A Carta Misteriosa Que Não Tinha Baralho escrita por Alice Angel


Capítulo 6
E eu retribui o sorriso e disse-lhe que sim


Notas iniciais do capítulo

Yo!
Gomen pela demora, mas aqui está o capitulo! ^^
Espero que gostem! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311413/chapter/6

Olhei para o Kid, a Liz e a Patty e reparei que eles estavam a olhar para mim com cara de “Ele é mais rápido que nós! Já é normal!’’ e eu suspirei.

- Bom, alunos esta é a Alice Angel, a vossa nova colega! – Apresentou-me o Dr. Stein e eu sorri amavelmente para os meus novos colegas e ouvi gritos pela parte dos rapazes o que fez com que aparece-se uma gota enorme a escorrer pela minha testa

- AHHH! ELA É LINDA! UM VERDADEIRO ANJO! – Gritavam alguns e eu apenas sorri.

Senti um braço em cima dos meus ombros olhei e vi o Kid com um olhar assassino para os rapazes e eu não percebi o porque disso.

- Bom, já chega! Kid, Liz, Patty… Sentem-se nos vossos lugares! Alice o teu lugar é ao lado do Kid! Por isso senta-te!

Nós fomos nos sentar nos lugares, e eu fiquei ao lado do Kid, olhei para o outro lado e ao longe vi a Maka e o Soul, a sorrirem para mim e a acenarem-me e eu também lhes sorri e acenei-lhes, olhei para trás deles, e estavam lá a Tsubaki e o Black Star também a me sorrir e eu também lhes sorri.

A aula continuou e eu só recebia papeis dos rapazes da turma a me pedirei para sair ou a perguntarem se queria ir a uma festa com eles, o que me fazia olhar para o Kid e via-o sempre a ler o papel comigo, mas eu dizia sempre que não podia ou que não talvez para a próxima. E eu estava sempre a pensar “Não sei como lidar com isto! Eu nunca foi tão popular assim!”.

Quando a aula acabou, a Maka, o Soul, a Tsubaki e o Black Star vieram ter connosco.

- YAHOOOOOO! Alice já estas melhor? – Perguntou-me o Black Star.

- Sim um pouco! – Disse sorrindo!

- Então o que o Shinigami-sama te disse ontem? – Perguntou-me a Maka e eu contei-lhes tudo o que aconteceu.

- Então és uma artesã? – Perguntou-me a Tsubaki!

- Sim, sou uma artesã, pelo que me disse o Shinigami-sama.

- Bom, mudando de assunto! Alice, hoje tu estavas muito concorrida! – Disse-me o Soul

- Demasiado pro meu gosto! – Disse o Kid baixinho e nós olhamos para ele e eu olhei para ele um pouco confuso e vi ele a corar

- Ahhh já percebi! Kid podias ter dito a mim e á Patty que gostavas da Alice, assim comprava-mos uma roupa um pouco mais discreta para ela! – Disse-lhe com um sorriso maroto a Liz.

- Eu não sei do que estás a falar! – Disse o Kid

- Ou a sério? Não foi o que me pareceu ouvir á bocado! – Disse-lhe o Soul

- YAHOOOOO! O homem que superou deus também ouviu o que disseste Kid!- Disse-lhe o Black Star e eu olhava para o Kid e ele só corava mais, e eu continuava a não perceber o que se passava.

Acho que a minha cara de confusa não passou despercebida pelas meninas visto que me levaram para fora da sala a dizerem aos rapazes que iriamos á casa de banho.

Assim que lá chegamos a Liz trancou a porta da casa de banho, o que me fez ficar confusa ainda mais.

- Menina Alice! Tu não entendes-te o porque de o Kid ter dito “Demasiado pro meu gosto!” e de a Liz ter dito “Ahhh já percebi! Kid podias ter dito a mim e á Patty que gostavas da Alice, assim comprava-mos uma roupa um pouco mais discreta para ela!” pois não? – Perguntou-me a Maka e eu apenas afirmei que sim com a cabeça

- Alice, nos teus 15 anos de vida nunca tiveste namorado, ou nunca apaixonas-te? – Perguntou-me a Tsubaki

- Não, nunca! Mas o que isso tem a ver com, a conversa de á bocado? – Perguntei-lhes confusa

- Ohh minha querida Alice, isso vais ter que descobrir sozinha! – Disse-me a Liz

- Mas não te demores muito a descobrir! – Disse-me a Patty

- Descobrir sozinha? Mas como?

- Não precisas de saber como! Apenas descobres sozinha sem te perceberes! – Disse-me a Maka sorrindo-me

- O mesmo aconteceu com a Maka, para descobrir o que realmente acontecia com ela quando estava perto do Soul! – Disse-me a Liz e vi a Maka corar. – Mas ela ainda não falou sobre isso com o Soul!

- LIZ! – Gritou a Maka muito corada e nós só rimos da cara dela.

- Bom, vamos ter com os rapazes? – Perguntou a Tsubaki

- Sim, vamos! – Disse eu

Saímos da casa de banho e fomos ter com os rapazes que estavam á nossa espera na porta da sala e reparei que o Kid estava a gritar com o Soul e o Black Star.

- JÁ DISSE QUE NÃO! – Disse o Kid em gritos

- Que não o que Kid? – Perguntei-lhe já ao lado dele

- Bom, eu e o Black Star queremos fazer uma festa de boas vindas, para ti, e como na casa do Kid tem um salão de baile, pensamos que podia ser na casa dele! – Disse-me o Soul – Mas o problema é que o Kid não quer, porque pode calhar nós partirmos algo simétrico – Disse-me suspirando.

Eu comecei a rir juntamente com a Patty, enquanto a Liz suspirava e dizia ao Kid para deixar fazer a festa na casa dele, até que, não sei como a Liz consegui-o convence-lo, ele deixou que a festa fosse lá na mansão.

- Ótimo! Como eu e o Soul já sabíamos que tu ias aceitar que a festa fosse em tua casa, nós já tratamos de tudo e convidamos todos os nossos colegas de turma! AHAHAHAH – Disse o Black Star

- Está bem! A que horas é que vocês marcaram a festa? – Perguntou o Kid um pouco zangado e eu apenas olhei para ele com um sorriso para tentar fazer com que ele parasse de estar zangado.

- Combinamos que seria às 17h! O que dá tempo suficiente para nos despacharmos, visto ainda serem 13 e 30! – Disse-lhe o Soul e o Kid apenas suspirou.

- Está bem! Então vemo-nos em minha casa! Liz, Patty, Alice! Vamos!

Despedimo-nos da Maka, da Tsubaki, do Black Star e do Soul e saímos da Shibusen, na saída encontramo-nos com o Shinigami-sama.

- Olá! Olá Kid-kun, Liz-chan, Patty-chan e Alice-chan! Como foram as aulas?- Perguntou-nos o Shinigami-sama

- Olá pai, as aulas correram bem! – Respondeu o Kid

- Então gostas-te da turma Alice-chan?

- Gostei sim Shinigami-sama! Foram todos muito simpáticos comigo! – Disse-lhe sorrindo

- Muito bem! Muito bem! Podem ir, vemo-nos amanhã! – Disse-nos o Shinigami-sama

Despedimo-nos do Shinigami-sama e fomos a caminho da mansão Death, falava-mos da festa que iria haver mais tarde, que musicas iriamos pôr para tocar, etc…

Quando chegamos, á mansão:

- Kid! Tenho fome vamos almoçar antes dos convidados chegarem! – Disse a Liz com a mão no estomago. – Faz lá o almoço! É a tua vez!

- Está bem! Está bem! Eu faço o almoço! – Disse o Kid suspirando e eu ri da reação dele

- Queres que eu faça o almoço Kid? – Perguntei-lhe e ele virou-se para mim

- Sabes cozinhar? – Perguntou-me ele com um sorriso e eu afirmei que sim com a cabeça.

- Foi a minha mãe que me ensinou, visto que os meus pais, só estam livres do trabalho nos fins-de-semanas! – Disse-lhe sorrindo!

- Então ajudas-me com o almoço, Alice? – Perguntou-me sorrindo e eu retribui o sorriso e disse-lhe que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fom do 6º Capitulo! ^^
Espero que tenham gostado e comentem por favor! ^^
Beijinhos e Sayonara ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Carta Misteriosa Que Não Tinha Baralho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.