Shuriken escrita por dirtylittlegirl


Capítulo 7
VI - The Battle Begins


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora pessoal...O capítulo nao ta muito grande,mas é essencial..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311434/chapter/7

-Quem é vivo sempre aparece,não é Queen?

Tommy disse e Anna logo se separou de mim.Laurel estava com ele e a gente se cumprimentou.Eu e Anna fingiamos que a situação não estava desconfortavel.
-Oliver - Diggle me chamou,nos salvando do desconforto.Pedi licença a Tommy e Laurel e fui até Diggle com Anna.
-Parece que o Arqueiro Negro andou aparecendo outra vez - assim que ele disse isso,olhei para Anna,que assentiu e saimos da boate.De carro fomos até a antiga sede da Queen.Entrei e pedi a Anna que pesquisasse sobre o ataque o computador, enquanto ela fazia isso,eu ia vestindo o meu disfarce e me preparando.
-Dessa vez ele matou um banqueiro,Joseph Hopkins - ela disse,ele não estava na lista.
-Ele nao estava na lista - eu disse.
-Do lado do corpo havia um gravador,Oliver - disse Anna.
-Só a polícia pode dizer o que tem nele - disse Dig.
-Espera - disse Anna digitando algumas coisas - eu tenho acesso a esse tipo de jurisdição porque o banco que ele trabalhava era do governo,então entra no meu departamento,só um minuto e... - ela apertou o enter e o som da gravação começou.
'A cidade teve outro inocente morto e terá outro,esta noite,pois o vigilante não encontrou o que assombra o porto'
-Ele me quer no porto - eu disse assim que a gravação terminou.
-Oliver,pode ser uma armadilha - disse Anna.
-E que escolha eu tenho?Ele não quer matar pessoas,ele só quer matar a mim - eu disse.
-Você tem uma escolha sim.. - disse Anna pensativa - Me deixe ir com você,eu te darei cobertura.
-Com Helena não deu certo - disse Dig e Anna olhou questinadora para mim,ela não sabia dessa parte e nem precisava saber.
-Anna,você pode..
-Oliver,qual é,sou até mais treinada que você - eu suspirei,ela ia ganhar o argumento.
-Mas você não tem disfarce.. 
-Quem te disse? - disse ela sorrindo maliciosa e nos arrastou para a Mercedes.Ela entrou no banco do motorista e saiu cantando pneus como naqueles filmes,até a minha casa.Ela entrou na mansão com a minha chave,sorrateira e silenciosa,logo saiu com um saco na mão.
-Dig,assuma o volante - disse a ele que o fez e sentou no banco de trás.Eu já estava vestido no disfarce,porém os vidros eram insufilmados e ninguem conseguiria ver o interior - E olhem para frente - disse ela abrindo o saco e eu obedeci.
Mas olhei pelo retrovisor rapidamente e vi ela de sutiã colocando uma roupa,ela viu e eu levei um tapa na cabeça e voltei a olhar para a estrada.Diggle riu,ele estava nos levando a uma quadra de distancia do porto.
Ele nos deixou ali e saiu rapidamente com o carro,foi ai que fui perceber a roupa de Anna.Ela estava linda.Era uma capa de assasinos vitorianos que tinha um capuz meio triangular branco,botas marrom e o tronco ela usava uma especie de vestido com corpete marrom.Sua tunica tinha detalhes em vermelho e branco.No cinto ela carregava algumas shurikens,nas costas estava sua katana,e nos pulsos ela carregava uma especie de pulseiras carregada com shurikens.Ela estava...sexy.
-Onde você conseguiu isso? - eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shuriken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.