Cold As You escrita por Bells


Capítulo 21
2° Temporada 2° CAPÍTulo


Notas iniciais do capítulo

TENTEI LIGAR A COBRAR MAS NÃO VAI EU QUERO FALAR MAS A LIGAÇÃO SEMPRE CAI COLOQUEI CREDITOS DEZ REAIS EU QUERO FALAR MAS A LIGAÇÃO SEMPRE CAI
TO SEM SINAL DA TIM
TO SEM SINAL DA TIM
TO SEM SINAL DA TIM
EU QUERO FALAR MAS A LIGAÇÃO SEMPRE CAI
TO SEM SINAL DA TIM
TO SEM SINAL DA TIM
TO SEM SINAL DA TIM

gENTE MORRO RINDO VENDO ESSE VIDEO http://www.youtube.com/watch?v=iWLE8pVLgNE

Cara é tão hilário socorro.

Gente se eu parar de postar... Eu morri '-' e não foi suicidio foi um homicidio pela sociedade.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311288/chapter/21

—Ele é nosso filho - Finalizou a história Elena, enquanto olhava para o primogênito Stefan beijou seus cabelos e acariciou o rosto de seu filho.

Damon engasgou e esbugalhou os olhos, Rose lhe cutucou as costelas.

—Fi-Filho? - Conseguiu dizer Senhor Gilbert - Vocês adotaram.

—O quê? - Elena levantou o olhar um pouco raivoso. - Olhe para ele pai, é um pequeno Stefan! É claro que não o adotamos!

Damon e o restante arregalaram mais os olhos. Jeremy sorriu. O pai de Elena engoliu em seco e assentiu, prosseguiu:

—Qual a idade dele?

—Dois anos... Faz pouco tempo que completou estes. - Respondeu Stefan.

—Vocês fugiram há dois anos - Acusou, indiretamente, Damon.

—E nos casamos no mesmo dia em que fugimos - Disse Elena - Acha que arriscaríamos? E se vocês nos encontrassem e nos separassem? Um mês depois eu engravidei. Não sei porque a surpresa. É o que se espera, casar e ter herdeiros. Não é?

Todos assentiram, ainda em um choque mudo.

A criança no colo de Elena começou a despertar com resmungos, Elena o embalou e ele abriu os olhos um pouco mais calma, os esfregou e encarou a mãe.

—Bom dia, pequeno - Ela beijou a mão dele com um sorriso. Ele olhou ao redor.

—Onde 'tamo mamãe?

—Aqui é a casa do vovô e da vovó. São meus pais e do titio Jeremy.

—Titio tá aqui?

—Está...

—Papai?

—Aqui, garoto - Disse Stefan sorrindo enquanto fazia cócegas na barriga do menino.

O pai de Elena sorriu e resistiu ao impulso de pegá-lo.

Alguns passos soaram no andar de cima, não que alguém tenha percebido. Eles agora ressoaram na escada junto com uma voz.

—Estou alucinando de novo? Eu podia jurar que havia ouvido... - A Senhora Gilbert se tornou visível para todos. Estava com um vestido longo, mas nada especial, o mais simples e confortável que possuía. Seus cabelos estavam mais esbranquiçados e sem brilho, sua pele mais flácida, olhos cansados. Doente. Atrás de si havia uma enfermeira morena que lembrou a Elena Meredith. - Elena... Eu estou alucinando, Grayson? - Ela olhou para o marido que foi até ela e a conduziu até a sala.

—Não querida, Elena e Stefan voltaram.

Lucas olhou para o pai e a mãe com um beiço, ele também estava ali!

Os olhos de Elena se encheram de lágrimas, Stefan estendeu os braços e ela passou para ele Luke que não entendeu a reação, mas se escondeu no pai.

Elena levantou e estendeu a mão para a mãe que a agarrou em um abraço de urso.

—Elena... - A mãe soluçou ao abraço da filha enquanto passava as mãos nos cabelos avelãs soltos de Elena.

E agora Elena entendia a sensação, não suportaria um dia longe do filho e fizera a mãe perder dois anos da vida dela e do neto.

—Mãe... Mamãe, sinto tanto.

—Tudo bem... Agora vocês estão aqui. Estão mesmo.

—Estamos. Ficaremos o quanto precisar.

A mãe se afastou a distância de um braço de Elena.

—Ficar o quanto precisarmos? Você pretende voltar, Elena? Pretendem voltar?

—Mãe... Calma. Não vamos discutir coisas banais agora.

A mãe assentiu, contradizendo sua personalidade.

—Eu tenho direito de saber a história de vocês?

—Fugimos. Casamos. Conhecemos pessoas. Mandei uma carta pra Jeremy. Ele me achou. Ah, e esse... - Elena se virou para Stefan que estendeu Luke para ela, ele se escondeu nos cabelos da mãe, envergonhado. - É Lucas Ethan Salvatore - Elena o balançou - Luke? Dê oi para vovó - Luke abanou sua mãozinha gorducha e murmurou ''oi vovó''.

—Ah! Eu... Posso pegá-lo?

—Claro. Luke? - Lucas olhou para a mãe - Essa é a mamãe da mamãe e do titio Jeremy, você pode ir no colo dela...

Lucas assentiu e estendeu os braços para a avó que com dificuldade o pegou, Elena a ajudou a se sentar e ela mimou o neto.

—Olá, Luke... - Ela disse - Pode me chamar de vovó. - Ela riu. - Quer um doce?

—Quero! - Lucas bateu as palmas da mão uma na outra.

—Ótimo -Miranda sorriu - Caitlin, traga por favor um chocolate para o meu neto.

Ele estendeu a mão para o medalhão da avó, que o fitou curiosa, ele o abriu e focalizou a foto dos três filhos dos Gilbert e do casal.

—Essa é mamãe, esse titio, essa você e vovô... Quem é essa? - Ele apontou para Margaret.

—Essa é sua tia mais nova, pode chamá-la de Margaret, ela está tendo aulas agora, depois poderá conhecê-la, quer?

—Quero! Quero! Você é mamãe do meu papai também?

Até então todos observaram a criança, sem se pronunciar. Mas agora eles riram.

—Não, não sou.

—Quem é mamãe de meu papai? - Ele fitou a avó curiosa.

Stefan e Elena se entre olharam.

—Seu avô... - Começou Stefan e rapidamente Luke se virou para olhá-lo - Meu pai, é Giuseppe Salvatore. Pai?

Master Salvatore levantou e caminhou até Miranda, abaixando-se para olhar o neto. Ele sorriu e lhe estendeu a mão.

—Muito prazer, Lucas.

Lucas a apertou.

—Pazei vovô Giu! - Obviamente Lucas não sabia pronunciar a nova palavra que aprendera e o nome do avô era complicado de mais, era melhor abreviar.

Novamente fez os demais rirem.

—Papai? - Lucas chamou.

—Sim?

—Você tem irmão que nem mamãe? Sabe... Mamãe tem tio Jer!

Silêncio. Elena se sentiu desconfortável. Tanto quanto Stefan. Ambos queriam arrancar o filho do colo da avó e levar ele para longe, mas isso era impossível. Sabiam que esse dia, de apresentar a criança, chegaria. Mas como queriam que fosse mais fácil.

Stefan recusou-se a responder. Caitilin entregou o chocolate a Lucas que o mordeu sem tirar os olhos do pai.

—Diga obrigado, Lucas - Murmurou Elena.

—'bigado - Disse com a boca cheia.

Ninguém havia se pronunciado ainda, e Damon estava ficando impaciente.

—Ok, ninguém vai me apresentar? - Ele perguntou. Lucas olhou para ele curioso - Sou irmão de seu pai Lucas. Chame-me de titio Damon e ela - Ele apontou para Rose - Titia Rose.

—Infelizmente é meu irmão - Corrigiu Stefan apertando a esposa contra si, ambos encaravam o filho.

—Enfim... Apresentações feitas. Paparicas com o neto... Eu e Stefan gostaríamos de descarregar nossas coisas...

—Ficaram conosco? - Miranda a encarou esperançosa e depois fitou o neto com um sorriso.

—Não... Mas perto. Ficaremos com Jeremy e Bonnie.

—Mas... Filha...

—Passaremos os dias aqui. Não queremos lhe dar trabalho.

Elena estendeu os braços para o filho e quando o teve ali se sentiu aliviada como se agora ele estivesse seguro.

—Não quer deixar ele aqui? Cuidamos dele... - Ofereceu-se Miranda.

Elena e Stefan encararam Damon.

—Melhor não... Não queremos dar trabalho. Mas voltamos, mãe. - Ela beijou a bochecha da mãe e acenou para todos.

Saiu seguida de Stefan, Jeremy e Bonnie.

—Eu ainda o odeio - Comentou Elena quando entraram na carruagem.

—Eu sei, meu amor, eu também - Stefan beijou a cabeça da esposa.

—Quem você odeia? - Perguntou Luke, inocente.

—Ignore isso meu filho... Tudo bem?

—Tudo! Eu gosto da vovó!

—É? Que bom, amor, ela ama você.

—Todos são legais. Eu posso brincar com todos?

—Claro que pode, amor.

—Titio Jeremy disse que vai dá uma bola, ai papai, vovô, titio Jer e titio Damon podem joga com eu?

Elena e Stefan ficaram sem reação. O que diriam? Mantenha-se longe do seu tio. Ou gritariam? Que atitude eles deveriam tomar que não assustasse a criança. Elena olhou de novo para o filho enquanto Stefan trincou os dentes.

—Não precisamos ver isso agora.... Há tempo.

—Tudo bem! - Ele deu-se por satisfeito e brincou com o colar da mãe.

~~~

Voltando a Mansão Gilbert.

—Mamãe! Brinca comigo no quintal? Que nem lá em casa? - Luke puxou a saia da mãe.

Ela olhou para o pai.

—Precisa de alguma coisa...? - Elena se abaixou para pegar o filho no colo, ele alternou o olhar entre a mãe e o avô.

Senhor Gilbert acariciou os cabelos do neto e sorriu para ele.

—Claro que não, podem se divertir.

—Eba! - O garoto exclamou e pulou do colo da mãe para correr até o pátio.

—Qualquer coisa me chama - Ela saiu correndo atrás da criança - Você sabe que eu vou te pegar! Eu sempre te pego!

—Não hoje, mamãe! - Ele riu e correu pela propriedade como se a conhecesse há muito tempo.

—Só não vá até o bosque! - Alertou Elena.

É claro que ele foi para lá. Elena disse uma série de palavras nada educadas mentalmente e apressou o passo para o bosque. Droga, ele iria se perder.

Ela entrou no bosque e ainda ouviu a risada dele, seu peito subiu e desceu ofegante, uma gota de suor escorreu pelo seu rosto e outras brotavam. Ela olhou ao redor, não sabia se ainda conhecia aquele lugar, mas ouviu a risada de seu menininho e correu atrás.

—Lucas! Lucas Ethan! Eu disse para não vir para o bosque! Garoto, venha já aqui!

—Nammm! - Ela ouviu o eco.

Ainda podia ouvir os passos dele e se desesperou quando chegou no meio do bosque e não ouviu mais nada.

—Lucas?! Lucas?!

Ela girou e olhou pelas árvores. Tentou decidir que direção seguir,mas já estava apavorada, não pensava com clareza, tinha medo de escolher o caminho errado. Ela havia conseguido perder o filho.

Ela ouviu passos e virou em direção a eles, se curvou um pouco para frente.

—Lucas?

Não, não era Lucas. Damon sorriu e saiu de trás das árvores. Elena deu passos para trás até bater em um tronco grosso de árvore.

—Damon...

—Elena...

—Miss Elena.

Damon rolou os olhos.

—Não há mais o porquê de usarmos essas formalidades, há?

—Há. Sendo que agora estou casada com teu irmão, agora não há mais intimidades entre nós dois.

—Ah, quando estava quase minha noiva tudo bem ter intimidades com Stefan?

Elena estava atordoada... Ele...

—Você... Como...? Não sei do que está falando.

—Por quê fugiu Elena? Apenas por aquela noite?

—Aquela noite me causou pesadelos, Damon. Não foi apenas aquela noite.

—Diga-me Elena... Essa criança tem dois anos.

—Tem... Recentemente completados.

—Fugiram há dois anos.

—Casamo-nos há dois anos.

—Estava grávida - Acusou.

—Não - Replicou.

Damon riu.

—Calma, Elena, não estou aqui contra você, meu irmão, ou meu sobrinho - Ele sorriu mais ainda - Eu mudei, sabia? E eu nunca prejudicaria você... Eu queria desculpar-me por aquela noite se fosse possível...

—É... Não agora. Estou procurando Lucas.

Damon riu novamente.

—Então ele já corre com o vento?

—Mais rápido. E ele sumiu aqui no bosque.

—Precisa de ajuda?

Elena arqueou uma sobrancelha e encarou Damon.

—Se não percebeu estou um pouco desesperada.

—Então o que está esperando?

—Você ficar quieto. - Ela pulou o tronco - E começar a procurar.

Damon deu de ombros. Elena gritou e correu de novo:

—Lucas! Lucas!

Damon foi para o outro lado, Elena não o viu mais. E também não sabia como agir novamente perante ele. Era tanto para sua cabeça e não estava na hora de pensar nisto.

—Lucas Ethan Salvatore! Apareça, garoto!

Ela virou para oeste, e não achou nada, agora havia se perdido de Damon. Argh, droga!

—Damon? Damon?!

Nada.

Elena foi para perto da mansão, talvez tivessem voltado. Ela correu para dentro da casa mirando os pés e sem querer bateu em Stefan que a parou.

Elena estava ofegante e encarou Stefan. Elena estava apavorada. Qualquer mãe estaria.

—Elena... O que foi?

—Stefan... Lucas está aqui? Ele voltou? Damon o achou?

—Lucas o quê? O quê tem Damon?

—Lucas correu para o bosque eu o segui, mas não consegui alcança-lo eu o perdi...

—Você o perdeu?!

—Argh! Ele fugiu! Eu não consigo achá-lo! Damon veio me ajudar... Mas não encontrei ambos. Então voltei, talvez estivessem aqui. Está dizendo que não estão?

—Não. Jeremy! - Stefan gritou e Jeremy correu até lá.

—Sim? Algum problema.

Algumas lágrima ameaçavam o rosto de Elena, já estava anoitecendo. Stefan não conseguiu zangar-se, apenas a apertou pela cintura.

—Lucas se perdeu no bosque. Elena e Damon estavam procurando-o e Elena voltou para ver se ele havia voltado...

—Vão para lá, eu vou chamar ajuda. - Jeremy desapareceu porta a dentro - Pai! Master Salvatore...

Stefan beijou a testa de Elena e limpou algumas das lágrimas dela, ela pegou a mão dele e correu com ele para o bosque atrás de Lucas.

—Lucas!

—Lucas!

Logo coro de vozes chamavam o garoto e nada. Elena se lembrou do lago e correu. Correu sem esperar ninguém.

—Lucas! Lucas! Lucas!

Quando chegou lá estava Damon tirando o garoto da rocha grande que tinha grudada ao rio, a criança se emaranhou no colo de Damon.

—Lucas! -Ele suspirou aliviada.

Damon caminhou rapidamente até Elena que tomou o filho nos braços e o abraçou com força.

—Lucas, eu disse para você não vir para o bosque, meu amor! Ah, meu Deus! Você me deixou tão preocupada. Não saia correndo assim! Não faça mais isso - Ela beijou a cabeça dele diversas vezes.

Logo todos estavam atrás dela.

—Desculpa mamãe! - Ele pediu em um choro.

—Tudo bem, tudo bem.

Elena olhou para Stefan e passou o filho para ele, que por sua vez deu uma bronca no garoto, mas depois não resistiu e agiu tal como Elena.

Elena caminhou até Damon e o abraçou, isso o pegou despreparado, assim como a Stefan que quase deixou o filho cair. Damon não soube como reagir, abraçou, de mal jeito, Elena também. Ela se afastou.

—Obrigada, Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YOU AND I ARE BEAUTIFUL LIKE DIAMONDS IN THE SKY

Ok, hoje na ed fisica AUSHUASHUAH a gnt teve que UASHUASHUAH caminhar aUASHUAHSAUHS até a outra sede do colégio -élonge- e dai eu e minha amigas fomos na frente da turma toda berrando:

SHINE BRIKE LIGHT NICK E NATHY -meu nome de vdd é nathy, mas odeio ele-


TO SEM SINAL DA TIM, TO SEM SINAL DA TIM

CARA É MT HILÁRIO

MEU PANCREAS DOI AI AI AUSUAHSHAUS

qq a duda foi mostrar? Ah cara a duda é um anjo mas tem algumas dudas que eu podia sumir da face da terra. umas dudas não uma duda, hihi, pra ela aprender a não entrar na vida de pessoas que são minhas e tirar elas de mim sabe :)

Gente eu briguei tão feio com uma amiga minha mas nossa cara.

EU NÃO QUERO MAIS IR NA PSICOLOGA. DECIDI QUE NÃO VOU MAIS FALAR ND PRA ELA. ND.

eu quero falar mas a ligação sempre cai (8

Mudei a foto, o nome e meu perfil *-*

Bjs