A Versão De Karin. escrita por Ayame Karin


Capítulo 2
O jogo.


Notas iniciais do capítulo

Ignorem a "criatividade" dos meus títulos xD
Algumas explicações:
//fala da autora//
"pensamento"
'ironia'
Nome:Fala
-ação-
E vamos à fic ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311308/chapter/2

Karin:Aceito!-apertei a mão dele.-

Baka 2: Daqui a 3 dias, então até lá.

Meus amigos resolveram começar a reclamar, mas mandei eles ficarem quietos com um tom frio e eles nem discutiram, sai da quadra, seguida pelos meus amigos, quando alcançamos uma distância 'segura' eles começaram realmente a reclamar.

Amigo 1//hey eu não sei o nome dos amigos dela ok? Maus ae qualquer coisa//:Kurosaki, o que você fez?! Nós, tirando você claro, somos péssimos jogadores! Qualquer um ganha de nós! Tirando que eles são profissionais!

Amigo 2: É mesmo! Eu não quero comer macarrão pelo nariz!

Karin: Calem a boca! Eu ainda tenho que resolver o problema de termos um jogador a menos... o ichi-nii não pode...já sei! Toushirou!

Então nós andamos pelo parque, procurando, até eu avistar um grisalho mexendo no celular.

Karin: Toushirouuuuuuuuuu

Ele virou o rosto, para ver quem o chamava, eu corri até ele, e os meninos atrás de mim.

Toushirou: O que você quer?

Karin: Eu, nós – estava arfando- queríamos que você nos ajudasse num jogo, você pode?

Toushirou: Não.

Os meus amigos começaram a comentar como ele era estranho, ignorei. Olhei para ele com cara de por favor, até sentir uma coisa ruim, dentro de mim, era um hollow, o celular do Toushirou apitava, olhei para longe tentando disfarçar, e quando olhei para Toushirou de novo ele não estava mais la, estava correndo na direção do hollow.

Numa tentativa de impedi-lo de ir, chutei a bola de futebol na direção dele, ele simplesmente deu uma bicicleta no ar, fazendo parecer tão fácil quanto respirar, enquanto isso o celular dele parava de apitar. Meus amigos esqueceram os insultos, depois da bicicleta, começando a elogiá-lo.

Karin: Toushirou nós treinamos na pracinha, você vai la?

Toushirou: Talvez...

Voltei para casa feliz afinal aceitei aquele talvez como certeza.


3 dias depois...


Acordei após ter o mesmo pesadelo das noites anteriores, aquilo andava me perturbando. Comecei a achar que aquilo ia ser meu único sonho pro resto da vida // ¬¬//.

Então levantei e lembrei que era o dia do jogo, eu tinha perdido as esperanças de o Toushirou aparecer, afinal ele não tinha ido em nenhum treino, mesmo depois de eu tentar conversar com ele, aquilo estava me dando uma angustia, afinal ninguém gosta de comer macarrão pelo nariz //=p//. No café da manhã estava tudo calmo, afinal o meu irmão não dormia em casa já fazia 2 noites.

Pelo jeito teria que me virar sozinha afinal com o meu 'time' não dava para contar. Me arrumei e parti rumo ao jogo. Começamos o jogo, e os bakas do 1º grau jogavam sujo, com direito a rasteiras e empurrões, quando perceberam quem era a melhor do time, vieram pra cima de mim, desviei da primeira rasteira, e roubei a bola, no caminho para o gol levei uma rasteira e cai de joelhos, ralando o direito, cai no chão de dor. Não me deixava abalar facilmente, levantei e mesmo mancando continuei no jogo. O time adversário já tinha feito 3-0 quando um grisalho apareceu no meio da poeira.

Karin:Yoo Toushirouu!!

Ele foi se aproximando da quadra lentamente.

Karin: Tempo! Porque demorou tanto?

Toushirou: Eu não prometi nada, e alem disso quem disse que estou aqui para jo...- ele olhou para o meu joelho- está ferida?

Karin: Isso? Não foi nada! Estou inteira!

Toushirou: -suspirou- só temos que ganhar não é?

Karin: Hai!

Em poucos minutos, graças ao Toushirou estávamos empatados, e quando o Toushirou estava para fazer o gol de vitória, eu corria ao lado dele para garantir o ataque, ele chutou a bola pra mim.

Toushirou: O time é seu, o gol da vitória também deve ser.

Sorri, e dei um chute que goleiro nenhum conseguiria defender. O jogo acabou, e quando fui agradecer o grisalho, ele agiu com indiferença, outro hollow apareceu, só que esse era bem maior e parecia bem mais poderoso também, chutei a bola nele como tinha feito com o outro hollow, mas nesse a bola apenas quicou em sua máscara, eu olhei assustada, afinal da ultima vez tinha funcionado perfeitamente. O hollow percebeu que havia sido eu que tinha chutado a bola nele, fechou a mão em um punho e fez menção de me esmagar, apenas fechei os olhos sentindo ser jogada contra o chão mas não esmagada, olhei em volta em busca de uma explicação, e lá estava Toushirou vestido igual a um shinigami, porem com um taori branco por cima do quimono preto, o soco do hollow tinha sido parado pelo simples e pequeno(comparado ao punho do hollow), punho do Toushirou. “Impressionante”. O hollow tirou o punho do punho de Toushirou dado a ele tempo de desembainhar a sua zanpaktou, gritou qualquer coisa que não consegui ouvir direito, e de repente o hollow estava congelado, e o gelo se quebrou quase no mesmo instante que Toushirou embainhava a zanpaktou. Me estendeu a mão.

Toushirou: Você está bem?

Apenas assenti

Toushirou: Percebi que tinha uma reiatsu muito alta, mesmo assim estou impressionado que consiga me ver.

Levantei com a ajuda dele, segurei nos ombros dele e sacudi-o com desespero disse:

Karin:Você é um shinigami não é? Você sabe onde está o meu nii-san? O nome dele é Kurosaki Ichigo!

Toushirou: -arregalou os olhos ao ouvir o nome do meu irmão- entendo... então você é irmã do Kurosaki? Isso explica a reiatsu. Me desculpe não sei dizer onde ele está... mas sei que ele está tentando ficar mais forte para proteger vocês.

Livrei os ombros dele, assenti com um sorriso forçado, até ouvir um grito de mulher.

Matsumoto: Taichouuuuuuuuu!!!

Toushirou: ¬¬' Matsumoto...

Karin: Que é ela?

Toushirou: Minha subordinada...

Karin: Que legal você tem subordinados-^^

Matsumoto: Ah...taichou quem é essa?

Toushirou: Ela é irmã do Kurosaki.

Matsumoto: Hontou? Que legal! Yo Kurosaki-san, meu nome é Matsumoto Rangiku!

Karin: Yo! Meu nome é Karin!

Conversei mais um pouco com os dois, até eu falar pro Toushirou que ele era demais mesmo sendo do primário, ai ele ficou enfezadão, e gritou que não era do primário coisa nenhuma. Depois dessa fui pra casa ignorando o meu pai, e fui dormir pensando no Hitsugaya Toushirou.

Na manhã seguinte, resolvi agradecer direito ao Hitsugaya, e fui a onde ele sempre estava, ele ficou indiferente ao agradecimento.

Karin: Então até outro dia Toushirou-kun!

Toushirou:Não vai ter outro dia, não vamos nos ver mais.

Karin: Ah...que pena...então adeus Toushirou.

Ele ficou um pouco surpreso pela minha desistência rápida, mas ele não disse nada, então virei as costas e fui embora. Dei um sorriso. 'Toushirou você é um grande baka! É claro que vamos nos encontrar de novo.'



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse antes, aqui a minha escrita ainda estava um pouco ruim, mas vai melhorar, assim como o conteúdo da fanfic.
Kissu, jya ne o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Versão De Karin." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.