Do You Love Me, Of My Way? escrita por ElizabethWinsted


Capítulo 7
Capítulo 8 - A situação piora!


Notas iniciais do capítulo

Meus QUERIDOS leitores me DESCULPEM a demora, mas eu tava viajando e meu not deu pau, daí eu tive q esperar voltar pra casa pra usar o pc, mas em uns vinte dias o meu not chega garantindo mais a minha pontualidade, até lá eu uso o pc. Espero que me perdoem!
Mas afinal, aqui está o Cap!
Mandem reviews e deem a nota de 1 a 10 ok?!?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311327/chapter/7

Jade:

Eu simplesmente não sabia o que fazer. Como eu poderia simplesmente terminar com ele?... Quer dizer... Eu sei que teria que faze-lo de qualquer jeito, já que eu era a princesa e teria que me casar com um príncipe. Mas não queria terminar com ele, não porque o amava, quer dizer eu gostava dele e MUITO, mas eu era possessiva e não suportaria vê-lo sofrer com a idiota da Tori!

Entrei, quase tremendo, e parei ao seu lado.

– O que ela disse? – Beck perguntou. Eu não sabia o que dizer, não sabia se contava a verdade, ou inventava algo... Decidi esperar.

– Amanhã conversamos... Vamos dormir. – Eu disse.

– Tudo bem então. – Ele terminou.

Logo todos nos demos boa noite e fomos dormir. Cat e Robbie na cama [HMMM !!!], e eu e Beck num colchão de casal de palha no chão.


Beck:



Jade estava estranha, e eu por alguns momentos sentia que não havia a conquistado totalmente com o cordão e etc... Jade era uma pessoa difícil de lidar, mas eu tinha Quase certeza que a amava. Mas afinal estávamos no início de um talvez longo relacionamento, e eu estava disposto a convencer o rei de que era digno!


Voltando ao assunto principal, a Jade estava estranha e eu tinha quase certeza de que isso tinha algo a ver com a Tori... Mas ela é uma boa amiga. Eu ia descobrir o que ela falou nem que isso custasse a nossa amizade!

Acordei mais cedo e vi ela ao meu lado, seu cabelo estava um tanto bagunçado por ter dormido com ele solto (O que não era costume das meninas do passado que normalmente trançavam seus cabelos para dormir.) Mas mesmo assim ela estava linda como sempre.

Saí da cama sem acorda-la, o que não era difícil por que ela tinha o sono de uma vítima da medusa(uma pedra)! Preparei um café da manhã e comi um pouco, deixei o resto na mesa e saí. Eu estava disposto a descobrir o que a Tori tinha falado à Jade e seria HOJE!

Fui à cavalo até a casa de Tori (que não era longe) E chegando perto de lá ouvi vozes, uma era a Tori certamente mas a outra era de um garoto não reconhecido. Ele ouviu parte da conversa.

– Tudo bem chefe, agora só precisamos manter esse pirralho vivo. – Disse o garoto desconhecido.

– Ótimo, agora provavelmente a princesinha de araque terminará com o MEU Beck, porque ela sabe o que acontece se ele não o fizer! – Tori deu uma risadinha ridícula.

– Eu devo usar veneno de cobra simples ou o especial? – Perguntou o cara.

– Nosso veneno especial. Ele merecerá ver o irmão sofrer até a morte! – Ela continuou. AQUELA “SACRIPANTA” (Xingamento usado na Idade Média que queria dizer algo como piranha KKK’)

– E eu vou receber meu pagamento? – Perguntou o cara de novo.

– É claro! Você é um ótimo compassa. - Ela disse pouco antes de uma voz de criança falar:

–Hn.. O que eu estou faz... – Alguém enfiou algo na boca da criança e imediatamente ela parou.

Eu perdi o controle, e pulei do cavalo, onde caí exatamente em um alçapão que cedeu com o impacto de meus pés. A madeira que era usada como porta caiu em cima da cabeça de alguém que na hora notei que era o tal compassa. Ele desmaiou e Tori parecia atônita fitando a cena.

– Você! – Gritei para ela. – Sequestrou o irmão de Jade e ainda por cima disse para ela terminar comigo?!?! – Eu disse gritando.

– Beck entenda que foi por uma boa causa, aquela princesinha de quinta havia separado a gente! – Ela disse sem respirar.

– NÃO TORI, VOCÊ SEPAROU A GENTE! SEMPRE GRUDENTA E NÃO ME DEIXAVA SER EU MESMO! - Eu gritei. – EU E A JADE NÃO VAMOS TERMINAR POR SUA CAUSA!!!

–Bem Beck, então terei de usar o jeito difícil! – Ela disse como se fosse a coisa mais normal do mundo. – Eu tenho outro compassa que neste momento está a amarrar a Jade e os seus amiguinhos, saiba que eles podem morrer!

– Não se eu chegar antes!!! – Eu disse fervilhando de raiva.

– Ah eles já chegaram! – Disse Tori, amarga. – Você pode salva-los se... Ficar comigo para sempre!

– Vou até lá! – Eu disse. – E o antídoto do irmão dela?

– Em seu tempo Beck... Quando ficarmos juntos talvez!

Não pensei duas vezes, peguei Mathew e coloquei em meus ombros, ele era incrivelmente leve. Fui correndo no galope mais rápido possível de Charles, eu me virava para conseguir me equilibrar junto com o garoto na sela.

Quando ia chegando mais perto eu ouvi gritos da Cat e da Jade, a Jay gritava o meu nome e chorava alto, eu apressei o meu cavalo cada vez mais desesperado, com o menino inconsciente na minha frente.

Chegando e ouvindo os gritos ainda mais desesperados da Jade e da Cat, pulei do cavalo e entrei me deparando com a seguinte cena:


Jade:




Eu acordei e esfreguei os olhos preguiçosa, notei que Beck não estava ali, vi o café preparado em cima da mesa. Ele deveria ter saído para caçar. E então eu tinha tempo para pensar até que os pombinhos ali do lado acordassem. Eu achava linda a atitude de Robbie, ele ficou com a Cat e conseguiu convencer seus pais de que ela não era bruxa, ele nunca duvidou dela e nem a abandonou.




Comi meu café e fiquei pensando em como terminar com Beck e faze-lo nunca mais me procurar, mas eu não sabia se teria coragem, e no fundo eu tinha QUASE certeza que o amava de verdade. Logo Cat e Robbie acordaram.


– Bom dia “Bela adormecida”! – Falei me referindo à Cat, mas sem muito humor, afinal... Eu estou SEMPRE de mau humor.

– Bom dia Maninha! – Ela falou (E sim, ela tinha contado à Robbie à noite, mas Beck já havia dormido, então não ouviu).

Nós comemos e Robbie foi pegar água no riacho, enquanto eu e a Cat conversávamos sobre ontem à noite, e eu já estava começando a me preocupar com Beck. No meio disso a porta foi arrombada e por ela entraram uns caras encapuzados, com Robbie amarrado á uma corda.

Eles entraram e amarraram a mim e a Cat. Nos prendaram em uma coluna de madeira da cabana, quando o primeiro tirou o capuz eu o reconheci na hora. Era RYDER! O príncipe primogênito do outro reino da qual meu pai queria me casar.

–Oh pobre Jadelyn! – Ele começou. – Tori fez um acordo com você ontem não é? ... – Ele ia continuar mas eu o interrompi.

– NÃO ME CHAME DE JADELYN!!! É SÓ JADE!!!!! – Eu gritei. – E como você sabe da Tori? Quantos compassas ela tem?? – Eu perguntava sem respirar.

– Oh calma aí gatinha! – Como ele ousava! – Eu e a Tori temos um acordo de separar o seu amorzinho com o Beck, e assim, se você não ficar comigo e o Beck não ficar com a Tori o principezinho morre! E você também pode acabar estuprada sabe... E a propósito a Tori só tem quatro caras com ela!

– SEU IDIOTA DESCARADO DE QUINTA! – Eu gritava enquanto ele ficava beijando meu pescoço como um débil! Logo ele pareceu se cansar e tentou ir mais longe começando a desabotoar minha roupa, e eu gritei enquanto chorava.

– BECK! BECK! – Eu gritava mais e mais, e a Cat também não parava, pois outro cara estava fazendo o mesmo com ela, e por acaso era um idiota que o pai dela queria que ela se casasse.

– NÃO, PARA POR FAVOR?!?!?!?!? – Ela gritava desesperada, e Robbie gritava inutilmente para ele parar.

Eu continuei gritando na esperança de que Beck estivesse perto e ouvisse, ele era o único que poderia ajudar.

– PARE POR FAVOR PARE!!! BEEECK POR FAVOR ME OUÇA. – Eu gritava incansavelmente. E os caras só continuavam, o outro rapaz estava torturando Robbie, até que a porta se abriu pouco antes de Ryder conseguir tirar meu vestido.

Para a minha sorte era Beck, e com Mathew!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEM ESPERO Q TENHAM GOSTADO! DEEM A NOTA NO REVIEW!!!