If It Means A Lot To You escrita por Uma FicWriter


Capítulo 2
Can lost his memories.


Notas iniciais do capítulo

BEEEEEEM como o nome do capítulo anuncia, alguém morrerá!
Mentira gente, mas vai ficar entre ela e a vida com certeza!
Comentários não se esqueçam.
P.S: Não revisado Sorry ^~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311385/chapter/2

Catherine pov

O que eu senti quando ele voltou?

Senti-me vulnerável é claro.

Depois de tempos longe, ele volta! Assim sem mais nem menos, dizendo que foi por mim? Com certeza eu sei do que ele está com saudade!

Ele continuava ali, abraçado comigo e eu sentindo o cheiro dele, tive vontade de transar com ele, ali, mas tive um controle sobre-humano pra não fazê-lo.

Me soltei dele e sai dali rápido, antes que eu mudasse de ideia.

O que me fez lembrar o real motivo de eu manter o controle perto dele o tempo todo.

Eu procuro não me lembrar de quando ele foi embora...

Foi logo depois da morte do Warrick. Ele dizia estar com medo de algo, eu não entendi muito bem o quê.

Rick era seu melhor amigo, depois de mim, e ele se sentiu perdido, e depois o Ecklie descobriu sobre nós dois e me colocou em um turno diferente, eu estava bem com isso, mas ele se sentiu... Culpado, acho, mesmo eu dizendo que tudo bem, e estava mesmo.

Bem, se passaram dois anos e aqui estou eu, supervisora, na linha da promoção como chefe de departamento, ficarei no lugar do Ecklie, enquanto Gil, bem, acho que voltará ao seu posto de supervisor noturno.

O problema é que... Eu reconstruí minha vida sem ele, eu sai da angústia e tristeza e agora, não quero voltar.

Fui abruptamente interrompida dos meus devaneios e reflexões por um Henry muito assustado tentando falar, mas as palavras não saiam da boca dele.

- Henry! – eu exclamei. – se acalme, respire e prossiga.

- Nick... – ele balbuciava, sem ar.

- O que tem ele? – inquiri, me preocupando.

- Um acidente perto do Eclipse, ele estava voltando da cena, mas um caminhão... – não o deixei continuar.

- CAMINHÃO?! – inquiri, mas para um grito.

- Ele está no Desert Palms. – Henry disse e me vi saindo da sala correndo com lágrimas brotando nos olhos.

.........................................................................

Grissom pov

Eu estava saindo do laboratório, da sala do Hodges pra ser mais preciso, então eu vi Catherine passar chorosa com um Henry muito preocupado vindo atrás dela.

O parei e indaguei.

- O que foi isso? Por que ela ta correndo?!

- Nick sofreu um acidente eu contei e ela saiu assim! Vai atrás dela, ela vai pro Desert Palms, mas não está em condições de dirigir! – Henry disse rapidamente e eu sai em disparada atrás de Catherine, quando a alcancei estava entrando no carro.

- CATHERINE! SAIA JÁ DESSE CARRO! – eu gritei bravo indo até ela.

- Me deixe em paz Grissom, eu tenho que ir! – ela falava entre alguns brandos soluços.

- Eu te levo! Henry me disse, entra no banco do carona. – eu disse colocando minha mão no ombro dela, que logo fez o que pedi.

Dirigi o mais rápido que podia, às vezes eu desviava o olhar da estada e a encarava, mas esta estava sempre olhando pra frente, só eram notadas em sua expressão as lágrimas que caiam sem cessar.

Não demorou muito e eu estacionava no estacionamento do hospital, ela em esperou eu parar o carro direito e saiu dele correndo, como se eu fosse machucá-la se ficasse ali.

Parei o carro de qualquer jeito ativei o alarme e corri atrás dela.

Fomos então à recepção, a mulher ali disse que ele estava sendo operado no quinto andar e que deveríamos esperar no terceiro andar, com os outros peritos que pediram pra avisar se Gil Grissom ou Catherine Willows chegassem.

Eu subi junto a ela que não pronunciou uma palavra sequer, mas pelo menos tinha parado de chorar.

- Que bom que vocês chegaram! – exclamou Sara levantando-se da poltrona onde estava e dando um abraço em Catherine, que nem reagiu a este, só deixou ser abraçada.

- Como ele está? A moça lá em baixo disse que está sendo operado no quinto andar, mas o que exatamente aconteceu? – inquiri a Jim qu estava de pé ao lado de Greg perto do balcão da recepção.

- Não sabemos direito ainda, temos que apurar, mas basicamente o caminhoneiro drogado bateu e esmagou o carro dele praticamente. O sinal pro condutor estava no amarelo e ele acelerou, daí... – Greg não continuou, mas eu sabia o resto.

- E o que ele tem?

- Até agora sabemos que ele perdeu muito sangue e provavelmente vai precisar de uma transfusão e também sofreu algumas fraturas, uma dessas na cabeça, ele pode perder a memória...

Suspirei pesadamente. Isso não podia estar acontecendo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem galera, eu tenho uma ideia, mas se eu a fizer vai ser drama eterno, daí, fica a critério de vocês... Nick paraplégico ou não?