim e outro para ela.As músicas bombavam e eu envolvi a cintura dela trazendo ela para perto do meu corpo.Comecei a me movimentar e ela seguiu.

-Fique calma,eu estou aqui com você - eu disse o ouvido dela.

-Eu sei.Obrigado - disse e deu um beijo no meu pescoço me fazendo arrepiar - Você sabe que tem muitas mulheres querendo que eu morra agora,nao é?  - ela disse rindo.

-Eu acredito que tenha homens querendo que eu morra também - eu disse - E todas essas mulheres não chegam nem ao seu dedinho do pé - eu disse rindo e ela sorriu e me beijou.Anna estava se livrando daquele trauma,pelo menos comigo.E isso era bom.Ficamos um tempo abraçados ainda até que ouvi uma voz:

-Quem é vivo sempre aparece,não é Queen? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shuriken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.