Do You Love Me, Of My Way? escrita por ElizabethWinsted


Capítulo 5
Capítulo 5 - Consertando os erros.


Notas iniciais do capítulo

OIII MEUS LINDOS LEITOREEES!!! Agradeço muito seus reviews, e continuem!!!
E EU ACEITO IDÉIAS!!
Aproveitem e me digam se gostaram
De 1 a 10, que nora vocês dariam???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311327/chapter/5

Cat:

Caminhei até a casa de Robbie, e sua mãe atendeu.

- Olá Cat, Pode entrar querida! – Ela disse simpaticamente – Eu vi a carta de Robbie, ele está lá em cima em seu quarto. – Disse ela abrindo passagem, e apontando as escadas simples de madeira, que davam para um mezanino, que era o quarto de Robbie.

Eu cheguei e ele já me abraçou mostrando uma lista de seus “Planos para o dia perfeito” eu apenas ri com a doideira que ele tinha inventado...

O dia com Robbie foi incrível, e divertido, fomos até a praça, e ele cantou com seu irmão adotivo André, os dois eram ótimos, até eu cantei! Depois fomos almoçar em uma taverna, e depois direto para a floresta.

Resumindo, o dia foi ótimo. Mas pouco antes de irmos em bora, ele estivera conversando de modo estranho com André, mas eu não me preocupei.

No final, voltamos para sua casa e ele parecia inquieto, pouco antes de dormir.

- Boa noite Robbie! – Eu disse estranhando seu jeito.

- Boa noite! – Ele respondeu ainda meio ansioso.

Beck:

Hoje eu já sabia como consertar meu erro. Acordei antes dela e me lavei, preparei o café da manhã do modo mais caprichado que consegui. E deixei um bilhete:

Cara Jade,

Por favor, vá ao nosso lugar secreto! Dia da surpresa!

P.S.: Me desculpe!!!

Beck.

..........

Jade:

Eu acordei e na hora notei que ele não estava lá. Vi o bilhete em cima da mesa e me surpreendi. Lavei meu rosto e fui com Blaze.

Cheguei lá e o vi perto da árvore fazendo alguma coisa, fui até lá e me deparei com uma cena estranha, uma toalha de piquenique, com um café da manhã pronto e lindamente decorado com rosas vermelhas, as minhas favoritas e ele sabia disso (eu havia contado em uma de nossas conversas)...

- Beck... – Começei.

- Apenas sente-se! – Ele disse e eu obedeci. – E em primeiro lugar, me desculpe por ontem!

- Beck... Quem deve pedir desculpas sou eu e... – Fui interrompida novamente.

- Não Jade, sou eu... Apenas esqueça e vamos comer tudo bem? – Ele perguntou, e eu assenti. A comida estava deliciosa. No final ele tirou uma pequena caixinha preta da cesta.

- Apenas me diga se gostou! – Ele disse, me entregando a caixinha.

Eu abri e vi a coisa mais linda que eu já havia visto, era um colar, mas um colar lindo, prateado com um coração, mas o coração, era divido irregularmente na metade com duas pedrinhas, uma era ônix, a pedra preta, e a outra a princípio me parecia uma simples pedra verde, mas depois de um segundo notei que era uma Jade, digo a pedra, era uma linda pedra jade.

 - Beck isso é... Lindo! – Foi só o que consegui dizer. – Me ajuda? – Eu disse tirando o cabelo e deixando que ele colocasse o cordão, ele o colocou, e foi chegando o rosto cada vez mais perto do meu, quando me dei conta estávamos om os lábios encostando-se, e eu o beijei, Coloquei meus braços ao redor de seu pescoço e ele colocou os dele em minha cintura, continuamos nos beijando por um bom tempo.

Beck:

Perfeita, essa era a única palavra que a descrevia, PERFEITA!!!

Eu a beijei, e dessa vez ela não me bateu, ela correspondeu, chegou um ponto em que eu deitei ela na toalha e continuei beijando-a.

Depois de um tempo ela desfez o beijo por falta de ar, e nisso nós nos sentamos eu olhei bem fundo em seus olhos, tomei coragem, e perguntei, o que queria ter perguntado a dias.

 - Jade L.West, Quer ser minha namorada? Independente se você é uma princesa, poderemos dar um jeito e... – Ela me cortou...

 - Beck... Eu não ligo para o que o meu pai diga, Eu aceito! – Quando ela terminou de falar, eu a beijei, e ficamos assim por um BOOOM tempo...

Já deveria ser meio dia, e eu poderia garantir, minha vida estava perfeita... Ao lado dela tudo melhorava.

Fomos para a cabana em um silêncio agradável... Lá nós almoçamos, e eu dei a idéia de irmos à vila, só para variar, afinal, provavelmente meus primos estariam tocando. Ela aceitou e depois do almoço nós fomos, de mãos dadas, ela era tudo para mim!

Cat:

No dia seguinte Robbie ainda estava estranho, mas tentou ser gentil, tomamos um fraco café da manhã, e ele insistiu para que eu fosse com ele para o centro, ele disse que queria cantar uma coisa.

Fomos andando calmamente trocando algumas palavras. Quando chegamos na praça, André estava esperando com seu violão, Robbie subiu no palco e começou a cantar Song to you [Desculpem não pensei em nada melhor]

Eu apenas ouvia, e enquanto cantava ele se dirigia diretamente a mim, o que me deixou corada e muito feliz ao mesmo tempo, e tudo ficou ainda melhor quando Jade apareceu com Beck, E DE MÃOS DADAS!!!  Eu sabia que eles iam dar certo! Jade usava uma capa que cobria seu cabelo e um pouco do rosto, assim ninguém saberia que ela era a princesa

No final da música eu fui até Robbie e o beijei, e antes que eu notasse estávamos fora do palquinho improvisado andando pelas ruas e conversando. Paramos perto da casa dele e ele começou a me beijar até que...

- AAAAH!!! – Ouvi um grito ao longe.

- CAT! – Jade disse apontando para a minha cabeça. – SEU LENÇO!!!

Era verdade, meu lenço havia saído de minha cabeça, enquanto Robbie passava a mão na minha cabeça! Meu cabelo vermelho aparecia e estavam todos gritando coisas como “Bruxa!” “A condenem!”. Robbie me olhou espantado, eu já chorava, então ele fez algo estranho, ele me abraçou.

Jade que vinha correndo em minha direção, parou no meio do caminho.

- Me agradeça depois! – Ela disse tirando a capa e revelando seu rosto e seu cabelo, depois ela tirou a coroa de um bolso interno na capa e a colocou assim chamando a atenção de todos.

A PRINCESA ESTA ALI! – Gritavam.Com o tumulto causado por Jade, eu corri na direção oposta, até que Beck apareceu, e correu atrás de mim e me segurou pelo braço, Robbie parou também.

- Eu tenho uma cabana no meio da floresta! Eu e Jade estamos lá nesses dias, e vocês ficam com agente! – Beck disse. – É o único jeito de esconder a Cat!!!

- Obrigado Beck! – Disse Robbie.

- Vão indo naquela direção e depois virem a direita, é a única construção na floresta! – Disse ele apontando. – Eu vou ajudar a Jade! – Com isso ele saiu correndo em direção a ela.

- Venha Cat! – Disse Robbie.

Nós fomos andando rápido até a curva que ele disse que teríamos que fazer, havia uma mínima trilha no chão e era difícil segui-la, mas em poucos minutos encontramos a simpática casinha. Depois entramos e ficamos ali um tempo.

- Cat... – Robbie começou! – Eu não ligo para o seu cabelo, eu te amo e sempre amarei!

- Awn Robbie! – Eu disse ainda com lágrimas nos olhos. – Eu também te amo, mas você merece saber a verdade... Eu tenho uma anomalia genética que me mataria, então meus pais não vendo outra opção para eu sobreviver procuraram uma bruxa, que disse que eu ficaria saudável, mas ela fez isso comigo, e é isso! Meus pais tentaram achar uma cura para o meu cabelo em livros de feitiços e etc., então eu tenho uns em casa, ou seja... Se os moradores irem lá em casa eles verão tudo!

Robbie entendeu melhor que eu esperava!

- E Cat... Em minha opinião... Seu cabelo combina com você... É diferente, especial e lindo!- Eu corei, e nós ficamos lá apenas trocando palavras carinhosas.

Em mais ou menos uma hora Jade e Beck voltaram, de mãos dadas, mas pareciam exaustos.

Jade:

Que droga! Odeio quando isso acontece, aqueles aldeãos são loucos por um tumulto hein!  Depois de todo aquele barulho e gritos como “A PRINCESA!” “É ELA BEM ALI!” Eu já não aguentava mais, mas pelo menos agora estava em casa e com Beck!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM??
DEEM IDEIAS!
DEEM UMA NOTA DE UM A DEZ NOS COMENTÁRIOS!!