Shuriken escrita por dirtylittlegirl


Capítulo 4
III - Welcome to Starling City


Notas iniciais do capítulo

ta ai mais um,espero que gostem.O primeiro POV Anna vai estar ai.
Se não conseguirem ver a capa do capítulo:http://weheartit.com/entry/45412070/via/_blackicee
Eu imagino ela como a Anna.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311434/chapter/4

'–E você sabe tão bem quanto eu,que eu nunca aceitaria deixar voce ficar num hotel. - eu disse e ela riu...'


-Bobo.Você quer comer algo?Eu vou fazer janta..

-O que voce vai fazer? - eu disse.

-Que tal um prato brasileiro para você? - ela disse e se levantou indo até a cozinha.

Eu segui e fiquei sentado numa cadeira,perto do balcão enquanto conversavamos e ela cozinhava.Eu acabava por prestar atenção nos detalhes nela.As roupas justas realçavam as curvas perfeitas dela.Eu ainda lembro da tatuagem na anca, chinesa, que foi feita na ilha.E lembro da cicatriz que descia desde sua barriga,até sua coxa na latera direita,mas eu ainda a queria.Muito,como nunca quis alguem.

Quando conheci Helena,foi como uma válvula de escape,pois de algum modo,ela me lembrava Anna.A carencia,a solidão me levaram a ir pra cama com ela.Assim como o beijo com Laurel,tudo isso era falta de uma pessoa,Anna.Eu e ela nunca passamos dos beijos,mas ela nunca precisou de mais do que isso,pra me manter sempre pensando nela.Agora,ela estava aqui e iria ficar comigo,eu farei tudo devagar para não assustá-la.Eu não tenho pressa,esperei 5 anos,posso esperar mais,desde que tenha ela ao meu lado.Eu tiraria esse medo,esse trauma dela.

Alguns dias se passaram,e fiz passeios com Anna pelo Brasil,mas discretos para que os reporteres não nos perseguissem.No 3º dia voltei para casa,arrumando a transferência com alguns poucos telefonemas e logo Anna chegaria em Starling City.

Anna POV

Assim que Olly foi embora,eu comecei a arrumar minhas coisas,na verdade só fiz duas malas grandes com roupas pois o resto eu compraria lá.Dentro da mala maior coloquei meu notebook novo e minha caixa de madeira que trouxe da ilha,dentro dela ficavam minhas shurikens,ou melhor dizendo,minhas armas preferidas:vários tipos de lâminas em formatos diferentes.Também tinha minha pequena katana,presente de Yao Fei.

Oliver se destacava com o arco e flecha,e,apesar de eu saber atirar com eles,preferia as minhas facas.Arrumei tudo,trancando meu apartamento,já tinham se passado 3 dias desde que Oliver fora embora e agora meu irmão vinha me buscar junto com a família dele,para me levar ao aeroporto.A transfêrencia minha havia chegado a um dia,com certeza era trabalho de Oliver e agora eu fora transferida para o escritório de advocacia do governo de Starling City,isso ajudaria pois eu poderia ajudar Oliver a investigar os crimes e fazer a justiça dele.

Chegando ao aeroporto,a despedida foi dolorosa,principalmente com o meu irmão,pois eramos muito ligados.Doeria,porque ele havia me perdido e agora me perderia de novo,mas ele sabia que era o melhor para mim.

Sentei numa poltrona do avião,suspirando,meu celular logo vibrou com uma mensagem de um numero conhecido agora,Oliver:

'Estarei te esperando assim que chegar,pequena.Beijos,Oliver.'

Nós já haviamos combinado horários e trocado telefones quando ele veio aqui.Oliver foi meu melhor amigo e até algo mais em todos esses anos.Desde que cheguei na ilha,eu tive que aprender a sobreviver,confesso que por já ter estado no exercito, minha forma ajudou,mas Yao Fei me ensinou e ajudou mais.

Quando encontrei Oliver,ele me olhava como se eu fosse sua salvação,pois cuidei dele e fala com ele em inglês.Eu conheci o garoto arrogante que ele era e assisti sua mudança para o ótimo homem que ele se tornou.Pena ele querer se vingar,mas cada um tinha o sei jeito de agir,e ele era meu apoio,então eu também apoiaria ele.

Ele me contou as histórias do 'vigilante' e eu até pensei em ajudá-lo depois dele ter se machucado com o arqueiro negro,mas não queria me envolver,só iria interferir se fosse necessário.

Fiquei tão perdida em pensamentos que só percebi que estavamos pousando quando o piloto anunciou no rádio.Logo,respeirei fundo e desci do avião,fui até o desembarque,mostrando meus documentos e pegando minhas malas.Era bom mudar,respirar novos ares.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shuriken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.