Do You Love Me, Of My Way? escrita por ElizabethWinsted


Capítulo 4
Capítulo 4 Beijo = Marca de mão estampada na cara!


Notas iniciais do capítulo

Bem... Não quero enrolar vcs hj, só queria dizer que agradeço de coração seus reviews, e principalmente à minha querida leitora Anny West Oliver que vem acompanhando a fic desde o início, e me motiva MUITO a escrever, Thank you Anny!!!
E IDEIAS SÃO BEM VINDAS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311327/chapter/4

Jade:

– Que bom que trouxe ele! – Beck fala empolgado. O que ele tanto queria com meu cavalo?

Fomos até sua cabana (eu puxando Blaze) e ele pegou o próprio cavalo Charles (Acho).

– Bem, Agora monte em seu cavalo e me siga senhorita West! – Disse ele em tom brincalhão na parte do “senhorita West”.

– Tudo bem então senhor Oliver. – Eu disse no mesmo tom.

Fomos até uma colina aberta que era linda! A grama alta, mas parelha era meio seca por causa do tempo, e bem no meio havia UMA árvore, e era gigante, era... perfeito!!!


Beck:



Eu havia descoberto aquele lugar há tipo um ano, e NUNCA ninguém havia ido lá, e a Jade era a primeira pessoa que eu lavara ali, ou seja: éramos os únicos que conheciam, era com certeza um lugar esquecido pelo tempo.


– E aí?? – Perguntei esperançoso.

– Beck isso é.. é... Perfeito!!! – Disse ela encantada.

– É... É bom para esfriar a cabeça... – Comecei. - Agora me alcance se puder! - Terminei disparando colina abaixo até a grande árvore no meio. Eu acho que a subestimei com seu cavalo pois em menos de trinta segundos ela me passou e disparou chegando na árvore antes de mim. Eu logo chaguei falando ofegante.

– É... Acho que a subestimei West! – Ela riu. Eu estendi um pano no chão, e deitamos. Ficamos conversando por um tempo até eu dizer:

– Sabe Jade... – Comecei.

– Sim... – Falou.

– Você é a primeira pessoa que eu trago aqui... E... Antes ninguém conhecia!

– É sério? Beck é lindo... Um lugar esquecido pelo tempo! – Ela pensou o mesmo que eu! – Mas... Só você conhecia... Porque eu? Quer dizer por que me escolheu para ser a primeira a vir?

– Eu sinceramente não sei... Eu só... Confio em você! – Eu disse, e realmente não entendia, quer dizer eu tinha mais amigos e amigas... por que ela?

– Obrigada Beck! – Ela disse.

– Acho que... É um bom lugar para pensar.


Jade:



Aquilo com certeza me inquietou! Eu era a ÚNICA que ele já havia levado lá, e... Eu não sei, nós conversávamos e ele me entendia como ninguém!


Nós ficamos juntos o resto da tarde, conversando, andando à cavalo, e era mais ou menos isso, no final da tarde, quando já estava escurecendo, decidimos ir... Infelizmente.

Voltamos de cavalo e fomos assim até a floresta perto do riacho, conversamos durante a ida toda. No final falei.

– Beck... Esse foi o melhor dia da minha vida!.

– Igualmente Jade! – Ele era tão fofo! EI ESPERA O QUE? PARE JADE, O QUE VOCÊ ACABOU DE PENSAR?

–Até mais Beck! – Falei.

– Tchau Jade! – Ele se despediu

Fui até a entrada do castelo e encontrei a Cat como sempre, e entramos. Eu pensei que a minha mãe chagasse hoje e eu teria que ver meu pai, mas ao invés disso encontramos um bilhete na porta. Eu li alto para que Cat pudesse ouvir também.

Querida Jade, Eu sei que eu deveria voltar hoje, mas eu tive uns problemas, e não pude ir, só irei na semana que vem, e o rei foi à uma reunião de negócios do reino, também leverá uma semana, então você e Cat estarão sozinhas com os empregados. Mas eu aconselho vocês a fazerem como seu irmão e ficar na casa de uma amiguinha na vila (de preferência da nobreza)

Atenciosamente: Sua mãe.

– JADE!!! – Falou (ou gritou) a Cat. – ISSO SIGNIFICA QUE EU POSSO FICAR COM O ROBBIE E VOCÊ COM O BECK POR UMA SEMANA!!! – Finalizou!

– Eu sei Cat, mas amanhã... Hoje eu tenho uma ideia melhor...

– O que?

– Você vai dormir no meu quarto e me contar TUDO!!

– Legal!

Fomos ao meu quarto e nos preparamos para dormir e nisso ela me contou o dia inteiro. Fomos dormir depois de termos conversado horas. E eu fiquei pensando nele até conseguir dormir.


Acordamos no dia seguinte, e fomos nos lavar, depois tomamos um reforçado café da manhã, e logo mandamos nossas cartas, a resposta de Robbie chegou em uns sete minutos, mas a do Beck demorou uns dez dizia isso:


“Querida Jade,

Fiquei extremamente feliz com o fato de que você poderá passar uma semana aqui, podemos nos encontrar na floresta em duas horas, Traga seu cavalo, e vamos de novo passar a tarde naquele lugar, se quiser é claro.

P.S.: Tenho uma surpresa!

Atenciosamente Beck.”

Eu e Cat levamos pelo menos uma hora para nos arrumarmos, e depois seguimos nossos caminhos felizes.


Beck:



Eu estava ansioso, Eu tinha comprado algo para ela e eu acho que iria gostar, e depois tinha A surpresa, mas eu tinha um certo medo dessa, e acho que iria esperar para dar as duas.


Cheguei quase na mesma hora que Jade. E ela estava DESLUMBRANTE! Usava um vestido verde esmeralda, que realçava os cachos negros, e ela chagou puxando seu cavalo que andava a seu lado, eu perdi o fôlego.

– Jade! Você está... Linda! – Não consegui dizer nada mais interessante que isso.

– Obrigada – Disse ela corando.

Andamos em silêncio até nosso lugar secreto, onde eu a levei até a árvore e mostrei uma toalha e cesta de piquenique. Nós sentamos mas ainda não comemos já que deveriam ser umas dez da manhã. Ficamos apenas conversando, e cada vez mais eu via que ela era tão... Incrível, e linda

Nesse meio tempo subimos na árvore, rimos... até que começamos a ficar com fome. Eu servi tudo, e recusei algumas tentativas fracassadas da Jade em tentar me ajudar!

Comemos e como eu não tinha sobremesa eu trouxe café [Eu sei q café não existia na época medieval, mas é uma bebida Bade então não pude evitar, desculpem leitores] Não demorei nem dez minutos para perceber que ela AMAVA café.

Terminamos e decidimos andar de cavalo um pouco. Eu ia recolhendo as coisas, eu à via lá, andando, recolhendo as celas, até que não aguentei, fui até ela a olhei por um instante e a beijei, no início ela pareceu que ia corresponder mais logo ela desfez o beijo e me deu um tapa, eu a encarei por um segundo e ela saiu com o cavalo, e começou a correr. E eu fiquei lá parado com cara de tacho e uma marca de mão estampada na cara.


Jade:



O dia estava sendo perfeito, mas quando ele me beijou eu... Eu queria aquilo mas não consegui, eu sabia que mesmo que eu o amasse não poderíamos ficar juntos, então eu saí correndo. Ele logo me seguiu, mas chagamos na cabana sem falar nada, o dia passou e eu basicamente fiquei com meu cavalo. Ele fez uma pequena janta, eu não o esperei chamar, apenas fui e comi. Ao final disse um pequeno e baixo“Obrigada” e fui para a cama, sem falar mais nada, eu sei que isso provavelmente partiria seu coração, mas eu não tinha o que fazer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então??? E agora??? THAN THAN THAN!!!
P.S.: ACEITO DICAS E IDÉIAS.