A Versão De Karin. escrita por Ayame Karin


Capítulo 1
O sonho.


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic [Editada]
Os primeiros capítulos da fic, estão sendo editados.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311308/chapter/1

_Ai, droga. - resmungou a morena levantado da cama.

Karin levantou com dor de cabeça, mesmo assim não havia motivos para faltar aula, já tinha ido na aula com problemas mais graves que uma simples dor. Além de que, as provas recomeçariam na semana seguinte, não poderia perder conteúdo.

Depois da aula, havia treino de futebol, então a menina lembrou-se de pegar uma muda de roupa, pegou-a e colocou-a de qualquer jeito na bolsa. Ela tinha tido um pesadelo, mas como não se lembrara de nada que ocorrera no sonho, ignorou. Quando estava pronta, pegou um dos mangás que estavam em cima de sua mesa e desceu, para tomar o café da manhã. 

Yuzu estava servindo o desjejum.

_Ohayo Karin-chan. - cumprimentou Yuzu, Isshin imitou-a.

_Yo. - respondeu sem ânimo algum.

Karin e Yuzu foram para a escola, e quando chegaram, a mesma coisa de todos os dias, Yuzu foi sentar com suas amigas, enquanto Karin ia para algum canto isolado da sala, fazer a tarefa que devia ter feito no dia anterior em casa.

Quando a aula terminou, Yuzu avisou a irmã que ia para casa com uma amiga, e Karin disse que não havia problema, afinal tinha treino atarde. Quando saiu da escola, correu em direção a quadra, assim que chegou lá sentou num banco esperando os amigos chegarem.

Depois do treino, estava caminhando de volta para casa, quando lembrou-se de que seu irmão estava sumido, e sua irmã estava aos prantos frequentemente por causa disso, e num instante de raiva, chutou a bola de futebol, a mesma estava em um pacote apropriado, mas devia estar velho pois ele rasgou e a bola saiu rolando.

Karin correu atrás da bola, até que a bola para, ela sobe o olhar e vê um garoto de aproximadamente treze anos, cabelos brancos, e olhos incrivelmente azuis. Ele faz uma embaixada, e segura a bola com uma das mãos, observa-a atentamente, depois move seu olhar para a morena. 

_Devia tomar mais cuidado... - disse simplesmente, e chutou a bola para a garota.

Karin pegou a bola com ambas as mãos e a observou, ainda um pouco paralisada com o que acabara de acontecer, quando voltou seu olhar para agradecer, ele havia sumido. Depois disso voltou para casa.

Entrou em casa, e não conseguiu de forma alguma escapar do pai, ultimamente toda vez que o irmão sumia, sobrava para a morena. Entrou no quarto, fez suas tarefas, tomou um banho, e às sete da noite sua irmã veio lhe chamar para jantar. Depois de um jantar estranhamente tranquilo, foi dormir, mas teve o mesmo sonho da noite anterior.

Sonho: 

Ela estava com aproximadamente quinze anos de idade. Estava vestida de shinigami como seu irmão, não sabia como, mas estava com uma zanpakutö lutando com uma outra pessoa.

_Já disse fukutaichou, eu não quero machucá-la por um motivo tão pessoal como este. - ouviu sua voz dizer, mas não acreditava que era ela.

A garota acordou ofegante, lembrava-se do sonho, mas como prometera a si mesma, não iria perturbar ninguém seus problemas. Seus problemas eram dela, e somente dela.

Levantou e tomou um banho, sequer percebeu que ainda eram cinco da manhã, precisava esfriar a cabeça, quando voltou pro quarto se trocou e deitou novamente na cama. Ficou deitada sem conseguir pregar o olho, suspirou, não conseguiu entender nada do sonho. 

Seis horas, ela levantou de sua cama e foi se arrumar, trinta minutos depois sua irmã acordou, e de tão cansada, não notou sua presença. 

Fora isso, a manhã correu normalmente, depois da aula voltou para a quadra para poder treinar, afinal tinham reservado ela. Quando chegou lá, avistou seu amigos sentados no banco, e outros no campo de futebol. Karin se aproximou dos amigos e finalmente perguntou:

_O que houve? 

_Eles tomaram a quadra. - disse Kazuya.

_Nani?! - perguntou, mas não esperou resposta, virou-se para os mais velhos que estavam na quadra, - Que palhaçada é essa?! Nós reservamos a quadra!

_Kurosaki! Deixa quieto! Outro dia a gente volta... - reclamou Heita,

_Veja só o que temos aqui, uma pirralinha atrevida. - disse o mais alto. - Se quiser-nos fora daqui tire-nos você mesma.

A morena bufou, mas continuou insistindo na briga.

_Então tá! Você pediu isso molequinha! Vamos apostar em um jogo, quem ganhar fica com a quadra! E quem perder... -fez uma pausa dramática. - Terá que comer macarrão pelo nariz!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem opinar se eu puder melhorar em algo, tentarei.
Comentem por favor.
Kissus, jya ne o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Versão De Karin." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.