If It Means A Lot To You escrita por Uma FicWriter


Capítulo 1
Come Back For You, Always and Forever.


Notas iniciais do capítulo

No face tiveram uns GSR FILHOS DA PUTA! Que chamaram os Grillows *nós* de iludidos por que o Gil tinha beijado a Sara se casado com ela e talz MAS O MUNDO DAS HISTÓRIAS É PRA ISSO MESMO!
E como diz a mãe do Gil, um casamento não é assim! Se o Grissom gostasse mesmo dela teria ficado ao lado dela não ido embora e quem ta *chifrando* ele na13 não é a Cath!
Que nos meus pensamentos felizes está com Gil enquanto Sara faz papel de boba! MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!
Bem é isso se alguém quiser fazer uma fic assim PLEASE me contate terei o prazer de ler ajudar ou qualquer coisa!
Chega de notas! ^~
Amo vcs meus CHICLETINHOS! ^~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311385/chapter/1

Catherine pov

Me lembro como se fosse ontem mesmo sua ida pra longe de mim.

Eu fiquei triste a princípio é claro, eu não queria perdê-lo e deixá-lo partir parecia de toda forma isso.

Eu insistia pra que ficasse, quando tocava no assunto, na possibilidade de uma possível partida eu logo mudava o assunto, na esperança de que passasse. Mas, no fundo eu sabia, nunca passaria.

Pois bem, aconteceu ele partiu, olhou uma última vez e se foi...

2 de dezembro

Eu, Catherine Willows preparo-me para mais um dia cansativo e monólogo de trabalho, sim, coisas estranhas estão acontecendo naquele laboratório, quando eu digo estranhas, falo em romance.

Outro dia, Hodges, frisador de regas quase como Ecklie, estava se pegando com Wendy Simms atrás dos armários!

Eu só pude rir claro, era estranho, mas muito bom ver que pelo menos alguns dos meus colegas de trabalho se acertavam.

Caminhei para minha sala e tive uma surpresa agradável, Nick na cadeira de frente pra minha mesa balbuciando alguma coisa, que não pude escutar.

- Bom dia Nick! – eu exclamei, e ele deu um salto da cadeira, com certeza não me ouviu chegando.

- Bom dia Catherine! – ele disse no mesmo tom de voz que o meu.

- Tenho um convite a você! – eu disse me alegrando ao ver aquele sorriso.

- Pois diga!

- Gostaria que seu Natal fosse comigo! – eu falei e ele ficou atônito depois veio em minha direção me surpreendendo com um BEIJO!

Foi rápido e eu nem tive tempo de impedir, ele entrelaçou minha cintura e eu não tive como fugir, eu tentava me soltar de toda forma, até que ele me soltou, relutante, mas soltou. – o que foi isso?!

- Demorei, mas agora não posso mais me enganar eu te amo Catherine! – ele cuspiu as palavras e eu ficava a cada uma mais atônita e assustada, Nick e eu sempre fomos amigos, até mesmo na época que Grissom ainda estava no lab, mas... Eu estava deveras confusa.

- Nick...

- Terá todo tempo do mundo pra pensar! – ele disse, como que adivinhando o que eu diria.

- Não quero alimentar esperanças, não quero perder sua amizade, não acha que podes encontrar outra pessoa que te mereça mais do que eu?

- Mas, Catherine, é você quem eu quero! Quando eu tenho algum sonho ruim, é você quem eu quero do meu lado pra me abraçar e sussurrar em meu ouvido, é de você que eu preciso! – ele falava e me encarava de forma tão profunda, verdadeira.

- Eu preciso do seu tempo, mas não se empolgue. – eu disse. – Vamos, temos que trabalhar. – sai da sala e ele me seguiu até a sala de convivência. – muito bem meus queridos pupilos, boa noite, primeiramente, e vamos logo aos casos!

- Sinto falta de fazer isso! – uma voz familiar disse atrás de mim, e me arrepiei na hora. – eu voltei! E pra ficar! – ele exclamou indo cumprimentar os outros que sorriam abertamente.

...........................................................................

Grissom pov

Eu voltava.

Pra onde nunca deveria ter saído, sim, eu sentia falta dela e por ela voltei.

Cheguei até a sala de convivência e lá estava ela, separando os casos.

Falei a verdade quando disse sentir falta de fazer aquilo, eu gostava de ser o cara que mandava, que tinha controle sob, pelo menos um pouco daquele lugar.

- Voltei! – exclamei fazendo quase todos sorrirem. – e pra ficar! – fui cumprimentado por todos e depois eels seguiram para seus casos, menos Catherine, que ficou me encarando sem dizer uma única palavra. – não gostou da surpresa?

- Não. – ela disse seca.

- Qual é Cath! Eu sei que você queria me ver, tanto quanto eu! – eu falei me aproximando dela e cheirando sua nuca. – senti saudades... – sussurrei ao pé do ouvido dela, que se arrepiou.

- Por que voltou? – ela inquiriu-me

- A pergunta certa é por quem!

- Que seja Grissom!

- Voltei por você Catherine... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam!?
Bem eu peço perdões pelo atraso em outras fics, mas sabe tipo aconteceram umas coisas e além do mais foi Natal, daí não tinha como escrever preocupada com jantar e almoço, affs, mas agora passou e eu queria escrever algo do tipo!
Estou com uma dúvida relacionada a essa fic!
Vocês querem ela em forma de diário, digo, no fim dos capítulos ter uma narração deles, como em TVD, ou assim já ta bom?
Reviews?
P.S: Não revisado, SORRY pelos erros! ^~