If It Means A Lot To You escrita por Uma FicWriter


Capítulo 3
He Will be better... I think


Notas iniciais do capítulo

Lembrando, como sempre eu escrevo os capítulos ouvindo It Means a Lot To You! do ADTR
Bem galera eu tenho que postar tantas fics daí, nem liguem pra demora ok?!
PLEASE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311385/chapter/3

Grissom pov

Não podia estar mesmo acontecendo!

- Gilbert... – Jim balbuciou, mas eu nem prestei muita atenção. – todos nós vamos fazer o teste pra ver se nosso sangue é compatível, você vai também?

- Mas é claro! Que pergunta! – eu disse saindo de perto dele pra procurar Catherine, só encontrei Sara.

- Hey Sara... Onde está a Catherine? – inquiri ela estava sentada ao lado de Greg com a cabeça apoiada no ombro no mesmo.

- Ela queria ficar sozinha a deixei perto da máquina de café atrás daquela parede. – ela disse e apontou para uma parede com tijolos de vidro, pude ver o contorno dela numa cadeira.

- Obrigado. – eu disse saindo dali.

Aproximei-me dela e pude ouvir seus soluços, baixos, sentei ao seu lado, mas ela nem percebeu. Meio receoso eu fui ao encontro dela e a encaixei em meus braços, que para minha surpresa ela acolheu e também meu peito, ela chorou no meu peito por alguns minutos, enquanto eu passava a mão pelo fios macios dela.

- Minha querida vai ficar tudo bem... – eu disse, mais tentando me convencer disso do que à ela.

- Gil... – ela dizia em meio aos soluços, que já cessavam. – estou sentindo de novo...

- O que meu anjo, o que sentes novamente? – eu inquiri preocupado, agora a encarando.

- A mesma dor de quando você foi embora... Grissom... Por favor... Não me deixe mais, nunca mais. – ela disse enterrando-se em meu peito de novo, mas dessa vez não chorou só queria se sentir segura, acho, e eu passava isso à ela.

- Não vou deixar você meu anjo, nunca mais... É uma promessa. – eu falei beijando o topo de sua cabeça.

- Obrigada... Você não sabe o quanto eu precisei de você Gilbert. – ela falou agora me abraçando, envolvendo suas mãos em meu pescoço, senti um arrepio correr toda minha espinha quando ela sussurrou aquilo.

- Eu não só precisei de você, anjo, eu ainda preciso muito... - eu disse ao pé do ouvido dela, que senti, estremeceu. – temos que ir fazer os testes de compatibilidade sanguínea agora – eu disse desfazendo o abraço e levantando.

- É vamos... – eu a puxei na cadeira gentilmente.

..........................................................................

Catherine pov

Saímos dali e fomos separadamente as salas de testes, tínhamos que esperar mais alguns minutos, que me pareciam horas a fio.

- Tenho os resultados! – a enfermeira disse vindo até nós.

- Diga, por favor! – ouvi Sara dizer preocupada e ansiosa.

- Temos dois doadores compatíveis, mas só um tem condições de doar, o outro possui diabetes e testes precisariam ser feitos, sendo assim, srta Catherine Willows, pode me acompanhar? – a enfermeira falava cuidadosamente e eu gelei quando meu nome foi dito.

- Claro. – eu disse atordoada ainda, a seguindo depois.

Na sala onde fomos ela me explicou o que realmente aconteceu, ele tinha sofrido uma fratura de costelas e quebrado o rádio. *N/A: para os leigos Rádio é um dos ossos do nosso braço, se não me engano bário e Rádio*

E complementou dizendo o que eu temia ouvir, não sabiam ainda, mas como ele tinha sofrido uma pancada forte na região lateral da cabeça ele poderia ter lapsos de memória, era algo a se comprovar até o despertar dele.

Fiquei algumas horas enquanto faziam os últimos testes e retiravam a quantidade de sangue que seria necessária, ou quase, tirariam do banco do hospital.

- Como foi? – inquiriu-me Greg quando voltei pra sala de espera.

- Uma picada e meu sangue estava sendo tirado, eu doo sempre que posso, então... É quase uma rotina pra mim!

- A enfermeira voltou depois e eu perguntei quem era o segundo doador, ela disse que era eu! Mas, eu não tenho mantido o controle dos níveis do meu diabete, então... Sinto muito... – Greg falava olhando pra baixo, meio envergonhado, triste por não poder ajudar. Odiava vê-lo assim.

- Greg... – eu iniciei o abraçando. – não fique assim ouviu? Você fez o que pode! Mas, mantenha o controle sobre isso, não quero que fique doente! Ok?

- Aham! – ele me disse um pouco mais aliviado.

- O médico disse que estão fazendo a transfusão! E que tem grades chances de ser um sucesso! – Jim disse vindo até nós com Sara e Grissom.

- Será! – eu falei convicta.

- Ele vai ficar bem... Eu acho... – falou Greg olhando pra mim, esperando talvez um incentivo.

- Sim ele vai ficar novinho em folha! Tenho certeza! – eu disse o abraçando de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso!
Sorry pela demora da fic das outras também!
Mas eu sempre provo que não sumi postando uma song, ou algo assim!
Quando acharem que sumi, é só falar comigo no face
Iracema Clevellares! *só vai me achar!*
Ou pelo msn cemaclevelares@hotmail.com
Quase nunca entro no TT maaaaaas @IrahSempreCSI
Sorry again! ^~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If It Means A Lot To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.