Shuriken escrita por dirtylittlegirl


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom,pessoal,essa história demora pra se desenrolar.Aos poucos voces irão entender.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311434/chapter/1

Lá estava eu sentado novamente,Diggle entrou rapidamente no meu quarto.

-Eu acho que tem algo que gostaria de ver - disse ligando a televisão

.No noticiario noticiava 'Outra jovem é resgatada de ilha'.Deus!

-Dessa vez,a naufraga foi a brasileira Anna Matarazzo.A diplomata estava num avião de negócios a 6 anos atrás,quando uma pane no sistema fez o avião cair no mar,ela foi a única sobrevivente.Nos resta saber se Anna conhecia o nosso recém-salvo socialite,Oliver Queen.Por enquanto,ela se recupera em um hospital no Brasil junto com a família,depois deve voltar para sua antiga casa em Estcity. - disse o jornalista e fotos de Anna chegando ao Brasil foram passadas na tela.Ela parecia mais acabada do que quando deixei a ilha.

-Eu preciso ir para o Brasil,Dig.Eu preciso vê-la! - eu disse me levantando.Havia cometido um erro terrivel,nao podia deixar isso daquele jeito.

-Oliver,você conhece ela?- disse ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.Em breve vou postar uma capa,aonde vai estar a foto da nossa heroína,e ainda estou trabalhando em mais capítulos