Cold As You escrita por Bells


Capítulo 22
2° Temporada 3° Capitulo


Notas iniciais do capítulo

MAS QUE RAIOS É VERDADE NADA MAIS ME DÁ TESÃAAAO

Sim ainda estou vendo paródias, e videos do Pathy que te pariu, simplesmente porque estou apaixonada por ela e casei com ela, e ela se junta as minhas outras 3 mulheres. sim sou casada com 4 mulheres e 50 homens. Julguem-me.

´Perdoem minha falta de humor. Porque eu simplesmente NÃO ESTOU ANIMADA. a
Have something in me with a warn write HURT ME? Because it seems.

Escrevo em portugues para não entenderem.

SABEM O QUE ME IRRITA? ~le voz pathy~PESSOAS QUE TE PROCURAM SÓ PRA DESABAFAR. SÓ PARA ISSO. PQ TU É BOA EM CONSELHOS. E SÓ POR ISSO ELA TE PROCURA. MAL TUA AMIGA ELA É.

Sabe pessoas boas em dar conselhos... São as que mais tem problemas.

This. This is real this is me. This bem thisado.

Não vivo sem o fc ok? bjs mãe.

Cara sessão da psicologa com a mãe é a PIOR coisa do mundo. sério..


I'm tired... Breathe is not cool. And i tryed stop, did you know? Yeah...

Acham que quebrei minha mão lecau.

Enfim to com raiva. Acho que tenho que tratar esse lance do meu ciúme. É tá piorando porque eu to afim de mandar algumas pessoas pra marte.

To sem sinal da tim (8

Ah, esse capítulo é tipo hot Stelena, não sei se ficou pequeno ou não mas foda-se, porque vocês são maus e não querem mais capitulos porque vocês me abandonam PORQUE NÃO RECEBO MAIS DO QUE UM REVIEW POR CAPITULO. SABIA QUE EU VO PARAR DE ESCREVER? É EU VO. PORQUE TO ESCREVENDO AQUI PROCÊS E EU DEVIA TA TERMINANDO O LIVRO QUE EU TO DEVENDO PRA BIBLIOTECA MAS NINGUEM TA VALORIZANDO SAPORRA.
E EM THE LOVE OF A DAUGHTER NÃO TEM UM COMENTÁRIO.

CHOREM POR UM NOVO CAPITULO OUVIRAM? CHOREM
~Por reviews~

Eu to irritada.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311288/chapter/22

POV NARRADOR

Stefan e Elena chegaram junto com Jeremy e Bonnie na residência deles, após o anoitecer. Haviam passado, como prometido, o dia na mansão Gilbert. Jeremy e Bonnie se despediram, dizendo que os empregados estavam a disposição e que pela manhã se encontravam para o café.

Elena e Stefan subiram para o quarto, Stefan com o filho adormecido no colo.

—Elena... - Bonnie surgiu no corredor quando Elena estava entrando atrás de Stefan.

Elena virou-se e andou até Bonnie.

—Sim?

—Olha... Nós... Nós temos um quarto, com um berço, acho que você e Stefan ficariam mais confortáveis sozinhos - Bonnie abriu a porta entre o quarto de Stefan e Elena e ela e Jeremy.

Lá havia um berço, com um mosquiteiro o protegendo, havia uma poltrona com a aparência confortável para uma mãe ninar seu bebê, havia alguns brinquedos, ursos de pelúcias. E um grande tapete extenso.

—Bonnie... Por quê você tem isso? Está grávida? - Os olhos de Elena brilharam.

—Eu... Eu... Na verdade não... - Bonnie admitiu com um triste olhar, Elena a olhou com compaixão.

—Então por que isso, Bonnie?

—Eu... Estive. Há um meio ano... Mas...

—Não deu certo?

—Não.

Elena abraçou a amiga.

—Sinto muito, Bonnie.

—Obrigada, Elena... Vou para a cama agora, boa noite.

—Boa noite, obrigada.

Elena viu a amiga fechar a porta do quarto e voltou para o seu.

—Pode botar Lucas no quarto ao lado... É um quarto de bebê completo. -Elena suspirou sentando na cama enquanto olhava a figura do filho adormecido.

—Por que ela tem esse quarto?

—Ela estava grávida... Não deu certo.

—Ah, é uma pena.

—De fato é... Quer que eu o leve?

—Pode deixar... - Ele beijou a testa de Elena e levou o filho para ser deitado no berço do quarto ao lado, saiu deixando a porta entre aberta.

Ele voltou ao quarto e Elena já havia vestido a camisola, estava distraída a frente do espelho escovando os cabelos, perdidas em alguns devaneios que Stefan daria muito para descobrir.

Ele se escorou na porta, ela não havia reparado sua presença, ele olhou para a camisola dela, e reparou o quanto a adorava. Aquela camisola era... Tão aberta e diferente das outras, era certo tapar os ombros, mas Elena usava essa camisola mesmo assim, e Stefan amava essa atitude.

Ele chegou por trás dela, sem ela sequer perceber e beijou seus ombros, Elena sorriu e fechou os olhos deixando o carinho se prolongar. Ele acariciou seus braços enquanto subia com os beijos pelo pescoço. Elena se arrepiou. Ela virou-se e passou os braços pelo pescoço de Stefan, ela atacou seus lábios, sem se importar com a delicadeza que talvez Stefan achava emocionante ter. Ela emaranhou seus dedos no cabelo dele, e ela subiu e desceu as mãos pelo corpo dela. Ele a pegou em seu colo e a deitou na cama... Ela sorriu entre o beijo enquanto era delicadamente posta na cama de casal e Stefan deitava por cima dela, beijando-lhe.

Ela fez os dedos tirarem rapidamente e habilmente a blusa de Stefan, para que as unhas pudessem arranhar aquele peito definido. Ele reprimiu um gemido e Elena sorriu mais ainda, logo ela estava por cima dele, distribuindo beijos pelo seu peito e retirando sua calça, mas ele não a deixou terminar, foi ele a tirar antes a camisola dela. Ele acariciou o corpo da mulher que estava a sua frente e então a deixou tirar o resto de suas vestimentas.

Elena mordeu o lábio inferior de Stefan e ele causou arrepios nela. Não se soube ao certo que mais provocou quem, mas enfim ambos estavam implorando pelo contato interno dos corpos, Elena quase gritou de prazer quando ele a penetrou e Stefan gostou, como sempre, de como a esposa se continha timidamente.

Ambos atingiram seu ápice juntos.

~

Elena beijou o rosto de Stefan que se virou sorrindo para a expressão taciturna de Elena, e não pode evitar beijá-la. Ele acariciou seu rosto.

—O que foi, Elena?

—Hum? - Ela virou o olhar para ele e sorriu fraco.

—Eu conheço sua expressão, não a disfarce.

Ela suspirou.

—Você me conhece mais do que eu mesma. - Stefan assentiu com um sorriso divertido, Elena riu, mas sua expressão voltou ao que era - Eu estou preocupada... É certo nós estarmos fazendo... O que fizemos enquanto tudo isso acontece?

—Desde quando você se importa com o que é certo ou errado?

Elena sorriu verdadeiramente e deitou por cima dele.

—Hum... Desde nunca. - Ela puxou o lençol por cima dele, enquanto atacava seus lábios faminta pelo amor e o desejo. Repetirão tudo o que já havia acontecido, mas não se cansavam de repetir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BABY I'M JUST HANG OUT OF BANDAIDS
I DON'T EVEN KNOW WHERE IT STARTS
CUZ YOU CAN'T BANDAGE THE DEMAGE
YOU NEVER REALLY CAN FIX A HEART.

Devo ter digitado uma porra errada, mas foda-se. Já disse que to irritada? to um poquito. ARGH.

E a taylor que é miojo. a taylor ta? nao o harry A TAYLOR.

E MAIS... NÃO FALA MAL DA TAYLOR PERTO DE MIM.


nem da demi, nem da momsen.

E mais.
PORRA MEO. EU NÃO ESCREVO BEM? É ISSO? MINHAS HISTÓRIAS NÃO ESTÃO INTERESSANTES?

PQ TEM FIC QUE A ESCRITA É CHEIA DE ERROS DE PORTUGUES MAIS QUE AS MINHAS TEM UMA ESCRITA PESSIMA E TODO MUNDO LE E COMENTA. QUALÉ A MORAL.

ME CHAMAM DE MINI DIVA PRA ME ABANDONAREM?

PENSEI EM DAR UM TEMPO PQ NGM VIVE NO PC NÉ. MAS PORRA MEO, PORRA TEMPO DEMAIS NÉ.

Team Brutinha obrigada por comentar, queira comentar todos os capitulos, pois minha meta é cem e se eu não conseguir sem reviews, eu vou chorar, obrigada.

ENFIM QUERO A TAY GANHANDO O ACM.

ACHO QUE MINHA MAO TA QUEBRADA O.O

P.S VEJAM A PATHY BEBADA;
P.PS DESCULPA XINGAR VCS, AMO OCES