Shuriken escrita por dirtylittlegirl


Capítulo 2
I - There and Back Again


Notas iniciais do capítulo

Esta ai mais um capítulo,desculpem a demora com a capa..Ainda estou tentando achar a atriz perfeita pra fazer o papel da Anna,na verdade eu já achei,mas ela tem olhos azuis e muitas tatuagens e Anna tem olhos castanhos e só duas tatuagens. :/
E também porque eu sou um desastre em fazer capas,se alguém quiser se voluntariar fico grata haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311434/chapter/2

'-Oliver,você conhece ela?Ela esta em recuperação,você não pode ir lá,assim.. - disse ele...' 

....

-Dig,ela me salvou naquela ilha!Ela tentava me ajudar,ela me ajudou muito.E na primeira chance que tive de sair dali,eu sai.Quando chamei o barco eu fui falar com eles e esperava que eles pudessem esperar,até que eu achasse ela,mas assim que eu entrei no barco eles sairam dali.Eu nao pude nem dizer adeus,Dig,nem retribuir tudo que ela fez por mim todos esses anos! - eu disse e Dig pareceu entender.

Sai do quarto,descendo até a sala.Minha mãe,Thea e Walter assistiam ao notíciario.E me olharam quando eu entrei na sala.

-Mãe,eu preciso ir pro Brasil.

-Você a conhece?Porque ela não veio com você? - disse Thea curiosa.

-Sim,Thea,eu a conheço e nao a trouxe porque assim que entrei no barco,eles foram embora,eu não tive tempo.Eu preciso vê-la,mãe.

-Filho..

-Ela foi minha única companhia em 5 anos mãe,eu preciso.Vou embarcar hoje a noite.

-Tudo bem,eu entendo. - disse minha mãe.

Subi arrumando uma mala pequena.

-Diggles,eu preciso ir.Faça algumas aparições,não precisa cumprir serviços,apenas apareça. - eu disse e ele assentiu.Me sentei uma cadeira pensando.

Quando eu cheguei na ilha,logo após ter levado a flecha,achei que estava vendo um anjo.Uma mulher,linda,selvagem estava cuidando de mim e sorrindo,murmurando em inglês que tudo ficaria bem.Ela foi a única que falou inglês primeiramente comigo.Era Anna.

Ela brigou com Yao Fei por ficar com pena de mim e queria fazer a minha comida mas ele não deixou.Durante todos aqueles anos,eu e ela lutavamos pra sobreviver assim como Yao Fei.Quando ele foi morto só nós sobramos,ela minha unica companhia,nós sabiamos tudo um do outro.Ela conheceu o Oliver de antes e o Oliver de depois, e mesmo assim, eu não fui capaz de levá-la para fora daquele inferno comigo e esse era um dos motivos que eu nunca me perdoaria.

Ela treinava comigo,ela sabia da vingança do meu pai,e apesar de não concordar,me apoiava.Eu amo aquela mulher com todo o meu coração,nosso relacionamento não era amizade,mas nunca chegou a outro nivel por causa do trauma dela.

Quando o avião dela caiu,um ano antes da minha chegada,ela foi ferida e Yao a achou,e cuidou dela,assim como fez comigo.Ela fugiu,assim como eu e foi capturada pelos russos.Eles a torturaram também,mas quando Yao a achou,ela estava em meio a uma poça de sangue,estuprada.Desde então, ela tinha medo.Talvez por isso,o máximo que chegavamos eram a rápidos beijos,que raramente aconteciam.

Logo já era hora do avião,eu peguei minha moto e fui para o aeroporto.Um jato especial estava a minha espera,adentrei e me sentei numa das pouquissimas poltronas e relaxei,esperando que decolássemos.

--------------------------------

Desembarquei num aeroporto no Brasil e logo peguei um taxi me levando a um hotel.Estava no Rio de Janeiro e fazia um calor consideravel.Recebi uma mensagem de Diggle com o endereço de Anna e falando que ele estava cumprindo o que eu pedi.

Descansei um pouco no quarto,enquanto me preparava mentalmente para o que ia falar para Anna.Cansei de ficar no quarto e tomei um banho,colocando uma roupa mais leve para sair.Peguei um taxi e dei o endereço ao motorista.

Quando chegamos era um prédio,e logo interfonei.

-Hm.. - tentei falar espanhol - Eu gostaria de saber se poderia ver a srta. Matarazzo.Anna Matarazzo.

-Você é reporter? - perguntou o porteiro.

-Não.Meu nome é Oliver Queen,eu estava na ilha com ela,gostaria de saber como ela esta. - o porteiro assentiu e interfonou.

-Ela mandou voce subir.Apartamento 15,10º andar.

Eu assenti.Ela ja estava me esperando.Peguei o elevador e subi.Assim que aparci no 10º andar havia apenas duas portas e a do 15 estava aberta.Eu bati na porta e fui entrando.Anna apareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem..Agora vocês vão começar a entender um pouco mais da história.