Do You Love Me, Of My Way? escrita por ElizabethWinsted


Capítulo 6
Capítulo 7 - E agora?


Notas iniciais do capítulo

Beeeeem meus queridooos leitores....
A votação deveria ter encerrado ontem a noite, mas para a minha tristeza, eu recebi apenas 3 comentários, então levei até hj cedo, e aí recebi só mais um... É sério fiquei bem triste, mas pelo menos a minha querida leitora Anny não me deixou. Dos 4 posts 3 votaram na tori como vilã... Então é isso q eu fiz...
ENFIM... AQUI ESTÁ MAIS UM CAP FRESQUINHO!!! APROVEITEM... E DEIXEM REVIEWS PLZ!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311327/chapter/6

Jade:

Como tudo na vida não pode ser perfeito, aquela semana também não podia, e estávamos só no segundo dia!

Recebi um corvo da casa do amigo do meu irmão(que estava passando a semana lá), e Cat leu para todos, dizia algo assim:

"Cara Princesa Jadelyn,

Como seus pais estão fora do reino mandamos esta carta a você. Informamos que seu irmão, o Príncipe Mathew desapareceu durante a noite, e nosso filho James disse não viu nada. Lamentamos, e sabemos que era nossa responsabilidade, mas não pudemos impedir.

Atenciosamente, Sandra (A mãe de James)."


– O QUE? – Eu berrei. – COMO ASSIM DESAPARECEU? – Falei em um tom quase choroso. Beck e Cat me abraçaram. Eu iria surtar!

– Calma Jade, vai ficar tudo bem com ele. – Disse Cat.

Eu esqueci de falar no início, mas eu e meu irmão também éramos bem ligados, ele sabia que nosso pai não gostava de mim então sempre que conseguia aliviava a situação para mim. É claro que sempre brigávamos, e eu sempre que podia o torturava e ele me enchia MUITO, mas ele me entendia também, e agora estava desaparecido. Eu choraria se o fizesse.

– O que faremos? – Eu disse preocupada.

– Podemos mandar uma equipe de buscas do castelo! Você tem uma não é? – Beck perguntou.

– Sim eu tenho, posso contata-los! – Eu disse um pouco mais animada, mas aínda para baixo.

– Oh Jade... – Começou a Cat. – Até eu estou triste, você sabe disso, aliás nós três nos considerávamos todos irmãos, sabe disso!

– É... Eu sei! – Eu disse.

– Sabe... Você lembra que como o quarto dele era na frende dos nossos ele sempre que podia fazia pegadinhas conosco a noite? – Cat disse tentando me animar, mas só piorou. Eu respondi com um aceno de cabeça.

– Bem Jade... Mande uma carta para a equipe de buscas, e eu vou ver o que o meu pai pode fazer, já que ele conhece a vila como ninguém. – Falou Beck.

– Também pedirei para os meus pais ficarem atentos! – Disse Robbie.

Em pouco tempo(mais pareceu uma eternidade) a equipe chegou, e o capitão se curvou à mim e logo todos eles (Meu deus como eu odiava isso!).

– Procuraremos o príncipe majestade! – Disse o Capitão.

– Obrigada... Eh... Ahn... William?

– Isso!

Logo eles se foram e eu fiquei com Beck, que deu um beijinho na minha cabeça, enquanto ficávamos sentados no sofá simples da cabana, e Cat e Robbie na cama. Só nos restava esperar.


Beck:


Oh pobrezinho do irmão da Jade, provavelmente não fugiu... Ele não faria isso! Deve ter sido sequestrado. Eu pensava na Jade, em como ela estaria se sentindo.

Logo recebi uma carta do meu pai, em que continha um possível suspeito:

"Victoria Vega."

Dei um pulo quando li aquilo. Ela era minha amiga... E até uma ex-namorada que era MUITO chata como isso, mas depois ficamos amigos e... Bem, nunca duvido do meu pai, mas era de cortar o coração.

– Jade... Venha comigo, temos um suspeito! – Eu disse, e ela quase surtou. Saímos para pegar os cavalos, Cat e Robbie ficaram na casa.

Guiei Jade até a casa de Tori com os cavalos, o que não demorou muito pois não era muito longe. Arrombei a porta e entrei, para a minha sorte a chata da Trina (irmã da Tori) não estava em casa, nem os pais delas.

– TORI!!! – Gritei.

– Beck o que é isso? – Tori disse apontando a porta. – Ah e você ahn... Princesa Jadelyn... – Ela disse isso com um certo desprezo na voz.

– É SÓ JADE! – Ela disse irritada. – E não me chame de princesa!

– Certo então Jade... – Tori disse no mesmo tom. - Mas saiam agora, isso é uma invasão.

– Mas com a MINHA permissão legal eu e o Beck iremos revistar sua casa, como possível suspeita! – Disse Jade, Uau como ela fica linda sendo autoritária. E eu nem sei como pensou naquilo.

– Mas eu... – Tori começou.

– Sem “mas” Tori! – Eu disse. – De acordo com meu pai você é suspeita de ter sequestrado o príncipe Mathew!

– Eu nunca faria isso você sabe, e me conhece como ninguém Beck! Nunca faria mal a ninguém! – Ela falou tudo muito rápido, e eu mal compreendi as palavras.

– Vou revistar ! – Eu disse.

Comecei pelos dois quartos, e embaixo das camas. Resumindo: Olhei por TUDO, mas não notei uma porta secreta. Eu e Jade nos convencemos que ele não estava ali e saímos. Voltando para casa Jade mandou uma carta aos pais, explicando tudo.

Não sabíamos o que fazer, então decidimos ir esfriar a cabeça no nosso lugar secreto, foi o que fizemos, fomos á cavalo até lá, tudo estava como sempre.

Logo começamos a conversar sobre o que faríamos sobre o pretendente da Jade, ela deu aquela idéia de deixar o trono com o irmão, mas eu disse que talvez se eu pudesse convencer o pai dela de que não precisavam unir os reinos e poderíamos ficar juntos, e eu seria digno.

Ficamos conversando sobre isso até escurecer e voltarmos para casa. Fizemos um jantar simples... Quando estávamos prestes a começar a comer, ouvimos alguém bater na porta.

Jade foi correndo atender pensando que fossem notícias de seu irmão, mas não, era Tori, por incrível que pareça, ela deu um oizinho, e chamou Jade e Cat para fora, enquanto isso fiquei conversando com Robbie sobre coisas de garotos.


Cat:


A Tori nos chamou (E sim eu já conhecia ela) e fomos para fora. E ela falou coisas que eu realmente não esperava ouvir:

– Primeiro de tudo... Cat... A primeira coisa é que eu sei de seu segredo, e não o do cabelo, e sim o sobre sua família. – Ela falou com receio e... Pena?

– O que? – Perguntei.

– Beeem... – Ela começou. – A verdade... É que seus pais... São... Bem, seus tios! – Ela ainda tinha receio na voz.

– COMO? – Eu e Jade falamos ao mesmo tempo.

– Bom, o rei e a rainha seriam condenados se o outros soubessem do segredo do seu cabelo, então esconderam você com a família do irmão do rei, já que eles não podiam ter filhos aceitaram. E é por isso que você mora no castelo Cat! – Tori disse com pena na voz e até um pouco de tristeza.

– Mas eu... – Eu comecei já com lágrimas nos olhos, Jade e Tori me abraçaram ao mesmo tempo.

– E Jade... Sobre o seu irmão... – Ela começou.

– VOCÊ SABE ALGUMA COISA? – Jade perguntou desesperada.

– Sim... Mas Cat por favor, entre! – Eu obedeci.

Entrei dei um oizinho para os garotos e fui dormir antes que começasse a chorar mais, não queria comentar sobre... Aquilo.


Jade:


– Oh Jade... – Começou ela logo que a Cat entrou. – Sobre o maninho...

– O QUE VOCÊ SABE SOBRE ELE??? – Perguntei desesperada... – ANDA FALA!!!

– Bem, a primeira coisa que eu sei é que se você continuar falando assim nunca mas o verá! – Tori disse com naturalidade, aquela cretina!

– ELE ESTÁ MORTO? – Eu me desesperava cada vez mais.

– Não, não, Jade... Ainda está vivo, mas por um fio!

– COMO ASSIM, O QUE FEZ COM ELE??? – Eu gritava...

– JADE! Bem, Eu fiz uma... “Misturinha” para ele, e ele está desacordado. Ah e sabe se eu não der o antídoto que EU conheço ele dormirá para sempre! – Aquela vaca falou como se fosse a coisa mais normal do mundo.

– O QUE VOCÊ QUER... Para acorda-lo? – Eu me controlei, mas a minha raiva só ia aumentando!

– Eu... Te dou até amanhã à essa mesma hora para terminar com o MEU Beck! ... E então eu te dou o antidoto – Que Ousadia!

– Pode até o fazer Vega, mas será condenada a prisão perpétua de qualquer modo!

– Oh querida, talvez não saiba, mas meus pais são respeitados... – No momento em que ela disse isso eu me lembrei de algo no meu passado.

*Flash Back on:

O soldado mais respeitado do reino estava lá no castelo com sua esposa e filhas... A mais nova pelo visto tinha a minha idade... Uns seis anos, e a mais velha uns sete. Logo descobri que a mais nova se chamava Tori e a mais velha Trina, eu e Tori começamos a conversar e trina ficou meio rejeitada, porque até a própria irmã a achava chata.

– Você é legal Tori. - Eu disse enquanto brincávamos com umas armas velhas e sem corte de meu pai.

– Ah Jade você também... – Ela disse e continuamos brincando. Com o tempo nos tornamos amigas, e íamos na casa\castelo uma da outra até mais ou menos nossos nove ou dez anos.

*Flash Back off.....

– Sim... Eu sei – Eu disse começando a perder a calma- E isso não mudará nada!

– Ok princesa... Ouça, ou você termina com Beck, e o faz voltar para mim até amanhã à noite ou seu irmão morre, e nem pense em me condenar! ... Pois de o fizer quem sofrerá é a sua irmãzinha Cat! – Ela disse em tom desafiador. Eu pensei por um segundo.

– Até amanhã então Vega! – Eu praticamente cuspi as palavras.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beeem, eu não acho que tenha ficado tããão bom, mas plz deem a nota de 1 a 10 nos reviews tah?
P.S.: Se alguém não gostou da ideia de a Tori ser a vilã, ainda mandem o voto dizendo que é melhor não tah? ... E quem quiser continuar com a tori como vilã também mande o voto, dependendo eu posso reverter isso nos próximos caps (não perguntem como mas eu já até tenho a ideia de como reverter!) Isso é claro se os votos para isso ganharem!!!