Apaixonada pelo Magnata escrita por AndyMListing


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Por enquanto a fic vai estar como livre conforme as coisas forem indo eu vou mudar o genero



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31129/chapter/1

 

Rosalie PDV

 

Acordei de manhã cedo olhei para o relógio ao meu lado marcava 06h50min da manha, dei um pulo da cama sai correndo para o banheiro e liguei o chuveiro. É hoje minha entrevista para a grande empresa multinacional Cullen’s. Estou um pouco nervosa, mas não devia tenho meu histórico escolar perfeito tenho meu grau de escolaridade completo e tenho um diploma formado em letras. O que mais eles podem querer?

 

Terminei meu banho e fui direto ao meu guarda roupa escolher uma alguma coisa que me caísse bem e apropriada para a ocasião. Tem que pelo menos parecer descente, eu não posso aparecer lá com qualquer roupa ou não fico com o emprego.

 

Por fim escolhi um conjunto de blazer e scarpin preto, penteei meu cabelo o prendi em um coque, passei uma maquiagem bem leve pra não ficar muito vulgar, embora eu adore me maquiar. Olhei-me no espelho pra verificar se estava bom olhei para o relógio que marcava 07h33min, peguei minha bolsa já pra sair. Quando abrir a porta dei de cara com Royce.

 

 – Royce? O que faz aqui? – eu disse muito surpresa e assustada.

 

– Oi princesa eu vim-te ver não posso?

 

– Não, não pode. Royce nós terminamos não temos nada um com o outro. – eu disse já tentando finalizar aquela conversa.

 

– Qual é linda, você já não sente mais nada por mim? Tínhamos uma ligação tão forte. – como ele era um... ah.

 

– Você disse bem, nós tínhamos no passado. Você sabe muito bem que você é o único culpado.

 

– Eu pedi desculpa. Você podia voltar atrás, o que eu fiz não foi tão grave assim. – como podia ser tão cínico.

 

– Você me traiu três vezes e nessas duas vezes eu te perdoei e como você fala que não foi grave? Mas tem coisas que nunca muda não é? – olhei para ele de cima a baixo - agora se você me der licença eu tenho um compromisso e já estou atrasada.

 

– Você não vai a lugar algum não terminamos ainda – me pegou pelo braço me segurando, imbecil.

 

– Mais eu sim, e você esta me machucando. Aceite o fato que eu não te quero mais. – puxei o meu braço bruscamente me soltando das mãos dele – agora vai embora. – disse já saindo de perto dele. Ele ficou parado a porta do meu apartamento.

 

– Isso não fica assim Rosalie, você ainda vai ser minha.

 

Royce ainda não aceitava o fato de terminamos o nosso namoro, eu não podia ficar com um cara que não sabia levar um relacionamento a sério e muito menos ser fiel e que tira seu dinheiro. Lembro da minha infância quando minha mãe lia as histórias de contos de fada pra mim antes de dormir, as princesas que no fim encontrava seu príncipe encantado. Mas eu aprendi que nesse mundo não há príncipe encantado e muito menos que tem finais felizes. Depois da morte dos meus pais eu abrir o olho pra realidade, a realidade da qual a menininha sonhava ser totalmente diferente. Eu cresci.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal esse é só o começo mas quero saber como eu to indo, se a fic estiver horrivel e não tiver comentarios nem vou dar continuidade nela pq nao valera a pena

por tanto reviews!!!