Cold As You escrita por Bells


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Only you can bring me back to life
Only you can put me into right
Tell me when I can breathe again, oh (8
The Pretty Reckless são demais! E graças a Gabhi_Cullen conheço um monte de música dels *o* thanks!
Em fim gente vou chorar, sou uma excluída minhas amigas me esqueceram vou chorar, vou chorar, até minha M.A.R, valeu M.A.R bubu vou chorar.
Ta, parei.
PARA-PARA-PARADISE
ta, parei msm aushau
Mas outra coisa que me deixa triste, só tenho 5 reviews, pq? Que eu faço errado? Ein? POR FAVOR COMENTEM INDIQUEM EU VO CHORAR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311288/chapter/5

POV NARRADOR

—Jer? - Chamou a castanha a porta do quarto do irmão mais novo.

Quando ele não respondeu ela correu a mão para dentro e suas unhas tambolilaram na porta, parecido com o galope dos cavalos. Ela teve de tomar certo cuidado para que não fizesse tanto barulho, havia passado da meia noite e todos estavam em seus quartos, dormindo, assim esperava Elena.

Ela se aproximou mais para dentro e sussurrou um pouco mais alto:

—Jer? Está acordado? Posso entrar?

Depois de alguns segundos torturantes, que renderam alguns cortes na parte interior da boca de Elena que não parava de morder o lábio, a voz do rapaz soou no quarto.

—Estou acordado.

—Posso entrar?

Ele ficou em silêncio novamente, Elena imaginou sua posição. Estaria deitado em sua cama olhando para o teto com as mão em baixo da cabeça?

—Jer... Por favor, sabe... Sabe que não tenho culpa.

Ela o ouviu suspirar.

—Entre.

Elena entrou cuidando para que seus passos fosses silenciosos como se pisasse em nuvens, depois encostou a porta e se virou para o irmão, ele estava exatamente como ela o imaginava.

—Jer...

—Não precisa falar nada.

—Eu sei, mas eu quero. Importo-me contigo.

Ele riu baixo.

—Achas que não?

—Se sim, por quê aceitaria o casamento?

—Ah, meu Deus Jeremy! -Elena sentou-se na berada da cama -Eu não tive escolha, sabia que isso aconteceria! Mamãe e papai escolheram, tenho que seguir isso, gosto disso tanto quanto você.

Ele olhou por alguns segundos para irmã e depois voltou a fitar o teto.

—Parece gostar dele.

—Mr. Damon não é ruim, Jeremy.

—Você não sabe de nada né? Não ouve o que a cidade diz?

—A maioria das coisas são boatos, Jeremy, não pode dar ouvidos a tudo que ouve.

—Mas pode se prevenir. Elena, Mr.Damon não é bom. Ele não se contenta com uma mulher, algumas são pagas para satisfazê-lo, e se é para satisfazê-lo é do jeito dele, Elena, ele as machuca.

—Isso é mentira, Jeremy, ficarei segura. São invejosos quem espalha esses boatos sobre ele, os Salvatores são ótimos... Exceto Mr.Stefan.

—Você tem problemas Elena, o único homem que poderia ser bom naquela família para ter-te você não o aprova?

—Ele é falso, Jeremy, hipócrita.

—Por favor... Bem, acredite no que quiser.

Jeremy passou a fingir que estava sozinho, assobiando baixo e fitando o teto. Elena até pensou em seguir para o seu quarto, isso foi uma das maiores discussões que ela e Jeremy já tiveram. Ela não gostou disso, mas também não gostou de ser contrariada. Ela esperou alguns minutos até falar novamente.

—Posso te pedir um favor? -Ela olhou esperançosa ao irmão que demorou a responder, ela chegou a ter o receio de que ele a ignorasse, mas seu olhar se voltou a Elena, e a mesma sorriu.

—Pode, claro.

—Vamos cavalgar? Estão todos dormindo.

Ele sorriu também e pulou da cama, Elena o seguiu, ele botou as botas e Elena botou os sapatos, ele desceu pelas trepadeiras da janela e Elena se jogou caindo nos braços fortes do irmão, o único problema era subir, mas como sempre eles davam um jeito, vezes entrando pelo fundo e uma vez Jeremy fez uma corda de lençóis e puxou-a para dentro.

Mas agora isso não importava, os dois corriam para o estábulo como se tivessem apenas treze e onze anos. Elena subiu em seu cavalo negro, Strong, e Jeremy montou sua égua malhada, Peppy, os dois partiram para a floresta que havia atrás da mansão Gilbert, a qual conheciam muito bem, apesar de ninguém suspeitar disso.

—Está galopando que nem uma mulherzinha - Provocou Elena ao ter uma vista do irmão pelos galhos de uma árvore.

—Olha quem fala. -Retrucou Jeremy aumentando a velocidade.

—Eu sou uma mulherzinha... E mesmo assim cavalgo mais rápido! - Elena saltou sobre um tronco de árvore caído.

—Ah, você vai ver!

—Não, você vai, isso se não comer poeira!

Elena dobrou para esquerda e se deparou com dois troncos caídos, seu cavalo estava preparado e saltou sobre os dois, ela suspirou aliviada e pensou em olhar para trás para ver como estava a situação de Jeremy mas os galopes atrás de si a fez ter certeza de que ele estava perto.

Ela se curvou para frente e aumentou a velocidade do galope, parou quando chegou a beira do lago, olhou para trás e o irmão logo parava com a égua também.

— Ganhei - Cantarolou Elena descendo do cavalo e o prendendo em um galho de árvore.

—Isso não foi uma competição - Falou Jeremy descendo do cavalo e imitando a irmã prendendo a égua junto a dela.

—Sempre foi uma competição, sempre fizemos isso.

Jeremy arqueou uma sobrancelha.

—Pessoas mudam.

—Velhos hábitos não.

Brevemente Elena se lembrou de sua discussão com Stefan no baile daquela mesma noite e percebeu que estava usando o mesmo ponto que ele, mas bem, ela não era uma mulher que se arrependia do que diz, então balançou a cabeça ignorando a lembrança e fitou a água do lago, onde a lua cheia tremeluzia.

Ela e Jeremy trocaram um olhar cúmplice e em um piscar de olhos os dois estavam com roupas íntimas em cima da pedra maior do local e então pular como se fossem uma bomba espirrando água para cima da pedra, logo eles faziam guerras dentro da água e afogavam um ao outro, sem parar de rir, no momento era fácil fingir que era crianças e que o casamento de Elena não existia, que eles não diriam adeus, e que aquilo não acabaria. Era tão raro uma fraternidade assim, era triste serem separado, afinal dezesseis anos juntos foi pouco. Sabiam que não era um completo adeus, mas não deixavam de imaginar isso.

Quando o sol estava ameaçando nascer eles se vestiram rapidamente e cavalgaram mais rápido ainda até chegar a mansão e entrar pelos fundos, na ponta dos pés eles iam subindo as escadas e contendo o riso.

—Jeremy, shhh! - Falou Elena baixinho, tentando segurar o próprio riso.

—Você está rindo mais que eu - Acusou Jeremy no mesmo tom de voz.

—Mas eu não estou rindo - Uma voz soou alto e eles gelaram assim que reconheceram a voz.

Sra. Girlbert.

Ai, droga, droga, droga, haviam voltado tarde demais, o sol já permitia que a casa ficasse iluminada e é claro que a Sra. Gilbert estaria de pé.

—Onde os dois estavam? - Perguntou com os dentes cerrados.

Os dois se entre olharam, mas nenhum respondeu. Permaneceram de cabeça baixa tentando conter o riso, Elena mordia o lábio inferior para isso e Jeremy não continha o sorriso. Estavam tão ferrados!

A Sra. Gilbert segurou o cabelo molhado de Elena.

—Estavam nadando?! Onde foram?! Alguém viu vocês?! Não dão importância ao meu trabalho e ao do seu pai para manter essa família com respeito e reconhecimento? E você Elena, é a mais velha! Deveria pensar! Acha que se alguém viu os dois Gilbert mais velhos nadando pela madrugada e espalharem por aí Mr.Damon casaria contigo?

Elena teve de controlar a expressão para erguer a cabeça, encarar a mãe e lhe dar uma resposta.

—Ninguém nos viu, mamãe, duvido que alguém conheça aquele lugar. E se Mr. Damon deixaria de casar comigo por uma pequena diversão, não seria de todos o mais digno.

Jeremy teve que segurar mais ainda o riso e Elena que sustentava o olhar da mãe teve de abaixar a cabeça e morder novamente o lábio para não rir do irmão.

—Ah! Os dois! Para o quarto! Eu quero os dois no quarto até o café da manhã!

Os dois sabiam que isso não demoraria então não se importaram, seguiram de cabeça baixa rindo em volume minimo, cada um para seu quarto.

[...]

—Tens tudo o quê precisa minha filha? -Perguntou a mãe acariciando os cachos de Elena.

Ela estava deixando sua filha na casa dos Salvatore, era a última a se despidir, o pai e irmãos de Elena estavam no carro e ela já havia se despedido deles, sem ser nenhum adeus, afinal continuariam na mesma cidade, mas mesmo assim não morariam mais juntos. Elena chorou ao se despedir de Jeremy e as lágrimas discretas dele não passaram despercebidas.

—Está tudo bem mãe, tenho tudo - Falou Elena forçando um sorriso - Espero que lhe tratem bem, estou muito feliz querida! - Disse abraçando a filha.

—Vou sentir saudades.

—Eu também querida.

—Ei, Miss Elena! - Cumprimentou Master Salvatore da porta da mansão - Vou chamar alguém para ajudar-te com essas malas... Cristina!

Uma mulher de pelo menos trinta anos apareceu a porta, cabelos cacheados e dourados lhe escapavam da toca que usava.

—Ajude Miss Elena com as malas, leve para o quarto no fim do corredor do segundo andar.

—Sim, Master Salvatore.

A mulher veio em encontro a Elena e os olhos verdes da mulher sorriram junto com os lábios ao cumprimentar Elena, quem sabe imaginava se dava um jeito no mais velho Salvatore, os olhos pareciam esperançosos. Elena a cumprimentou com um sorriso e ela apanhou as malas e sumiu novamente dentro da mansão.

Elena e a Sra. Gilbert foram a encontro de Master Salvatore e o cumprimentaram.

—Não se preocupe Sra. Gilbert, Miss. Elena ficará sobre excelentes cuidados.

—Ah, eu sei disso.

—Pode visitá-la sempre que quiser.

Sra. Gilbert levantou uma sobrancelha.

—Também sei disso.

Elena segurou a vontade de rir da mãe protetora.

Master Salvatore soltou um riso curto e constrangido acreditando ter escolhido as palavras erradas.

—Então, é isso - Disse Sra. Gilbert olhando para a filha - Eu te amo, visite-me.

—Claro mamãe! Também amo-te.

As duas se abraçaram e a Sra. Gilbert beijou a testa da filha depois apertou sua mão e deixou a casa.

—E então Miss Elena -Uma nova voz soo na sala, e Elena já sabia a identificar. -Quer que eu lhe apresente a mansão?

Elena sorriu, Damon estava a sua frente.

~~~

notas finais, por favor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EMOÇÕES DO PRÓXIMO CAPÍTULO
~Ela adora isso~
CALA A BOCA CONSCIÊNCIA ESTRAGOU TUDO!
~ta fala ai~
Ok... Eu adoro isso! Mas em fim, não tem emoções porque NINGUÉM COMENTA! OS COMENTÁRIOS ESTÃO MÍNIMOS E EU QUERO CHORAR TEM TIPO SÓ UM POR CAPÍTULO EU VOU CHORAR VOU CHORAR MESMO :c ISSO É A PIOR COISA PRA UMA ESCRITORA POR FAVOR ME AJUDEM, INDIQUEM PRA AMIGOS, EU VOU CHORAR JURO QUE VOU!
Mas mesmo assim a todos que comentam eu quero agradecer, sério muito obrigada mesmo vocês são uns amores! Eu adoroooo vocês!