A Carta Misteriosa Que Não Tinha Baralho escrita por Alice Angel


Capítulo 7
ESTA NÃO SOU EU! EU NUNCA DISSE UMA COISA DESSAS!


Notas iniciais do capítulo

Yo! ^^
Gomen pela demora e espero que gostem!
O proximo capitulo será maior e vai ser a festa! ^^
Espero que gostem deste capitulo e comentem por favor! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311413/chapter/7

Eu e o Kid fomos até á cozinha e deixamos a Liz e a Patty na sala a conversar.

Bom, podemos dizer que eu e o Kid estávamos a cozinhar, mas quando estávamos a fazer o bolo, não pode resistir e atirei um pouco de farinha para a cabeça dele, ficando com o cabelo todo branco, eu comecei a rir da cara que ele fez, e só depois eu reparei que a farinha fez o cabelo do Kid simétrico, mas acabei por não pensar mais nisso pois ele também me atirou farinha para a cara, e o resultado? Uma grande guerra de farinha entre mim e o Kid e a cozinha ficou um desastre.

Quando paramos, que foi por falta de farinha, o Kid olhou para a cozinha e começou a gritar com desespero.

- AHHH A COZINHA ESTÁ ASSIMÉTRICA! – Gritou ele e eu comecei a rir da cara dele

- Vamos Kid, apenas vamos ter que limpar, depois de comer! – Disse-lhe ainda rindo e comecei a ajudá-lo a tirar a farinha do cabelo dele, o que tive que esticar um pouco o braço, pois ele é uma cabeça mais alto, que eu – Ahahahahah! Não sei se tinhas reparado, mas o teu cabelo estava simétrico quando tinhas farinha no cabelo! Ahahah – Disse-lhe quando tinha tirado a farinha do cabelo dele e ele começou a tirar do meu cabelo.

- E não me dizias nada Alice! Que má! – Disse-me com cara de zangado e eu comecei a rir.

- Gomen Kid-kun! – Disse-lhe sorrindo. – Vou chamar a Patty e a Liz, enquanto poes a mesa!

- Está bem! Vai lá!

Foi á sala chamar a Liz e a Patty e quando a Liz me viu ele ficou com cara de chateada!

- Alice Angel! Porque que tens a roupa cheia de farinha posso saber? – Perguntou-me zangada e eu comecei a rir ao lembrar da guerra de farinha que eu e o Kid fizemos

- Ahahahahah… Eu e o Kid… Deixamos a cozinha num desastre… Ahahahahah… -Disse-lhe rindo às gargalhadas juntamente com a Patty.

- Não tem piada! Lembras-te que hoje vai ser a festa de boas vindas? – Perguntou-me a Liz e eu afirmei com a cabeça que sabia

- Sim sei Liz! Mas ainda falta 2 horas! Vamos comer!

Fomos ter com o Kid á cozinha, que quando nós chegamos ela já estava limpa, o que me surpreendeu, olhei para o Kid e ele sorriu-nos ainda com a roupa toda suja de farinha.

- Vamos comer rápido que ainda temos que nos despachar para a festa! – Disse-nos o Kid e nós concordamos com a cabeça e sentamo-nos á mesa com ele e começamos a comer.

Assim que terminamos de comer, eu ajudei o Kid a lavar a loiça, até que ele me disse que eu podia ir já tomar banho e eu agradeci-lhe, foi no meu quarto, peguei num vestido preto com listras brancas e umas sapatilhas pretas também com listras brancas, que foi outra roupa que a Liz comprou para mim e foi ao banheiro que havia no meu quarto.

Tomei o banho e depois vesti o vestido e calcei as sapatilhas, prendi o meu cabelo com um elástico e sai do banheiro.

Foi á sala onde, estava lá a Liz e a Patty.

A Liz tinha um vestido elegante e roxo que ficava muito bem nela e a Patty era a mesma coisa, só que a cor do vestido era azul.

- Alice! Porque que não nos disseste que ficavas muito bem de vestido? – Perguntou-me a Liz com os olhos brilhando.

- Pois, eu não uso lá muito vestidos! – Disse-lhe rindo nervosa.

Continuamos a conversar até que o Kid chega na sala, ele usava uma camisa branca, e tinha um botão desabotoado, e uma calça preta, o que lhe deixava realmente muito sexy…

UM MOMENTO! O QUE RAIOS ESTOU AQUI A DIZER! ESTA NÃO SOU EU! EU NUNCA DISSE UMA COISA DESSAS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do 7º Capitulo! ^^
Espero que tenham gostado e comentem por favor! ^^
Beijinhos e Sayonara! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Carta Misteriosa Que Não Tinha Baralho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.