Shuriken escrita por dirtylittlegirl


Capítulo 3
II - Getting Back Together


Notas iniciais do capítulo

Ta ai,mais um cap pra vocês..Logo voces vão entrar ainda mais na história (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311434/chapter/3

'Anna apareceu...'

-Entra - ela disse olhando para baixo,parecendo me evitar.

-Anna,você..tudo bem? - eu disse e ela assentiu.

- Eu..Eu senti tanto a sua falta - eu fiz menção de me aproximar par abraçá-la e ela me empurrou,erguendo o rosto e me deixando ver lágrimas.

-Oliver,eu..Eu não quero mais te ver. - ela disse - Você tem idéia de como eu fiquei quando você simplesmente sumiu da ilha? - ela disse, e eu me senti horrivel.

-Anna,eu queria voltar,pra te buscar,mas os homens do barco..assim que eu entrei,eles partiram.Quado cheguei aqui,eu falei para mandarem mais equipes de busca,mas eles nao se atrevem a chegar perto daquela ilha.

-Droga,Oliver,eu fui até os russos,porque achei que voce tinha sido pego! - ela gritou se virando e se sentando no sofá,agora chorando muito.

-Anna,por favor,me perdoe.Eu não tive como voltar.Eu ainda me lembro de como foi a ultima vez que te vi antes de ir e garanto que eu ficaria mais 5 anos lá com você,só voltaria se fosse com você,mas aquilo ja foi,eu queria voltar no tempo,mas não dá. - eu disse,me sentando ao lado dela.

-Eu..Eu fiquei com tanto medo de ter te perdido..Eu senti tanto a sua falta - ela disse chorando e eu abracei ela,dessa vez ela apenas enterrou o rosto no meu peito,chorando.Eu beijava o topo da cabeça dela.

Esperei até Anna se acalmar e quando ela o fez,começamos a conversar:

-Os repórteres te encheram muito? - eu disse sorrindo 

-Sim - ela riu levemente - Perguntaram se eu conhecia voce,o que aconteceu lá,das minhas cicatrizes... - agora o sorriso sumiu do rosto dela.

-Anna,eu também as tenho,você não é a unica,fiquei calma.Você é linda. - eu disse e ela sorriu triste.

Depois que voltou Anna estava ainda mais linda,claro,pois aqui tinhamos todo o conforto que lá não tinhamos.

Seu cabelo vermelho-cereja agora brilhava mais,ela usava uma calça jeans escura e apertada e uma regata preta,seus cabelos estavam presos num rabo de cavalo alto.Ela estava linda,peguei seu rosto entre minhas mãos,olhando cada detalhe daqueles olhos castanhos chocolates com as sobrancelhas finas e arqueadas,muito bem feitas.Ela sorriu,abaixando o olhar,envergonhada.

-Você vai voltar para os Estados Unidos nao é? - ela assentiu.

-Vou para onde costumava viver.

-E que tal vir para Starling City? - eu disse e ela riu.

 -Olly,eu só iria para lá se conseguisse transferência. - ela disse e eu sorri.

-A qual eu posso consegui com alguns telefonemas - ela me olhou feio - Vamos,eu preciso de alguem para conversar Annie,alguem que saiba de tudo e que me apoie. - eu implorei e ela sorriu.

-Com uma condição - ela disse e eu sorri.

-Qual?

-Você tera que visitar abrigos de animais ou de crianças comigo,sempre que eu quiser. - ela disse e eu sorri assentindo.Era esse o jeito dela de tornar o mundo melhor,ela não concordava com a minha vingança,mas me apoiaria.

-Feito - eu disse sorrindo e a abraçando.

-Mas,então,me conte..Como foi a sua volta para cá? Como anda sua vida lá? - ela disse.

-Bom,quando eu voltei,pude rever meus amigos.Tommy e Laurel agora estao juntos - ela sabia de toda a histtória com Laurel - E ela conseguiu me perdoar,eu acho.Thea esta enorme e um pouco rebelde.Minha mãe se casou com Walter,o melhor amigo do meu pai.Eles colocaram um guarda costas nas primeiras semanas,Diggle,e ele me ajudou,agora ele me ajuda com o 'Arqueiro' - eu disse e ela sorriu.

-Você não acha pergioso deixar ele saber?Ou ele é de confiança? - ela disse.

-É de confiança.Mas e você,como foi?

-Bom,quando cheguei foi capa de revistas por um tempo,mas assim que encontrei o meu irmao as coisas se acalmaram.Eu senti a falta dele,dos meus sobrinhos e da minha cunhada.Meus pais..eles morreram num acidente de carro e agora Ed,meu irmao,comanda a empresa.E eu vou voltar pra Estcity em breve. - ela disse suspirando. 

-E seus amigos? - eu perguntei

-Ja revi a Mary e a Liz.O Fernando veio me ver,mas eu não quis falar com ele - Fernando foi um ex-namorado dela - Você e meu irmão são os unicos homens que eu confio. - ela riu levemente.

-Eu prometo,que sempre pode contar comigo,pequena. - eu disse beijando o topo da cabeça dela e voltando a envolve-la no meu abraço,ela deitou a cabeça no meu peito e começou a fazer desenhos com a unha pelo meu peito.

- E por falar nisso,voce nao vai para Estcity,eu faço questão de te levar para Starling City!

-Olly,você sabe que eu vou ter que procurar um apartamento,comprar mobilia..vai demorar muito se eu for pra lá. - ela disse e eu ri.

-Você pode ficar na minha casa por quanto tempo quiser.E eu ainda posso te levar para ver apartamentos. - eu disse.

-Oliver Queen,voce sabe tao bem quanto eu que teho dinheiro suficiente para ficar num hotel. - ela disse bravinha me encarando.

-E você sabe tão bem quanto eu,que eu nunca aceitaria deixar voce ficar num hotel. - eu disse e ela riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.