If It Means A Lot To You escrita por Uma FicWriter


Capítulo 5
'Cause everybody's gotta die sometime. Yeah!


Notas iniciais do capítulo

Vão em frente, podem me matar, eu nunca demorei tanto pra postar alguma fic assim na vida!
Vcs sabem que tenho muitos amores e pouco tempo pra eles né?!
Muito bem, eu sou mais fiel ao meu amor mais fiel e no caso, no momento está sendo HP, que embora terminado, me deixa feliz, CSI e Naruto tem me decepcionado muito gente! O que tem sido CSI agr?! Perdeu TODA a essência, não é a série pela qual me apaixonei e viciei perdidamente!
Por isso dei Hiatus na minha conta no Nyah e principalmente nessa categoria!
CSI virou um drama pior que Greys Anatomy, nada contra gente, amo Grey! Onde está a melhor equipe dos EUA hein?!
#Xatiada Y.Y
P.S: O Nick não vai morrer, não se assustem com o nome do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311385/chapter/5

...

As semanas correram bastante, o moreno CSI, era gora um homem saudável de novo e esbanjava vitalidade, nem parecia que havia estado à beira da morta há alguns dias.

O laboratório trabalhava em paz outras vez, nem tanto, afinal Catherine e Grissom viviam a se alfinetarem quando e como podiam.

Aquela trégua no Hospital, fora somente pela causa defendida por ambos naquele local, ela foi rapidamente dissolvida ao chegar no fim da confusão.

De qualquer forma, ainda assim, a paz reinava, na medida do possível.

Catherine saia de mais um turno duplo, daqueles bem turbulentos, graças aos céus valeu a pena, no fim houve uma confissão, meio descabida, mas aproveitável, ou seja, trabalho demais por água a baixo, mas de que importava isso agora?!

A loira/ruiva iria pra casa e aproveitaria seu Sábado de folga, em muitos meses.

Ela já adentrava seu modelo do ano quando ouviu alguém lhe chamar.

- Cath! – gritou Nick, correndo até ela. A mesma respirou fundo e contou até cinco, tinha evitado Nicholas ao máximo possível, pois sabia o que lê queria e ela não estava preparada para tal.

- Olá Nick! O que quer?

- Não sei me diga você! As coisas tem andado deveras estranhas entre nós! – ele falou recostando-se no carro dela.

- Você sabe por que estão assim! Relacionamentos aqui são proibidos e...

- Então você admite que temos algo?! E desde quando você liga pra regaras? – ele indagou confuso.

- Não sei Nick! Somente sei que não podemos ter nada, não vou criar falas esperanças pra você! Não quero quebrar corações! Dessa vez não quero ser a vilã! – a loira disse abrindo a porta do carro.

- Acontece que você já é a vilã por nos envolver nesse triângulo e pior é que do jeito que anda vai terminar sozinha e eu e Gil com corações partidos, e você mais uma vez vilã! Catherine Willows! – ele foi frio e logo saiu dali.

Ela encarava o vazio que ele deixou no estacionamento, incrédula pelas palavras do moreno e mais ainda pelo jeito que elas saíram. Duras, ela podia confirmar. Mas, não eram somente com raiva passageira.

Nessas tinham magoa, raiva e decepção.

Suspirando pesadamente ela deu partida no carro e saiu dali, com a cabeça cheia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If It Means A Lot To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.