A Carta Misteriosa Que Não Tinha Baralho escrita por Alice Angel


Capítulo 8
...Porque não quero nada ir te visitar ao hospital


Notas iniciais do capítulo

Yo minhas leitoras/os! ^^
*Leva com pedras na cabeça e fica com um enorme galo* GOMEN PELA DEMORA! T-T
E ainda por cima o capitulo é curto! T-T *Leva com uma enorme pedra na cabeça e fica com um galo maior que o próprio mundo* GOMEN! T-T
Aqui está o capitulo! T-T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311413/chapter/8


Kid POV:



Assim que me vesti foi ter com a Liz, a Patty e a Alice á sala, e vi um anjo vestido de preto e com listras brancas.



OH MEU DEUS!! A ALICE ESTÁ UM ENCANTO!! NÃO ME ADMIRA QUE ELA TENHA TIDO TANTO SUCESSO HOJE NA ESCOLA!



Reparei que ela também olhava para mim, ela sorriu-me com um leve vermelho a aparecer no rosto dela, e eu também lhe sorri com um leve vermelho a aparecer nas minhas bochechas também.



De repente alguém toca à porta, foi lá abrir, e bom, por muito pouco não foi pisado por todas as pessoas que entraram de repente na minha casa e todos alunos, da Shibusen!



– YAOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! UMA FESTA COMO ESTA NÃO ERA NADA SE NÃO ESTIVESSE AQUI O GRANDE ''EU''! - Gritou o Black Star ao entrar com a Tsubaki



– Olá Kid! - Disse-me a Maka a entrar com o Soul e eu olhei para o Soul e o Black Star.



– Vocês não disseram que convidaram APENAS os nossos colegas de turma? - Perguntei um pouco irritado



– Hum… Sim! Mas os nossos colegas convidaram, amigos de outras turmas e depois esses amigos convidaram outros amigos de outra turma e…






– Ok! Já percebi Soul! – Disse suspirando – Vamos logo para o salão de baile!






Fomos para o salão de baile da minha casa, enquanto os outros entravam eu fiquei a olhar, com veias a aparecerem na minha testa, para todos os rapazes que estavam a rodear a “MINHA PEQUENA ALICE’’, e que só a convidavam para dançar e vi que ela sempre recusava…



Espera ai! Desde quando a Alice é minha? Eu só posso estar a ficar doente só pode! Ela pode fazer o que bem ela entender seja qual for o rapaz que eu não tenho nada a ver com isso!



Vi como um se aproximava demais da Alice e que agarrava muito forte o braço dela e vi os olhos dela se transformarem de olhos alegres, para assustados… E eu, não consegui-me controlar com o que vi.






Kid POV off






Não gosto nada disto! Foi o que eu pensava quando de repente foi rodeada por rapazes que eu nem sequer conhecia.



Pediam-me para eu dançar, mas eu recusava por duas razões… Primeiro eu não sei dançar, e segundo não gosto de estar com rapazes que nem eu sequer conheço, ainda podem ser pervertidos assim como o meu pai e o pai da Maka-chan.



Quando eu recusei outro convite para dançar, esse mesmo rapaz agarrou-me com força o meu braço e dizendo palavras ao meu ouvido que prefiro não comentar e fiquei aterrorizada de medo.



Senti a mesma mão me largar com brutalidade e vi o Kid ao meu lado, olhando que nem um leão que olha para o seu almoço, para o mesmo rapaz e esse rapaz acabou por sair dali a correr.



Suspirei de alívio e sorri para o Kid.






– Obrigada Kid! Já não sabia o que fazer com ele! – Disse-lhe e ele me sorriu






– Não tens que te preocupar Alice! Se acontece-se alguma coisa, acho que o teu pai me fazia espetada de Kid! – Disse-me com um olhar de “Tenho medo do teu pai’’ e eu comecei a rir.






– Pois! O meu pai às vezes mete, um pouco de medo, não é?






– Um pouco!? Queres tu dizer muito! – E eu comecei a rir outra vez. – Alice…






– Hum?






– Queres dançar? – Perguntou-me estendendo a mão á minha frente e eu corei com o que ele pediu e eu sorri






– É melhor não! Ainda vais parar ao hospital! – Disse-lhe rindo-me lembrando da última vez que eu dancei no baile da minha escola e acabei por mandar 5 rapazes ao hospital por causa das pisadas que dei nos pés deles.






– Que exagero Alice! – Disse-me o Kid rindo e eu ri com ele






– Não é exagero nenhum! Eu não sei dançar e a última vez que dancei mandei uns 5 rapazes ao hospital!






– … Então eu ensino-te a dançar! Anda, vais ver como é fácil! – Disse-me sorrindo e pegando na minha mão direita, ele me levou até onde outras pessoas estavam a dançar.






– Kid não é preciso! Eu acho que não vai correr nada bem! – Disse-lhe com um sorriso forçado






– Não te preocupes que eu não vou parar a nenhum hospital! – Disse-me sorrindo






Bom, a festa acabou de começar e vou ter que dançar. Meu deus! Kid espero não te pisar muito, porque não quero nada ir te visitar ao hospital!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do 8º Capitulo!
Espero que tenham gostado e gomen pela demora, mais uma vez! T-T
Sayonara e..............
Kid- FINALMENTE! UM CAPITULO SIMÉTRICO! T-T
Ali- KID! Será que posso terminar a nota final? -.-
Kid- AHHHH! FINALMENTE! ALI-CHAN DEMORAS-TE TANTO TEMPO PARA CHEGAR AO CAPITULO COM O NÚMERO PERFEITAMENTE SIMÉTRICO! T-T
Ali- Oh que pena! Amanhã ou depois de amanhã vai para o capitulo 9! -.-
Kid- MALVADA! NÃO VOU PERMITIR! T-T
Ali- Como eu estava a dizer: Sayonara e Beijinhos! ♥