Shuriken escrita por dirtylittlegirl


Capítulo 5
IV - Enchanted to Meet You


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311434/chapter/5

'Era bom mudar,respirar novos ares.'

Eu sorri quanndo vi Oliver ao longe no saguão,ele estava lindo,uma blusa verde de mangas que realçava seu olhar,e jeans.ele estava ao lado de um homem negro de terno,que eu supus ser o seu segurança,Diggle.

Eu comecei a andar até ele e ele até mim,larguei meu carrinho de bagagens para abraçá-lo.Ouvi um clique de fotos,droga,jornais!

Mas naquela hora não me importei,ele era uma das unicas pessoas que eu confiava e era o unico homem,alem do meu irmão,que eu conseguia ter essa intimidade.

-Que bom te ter aqui - ele sussurrou no meu ouvido - Os dias foram um pouco estressantes...

-Ficou com saudades,foi? - eu isse rindo para ele e mme separando do abraço.-Vamos,minha família quer te conhecer e quero te apresentar a eles e a Diggle. - disse ele me apontando ao homem que sorriu.

-É um prazer te conhecer- eu ddisse apertando a mão dele e ele sorriu apertando de volta e murmurando um 'igualmente'.

-Bom,minha mãe quis fazer um jantar para te receber - isse Olly enquanto andavamos com as malas até uma Mercedes.

-Oliver!Você sabe que não precisa,e eu nem estou devidamente arrumada - eu disse surpresa para ele.Eu estava vestindo um jeans colado preto e uma camisete meio transparente de botões que mostrava uma regata vermelha por baixo e saltos vermelhos.Eu estava arrumada,mas não para um jantar daquele nivel.

-Você esta linda.E só vai estar minha família e bom...Tommy insistiu em te conhecer,então ele e Laurel estarão também - disse ele coçando a nuca.

-Olly! - eu disse suspirando e revirando os olhos,entrando no carro.Depois de um tempo em silencio no carro,eu resolvi falar.

-Oliver,eu não estou querendo incomodar na casa,ouviu?Se for preciso pode me dizer que eu arrumo um hotel,sem problemas - eu disse e ele abriu a boca em um perfeito 'O'.

-Não acredito que está achando que não é bem-vinda! - ele exclamou e eu ri.

-Eu sei que sou.

-Entao... - ele disse e eu levantei minhas mãos em sinal de rendição.

Diggle logo parou em frente a uma mansão e eu olhei para Oliver com a boca aberta e olhar questionador.Ele só riu.Sai do carro e Diggle e Oliver começaram a pegar minhas malas.Logo Oliver abriu a porta e eu peguei minha bolsa,Dig fez menção para que eu colocasse ela junto com as outras.

-Dig vai levar suas malas para seu quarto.Vem - disse Oliver pegando minha mãe e me puxando para uma sala de jantar luxuosa.Um homem alto espeava em pé ao lado de uma senhora loira que sorria e uma menina de uns 17 anos linda,olhavam para mim.Ao lado,estava um cara bonitinho da idade de Oliver com uma mulher bonita,Laurel,ela não estava tão diferente da foto que Oliver tinha.

-Pessoal,essa é a Anna - disse Oliver e se virou para mim - Anna,esse é Walter - eu cumprimentei apertando as mãos dele - Minha mãe,Moira - eu beijei o resto dela que sorria para mim e olhei para o casal.

-Obrigada por me receberem na sua casa,ela é linda,mas prometo que é só até eu comprar um apartamento - eu disse.

-Oh,querida,você ajudou meu filho,então sempre será bem-vinda e pode ficar o tempo que quiser. - ela disse e eu assenti com um sorriso agradecendo.

-Você deve ser Thea - eu disse alternando olhares entre ela e Oliver e ela assentiu sorrindo. - Prazer,o Oliver falava muito de você.

-Igualmente - disse ela sorrindo e me abraçando.

-E esses são Tommy e Laurel - disse Olly e eu sorri cumprimentando os dois.Pude sentir Laurel tensa com o momento,e eu também estava,pois ainda ficava tensa perto dos homens pelo meu trauma.Oliver percebeu isso e apertou a minha mão levemente,como se dissesse 'Ei,eu estou aqui'.Eu sorri para ele.

-É um prazer conhecê-los,eu também ouvi bastante sobre vocês - eu disse e eles sorriram.

-Bem,vamos jantar? - disse Moira me salvando do desconforto.

Logo estavamos sentados na mesa falando sobre assuntos aleatórios,até descobri que Oliver abriria uma boate e olhei para ele questionador,e ele me respondeu com um olhar de 'te explico depois'.Desviavamos dos assuntos da ilha e logo Tommy lannçou a pergunta da noite:

-Então,vocês namoram desde a ilha? - eu me espantei e fiquei sem saber o que falar.Oliver me salvou.

-Não,somos só amigos por enquanto,eu não estaria vivo se não fosse por ela e ela foi minha melhor amiga por anos,por isso,somos tão ligados - ele disse me olhando e eu sorri agradecida para ele.Ele sabia como eu ficava desconfortavel com esses assuntos.

Thea, para acabar com o silencio desconfortavel,começou um assunto sobre a escola dela e eu olhei sorrindo para ela,ela pareceu entender meu olhar e sorriu para mim também.

Assim que acabamos o jantar,Oliver me levou para conhecer meu quarto.As malas estavam lá dentro.Eu olhei para o quarto,sorrindo para Oliver.

-É lindo - e ele sorriu de volta.

Eu fui até a minha mala e abri ela,olhei para Oliver que estava perto da porta e disse:

-Feche a porta - ele fechou a porta e veio,curioso,para perto de mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?