A Versão De Karin. escrita por Ayame Karin


Capítulo 3
Dois novos amigos.


Notas iniciais do capítulo

Ohayoo minna, tem alguns avisos pra esse capitulo:
O primeiro é aquele de sempre: Bleach não me pertence, mas eu peguei emprestado, fazendo inclusive mudanças na história, que não interferem muito.
O segundo: Eu mudei a narrativa, para sabermos o que acontece em volta da Karin também, desculpem pelo erro.
O terceiro: Urahara Saroki, foi um personagem inventado por mim, sim ele é filho do Urahara Kisuke, as explicações sobre a vida dele serão passadas durante a história.
O quarto: Por favor ignorem os erros de português e japonês que encontrarem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311308/chapter/3

Sonho Karin:

Ela estava, desta vez, na academia de shinigamis. //lembrete:a Karin não fazia a minima ideia da existência da academia//

Karin:Você sabe porque eu luto com você, não se faça de besta, nunca quis te machucar...

Alguém:Não faz diferença...você se aproveita, e além disso não pode empunhar sua zanpakou aqui.

Karin acordou arfando, mas até um pouco aliviada era a primeira vez em meses que ela tinha um sonho diferente, tinha sido assim os últimos dois anos...meses tendo o mesmo sonho, e depois ele mudava, quando eram sonhos bons, eram apenas uma vez, mas os pesadelos eram uma tortura que parecia não terminar.

Ela levantou e foi para o banheiro, tomar banho pra ficar o dia inteiro no computador, até se lembrar que começavam as aulas naquele exato dia, se arrumou pra escola, ela tinha mudado um pouco aquele verão, seus cabelos haviam crescido bem pouco, mas era o bastante para um rabo de cavalo, havia ficado mais alta também, só o suficiente pra sua idade. Depois do café foi pra escola, com a Yuzu comentando como o Jinta era fofo quando os dois estavam sozinhos//¬¬' fofo...sei//.

Ela e Yuzu, como sempre estavam na mesma sala, mas quando entraram, Yuzu foi sentar com as amigas, Karin só escutou uma menina dizer que tinha um menino e uma menina novos na sala. Karin como sempre desinteressada em tudo, só virou o olhar quando ouviu seu nome ser chamado.

Amigo1:Karin.-chamou da onde estava sentado.

Karin:Hai?-virou-se para trás onde vinha a voz.

Amigo2:Yo, parece que estamos na mesma sala este ano.

Karin: Hum...sokka.

Então o sino tocou interrompendo a conversa dos amigos.

Professora:Bom dia alunos...ou melhor...escravos das notas. Serei a professora de vocês esse ano.

A professora do 7º ano tinha uma cara de psicopata, Ichigo já tinha falado com as irmãs sobre ela, não era fácil de passar de ano com ela, mas se você não faltasse aula, por ela já passaria de ano. A professora começou a olhar a lista de chamada, verificando alguns nomes conhecidos.

Professora: Olha só...parece que temos duas Kurosaki's aqui este ano, se vocês forem como o seu irmão, este ano eu me suicido...

Todos da sala olharam para Karin e Yuzu, que começaram a corar.

Professora: Bom...quase todos aqui já estão na escola desde o ano passado...menos duas pessoas...Urahara, Tsumugiya entrem.

Um menino e uma menina entram na sala, A menina usava maria chiquinhas e tinha cabelos negros, era baixinha, e tinha olhos azuis escuros e melancólicos, já o menino era loiro, tinha cabelos curtos, usava um boné preto, olhos amarelos e divertidos.

Professora: Se apresentem.

Urahara: Meu nome é Urahara Sarôki, mas podem me chamar de Roki, e ela é a Tsumugiya Ururu, e bem chamem ela de Ururu mesmo, ela também é bem quietinha.

Kiloli(alto de mais):Noossa que menino lindo!

Karin riu, aquela era a maior periguete da escola, e com certeza ia perseguir o novo aluno até ele namorar com ela, ou dar um fora feio. O tal de Sarôki, apesar de não parecer devia ser tímido porque corou feito um tomate. Karin quase iu mais, mas percebeu que o menino olhava direta e nada discretamente pra ela, então calou-se e corou mais que o menino.//se é que isso era possível e.e//

Professora: Está bem...-ignora totalmente a aluna atirada- Ururu pode sentar ali atrás da Kurosaki Yuzu, a de cabelos cor de mel, e, Roki ne?- o menino assente e a professora continua- senta ali atrás da outra Kurosaki, é esse ano que eu enlouqueço.

Karin parou de corar, pois iriam começar a zoar dela, os dois novos alunos se sentaram.

Sarôki: Yo er...Kurosaki?

Karin: Yo Sarôki, pode me chamar de Karin.

Sarôki: Ah, tá bom nesse caso me chama de Roki mesmo tá? Meu nome é muito comprido, pelo menos eu acho.

Karin: Hai.

Professora: Ei pombinhos sem conversa!

Karin e Roki coraram, de novo, Karin estava quase brigando com a professora, mas pra não acabar na coordenação no primeiro dia de aula manteve a boca fechada. Aquele ia ser um ano estressante para Kurosaki.

No intervalo, os amigos de Karin convidaram ela e o Sarôki pra lanchar com eles, e ele aceitou de bom grado. Durante a conversa, descobriram que ele tinha acabado de chegar de Tokyo, mas já tinha morado em Kakakura e adorava fazer piadas sobre tudo o que via. Ele estava com a boca cheia de um sanduíche de mortadela quando um dos meninos resolve fazer uma pergunta super indiscreta.

Amigo3: Oe Roki, você tem namorada?

Roki cuspiu todo o pedaço de sanduíche que tinha na boca no garoto, o que fez a pergunta e Karin não conseguiu segurar a risada//detalhe: risada é apelido,ela gargalhou mesmo//, e até gaguejou para responder.

Roki: Er... eu já...não no momento.

Kiloli: Olha só...isso quer dizer que está disponível pra lanchar comigo...não precisa ficar mais com esses garotos nojentos e essa menina que parece um.

Karin não se segurou e deu um soco, na cara da, vou nem falar, não pelo fato de que ela tinha xingado ela mas porque tinha xingado seus amigos.

Karin:Foi a última vez que você xingou meus amigos!

Roki: Nossa Karin, eu que não quero ser seu inimigo- falou se divertindo com a cena e ignorando a menina que acabara de dar em cima dele.

Karin: Err... vou tomar como um elogio...

Roki: Mas foi um- e riu da cara dela como se fosse engraçado o fato dela não saber que era um elogio.

Karin quase bateu nele também, mas a risada dele era contagiante, tanto que todos os amigos de Karin, e ela também em pouco tempo estavam rindo feito loucos, diverção interrompida pelo sino//¬¬'//.

No último tempo, Roki perguntou para a Karin se poderia ir pra casa acompanhando Yuzu e ela.

Roki: É que eu moro lá perto, aliás na esquina.

Karin: Nossa, que bom.

Roki: Na verdade, é por isso que fiquei olhando você hoje no primeiro tempo, estav tentado verificar se era você mesma.

Karin: Devia ter falado isso antes...

No final da aula Karin avisou Yuzu que iriam pra casa acompanhadas, e saíram os três juntos, quando Karin percebeu que estaval longe o suficiente da escola, soltou o cabelo.

Karin: Ah, que calor, não sei se é pior com o cabelo preso ou com ele solto!- berrou.

Yuzu se assustou com o berro repentino da irmã. E Roki riu, tanto pelo fato de Karin ter berrado quanto pela cara de Yuzu, Karin olhou pra ele e começou a rir também, afinal a risada do moleque era contagiante pra caramba, logo Yuzu estava rindo junto com os dois. Quando chegaram na porta de casa, ainda estavam rindo, mas agora o motivo era a risada uns dos outros. Tomaram folego, despediram-se e enquanto as duas entravam, Roki pensava que o pai dele não iria perdoá-lo por se tornar amigo justamente delas, mas ele não estava nem ai, observou Ururu se aproximar lentamente.

Roki: Porque demorou?

Ururu: Não queria atrapalhar...-com um sorriso cínico que raramente fazia

Roki: Ah, porque você não faz essas brincadeiras com o Jinta? Eu ia rir pacas.

Ururu: Porque ele iria me bater...

Roki: Nesse caso...vamos?

Ururu: Hai!

Enquanto isso na casa dos Kurosaki, Karin sabia que a amizade que tinha acabado de criar com Roki duraria por um bom tempo ou até mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tijolos são bem vindos u.u
Começou a melhorar e.e
Mas a escrita ainda ta antiga, e eu achei o final do cap tosco.
Em fim, espero que tenham gostado e onegai comentem!
Kissu, jya ne o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Versão De Karin." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.