If It Means A Lot To You escrita por Uma FicWriter


Capítulo 4
Deu certo.


Notas iniciais do capítulo

Bem gente como sempre a desculpa por ter demorado é a mesma!
Bloqueios E mais bloqueios me cercam! Isso em todas as categorias!
Vou tentar adiantar algumas fics minhas antes que a escola comece a pesar de verdade e eu não tenha mais tempo de escrever!
Comentem por favor, e não se esqueçam que não me esqueço de vocês! ^~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311385/chapter/4

Catherine pov

Algumas horas se passaram e nada de médicos virem falas conosco, o que me deixava zangada e apreensiva.

Até que um enfermeiro veio nos dizer que Nick tinha se recuperado da transfusão e estava sendo encaminhado para um quarto, e que poderíamos vê-lo logo.

- Isso é muito bom! – disse Greg otimista.

- Isso é ótimo! – disse Sara corrigindo Greg.

- Sara, não quer ir pra casa tomar um banho? Isso serve pra vocês também! – eu disse apontando Gil, Jim e Greg. – eu sou a supervisora dele, isso é minha responsabilidade! E teremos que trabalhar, não quero ninguém cansado ou indisposto!

- Pode ser uma boa gente! – falou Grissom, como assim? Ele deveria de ir também!

- Olha, eu não queria ir, mas eu preciso de dormir! Alguém tem que estar bom pra trabalhar amanhã! – Greg falou se levantando.

- Eu vou ficar! – falou Sara.

- Mas, é você que tem que ir! Provavelmente eu vou ficar aqui a todo o tempo, preciso de você pra supervisionar amanhã! – eu disse indo até ela e sorrindo. – Você é competente e capaz! Quero você no comando amanhã à noite!

- Tudo bem! – ela falou sorrindo. – eu vou... Greg carona?

- Claro! – ele disse e os dois saíram dali indo para o elevador.

- Eu também vou! – disse Jim - você vem Grissom?

- Claro que ele vai! – eu falei o empurrando pra perto de Jim.

- Claro que não e te deixar sozinha?! Ficarei, nem estou trabalhando no lab direito! – ele falou usando essa desculpa.

- Olha não quero discutir, então fique se quiser! Se não se incomodar.

- Óbvio que não! Pode ir Jim! Obrigado! – ele falou enquanto eu caminhava até uma poltrona e me sentava, já encarava minha cama ali.

- Se quiser fico aqui e você vai em casa dorme um pouco, depois volta! – ele falou se sentando ao meu lado.

- Nem pensar! Quero estar aqui com ele okay? – inquiri sem esperar resposta ou oposição.

- Tudo bem! Só quero seu bem Catherine! E quando isso tudo terminar, creio que me deve uma conversa sim? – indagou e eu só virei a cara.

Mais horas e pelo que via pela janela era noite, olhei no relógio e isso se confirmou, na verdade já era madrugada, 3:20 hs.

Percebi que não preguei o olho nem um pouco, vi Grissom voltar do banheiro, onde tinha ido, e se sentar ao meu lado, ele também não tinha dormido nem um pouco!

- Encontrei uma enfermeira no caminho e ela disse que podemos ir ver o Nick! Ele ainda não acordou, mas está no quarto! – ele falou e eu me levantei na hora. Ele saiu na frente guiando o caminho do quarto e eu o segui. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno eu sei!
Mas, como eu disse ia tentar escrever! E é melhor isso a nada!
Fora que só tem GSR, daí tenho que defender meu shipper né gente!