Cold As You escrita por Bells


Capítulo 20
2° Temporada 1° CAPÍTulo


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOH FATHER PLEASE FATHER I LOVE TO LEAVE YOU ALONE BUT I CAN'T LET YOU GO
OOOH FATHER PLEEEEEEEEEEEEEEASE FATHER PUT THE BUTTLE DOWN FOR THE LOVE OF A DAUGHTER
FOR THE LOVE OF A DAUGHTER
VAMOS LÁ QUEM SABE CANTA JUNTO E QUEM NÃO SABE APRENDE
DON'T YOU REMEMBER? I'M YOUR BABYGIRL. HOW COULD YOU PUSH ME OUT OF YOUR WORLD?
TANANNANA NÃO ENTENDI OQ ELA DISSE
PUT YOUR HANDS ON THE ONES YOU SWEAR YOU LOVE

GENTE COMO A DEMI É PERFEITA PRA MANTER VCS ATUALIZADOS EU TO VIRANDO LOVATIC

EE GEEEEEEEEEEEENTE EU POSTEI MAIS ONE SHOTS, LEIAM LEIAM. OS NOMES SÃO, ATENÇÃO AÊ, :
—You Found Me
—Love Is A Curse.
—A Love That Burn In Hate
—For The Love Of A Daughter.
Todas lindas tá? Que fique claro u-u.
e tem uma que tem poucos revies é NUNCA VAI MUDAR. sabiam que isso é BULLYNG só pq são lésbicas?

Cara falando em bullyng, que eu odeio, uma swiftie se matou esse ano porque sofreu cyber bullyng por apoiar haylor. SABE COMO ISSO É GRAVE? SABE COMO EU CHOREI MAIS DO QUE O NORMAL? SABEM? -ignorem o mais que o normal -

IT'S LIKE YOU WERE PUTTING SALT IN MY CUTS
—descrevendo-me-

Odeio minha vó, odeio páscoa, odeio gramado, odeio apartamentos = meu fim de semana agora!

Eu e minha amiga em gramado indo até nova petrópolis pq nos perdemos :c


Mas enfim volteiiii com a segunda temporada, preparem os corações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311288/chapter/20

 

POV NARRADOR

—Eu sinto muito, irmão - John Gilbert acabara de sair do quarto de Miranda e Grayson Gilbert.

Senhor Gilbert virou-se com os olhos marejados de preocupação.

—Qual foi seu diagnóstico?

—Eu receio que seja tétano. Sinto muito. Mas são todos os sintomas. Espasmos musculares, a febre... E ela está começando a alucinar. São os problemas neurológicos, o sistema dela está comprometido - Ele mal sabia que John Gilbert estava com o coração tão apertado quanto o dele. Mal sabia quanto amor ele já havia dado para aquela mulher.

Grayson sentou-se na cadeira do corredor, escorou a cabeça na mão e massageou as têmporas.

—Eu já perdi minha filha... Eu não posso perdê-la, irmão.

John afagou o ombro do irmão, como se já não bastasse sua dor o coração também doía em uma dor solidária. Lembrando-se como se fosse ontem do amor que ele e Miranda compartilharam.

—Eu realmente sinto... Tétano foi descoberto há dois anos... Estamos estudando, nada é o concreto o suficiente. Farei o possível, convocarei outros especialistas. Lutaremos por ela.

—Queria poder avisar Elena.

—Eu também.

Da escada Jeremy havia ouvido tudo. Havia passado na antiga casa para visitar a mãe, que ele soubera que adoecera. Agora seus olhos arderam... Ele precisava contatar Elena sobre isso... E finalmente o detetive seria útil. Ele se encontraria hoje com ele e conseguiria as informações que ele o prometera e ele e sua esposa e também melhor amiga de sua irmã, Bonnie, partiriam em busca da irmã.

—Eu vou te pegar! - Disse Elena rindo enquanto corria atrás do menino de dois anos, o qual sempre lhe dava uma razão para sorrir.

O garoto de cabelos caramelo gargalhou e apressou os pezinhos que ainda eram um pouco desequilibrados. Elena se abaixou e o agarrou pela cintura, sentou no chão, e o puxou para seu colo causando cócegas em seu corpo e depois beijando suas fofas bochechas.

—Mamãe! Paia! -Ele disse entre risos.

—Por que eu pararia de fazer meu garotinho rir?

—Porque ele está em desvantagem. - Disse uma voz masculina de trás de Elena, ela a conhecia bem e há dois anos não confundia essa voz com mais ninguém.

Elena se virou sorrindo para seu marido. A criança de seus braços escapou para o colo de Stefan que deu um beijo na bochecha dele.

Elena se levantou e limpou o vestido para ir até o marido e lhe dar um beijo.

—Como foi o trabalho?

—Mesmo de sempre. E o dia de vocês?

Ela sorriu e novamente selou seus lábios aos dele.

—Melhorou agora.

—Papai, mamãe corre atrás de mim! - Disse o pequeno fazendo gestos. Elena e Stefan riram.

—E eu te peguei - Ela afofou a barriga dele. Ele riu. -Venha - Ela estendeu os braços pra ele - Vamos preparar sua janta enquanto o papai toma banho.

Ele se jogou para os braços da mãe.

Enquanto ela preparava a janta percebeu um movimento em seu quintal, ela já estava pronta para deixar ali as panelas e se encaminhar ao pátio, porém Stefan estava na sala, encaminhando-se no lugar dela.

—Deixe comigo, querida.

Elena assentiu com um sorriso. Virou-se para seu filho que havia dormido na cadeira de madeira a sua altura e riu. Decidiu que enquanto terminava a janta o levaria para a cama.

Ela o pegou e escorou a cabecinha dele em seu ombro enquanto acariciava suas costas e o levava para seu quarto. Ela o deitou na cama de casal e o rodeou com os travesseiros.

Quando voltou a sala levou um susto. Sobressaltou-se e levou a mão a seu coração que começou a bater com maior velocidade, seus olhos se encheram de lágrimas, e seus braços formigaram com a vontade de abraçá-los.

Lá estava sua melhor amiga com a expressão mais madura do que ela se lembrava. Stefan sentado em sua poltrona habitual. E ao lado de Bonnie, no sofá, estava seu irmão mais novo, agora com a expressão de um homem, taciturno. Eles levantaram.

—Jer-Jeremy...

Elena correu para abraçá-lo, ele a apertou contra si e beijou sua face.

—Meu irmão -Elena tentava controlar a voz. - Ah, como eu senti sua falta. Achei que talvez não lhe visse mais... Como... Como...?

—Shhh, calma Elena - Disse Jeremy tentando sorrir.

Elena se separou dele, sorrindo imensamente, ela assentiu e virou-se para Bonnie que abriu os braços para abraçá-la. Elas se abraçaram como duas adolescentes com os nervos a flor da pele.

—Senti sua falta! -As duas falaram ao mesmo tempo e riram.

—Elena... -Stefan interrompeu quando elas se desgrudaram, ele passou a mão pela cintura dela e a puxou para sentar-se perto dele, ela fez uma caricia em seus cabelos. - Jeremy e Bonnie precisam conversar com você.

—Claro! Temos que nos por a par... E céus! Como estão todos?!

—Elena - Stefan acariciou a mão dela enquanto Bonnie e Jeremy trocaram olhares - É sério.

A expressão de Elena mudou, tornou-se um pouco sombria.

—O que foi?

—Elena... Algumas coisas mudaram lá. Muitas... - Começou Jeremy tentando pegar leve, ele deu a mão a Bonnie - Começando com nosso casamento -Elena sorriu empolgada, não por muito tempo - E... Damon -Ele tentou pegar leve, mas Stefan travou os dentes e Elena o encarou com amor - Ele e Rose se casaram... logo depois de sua partida.

—Como nos acharam? -Elena continuou a olhar para Stefan.

—Sua carta... -Explicou Jeremy - Mesmo sem localização me serviu de algo. Eu não desistiria de você, Elena. Eu contratei um detetive. E depois de dois anos... Finalmente, não é? Mas só eu e Bonnie... E o detetive sabíamos dela. Como pediu para eu não mostrar para ninguém.

—Obrigada. - Falou Elena.

—Elena... Precisamos lhe contar algo. - Bonnie deu o primeiro passo.

—O que foi?

—É mamãe, Elena - A voz de Jeremy falhou. -Ela... Eu... Eu fui visita-la está manhã... Ela está doente, sem querer ouvi a conversa de tio John com papai - Ele tentou tomar cuidado com as palavras. Mas Elena estremeceu, certamente ele interpretaria isso errado. Não sabia o efeito que o nome do tio provocava nela, após saber que ele era seu pai. - Eu ouvi o diagnóstico de mamãe... E... Argh, não há um jeito fácil de dizer isso. Ela contraiu tétano. Uma doença...

—Descoberta há dois anos? Sem uma cura especificada? Leio jornais, Jeremy. Aprendi a ler. -Elena comentou com os olhos inundados de lágrimas, ela lutou para limpá-las com os as mãos trêmulas, Stefan a abraçou e ela escorou a cabeça em seu peito se permitindo a alguns soluços e lutando para controlar-se.

—Mamãe? - A voz de sono de uma criança soou na sala, Elena livrou-se das lágrimas em uma velocidade incrível e levantou-se para caminhar até o filho e apanhá-lo no colo.

—Meu querido - Ela beijou sua testa enquanto acariciava seus cabelos -Achei que estivesse dormindo.

—Luke teve pesadelo mamãe! Ruim. Ruim.

—Awn, querido - Mal ele sabia que a vida real era o pior de todos os pesadelos - Agora está tudo bem. Venha aqui.

Ela o protegeu entre seus cabelos enquanto o embalava em seu colo, ela voltou a sentar-se com Stefan que beijou os cabelos de seu filho.

Jeremy estava de pé e só agora Elena se dera conta.

—Jer... Tudo bem? - Ele olhava fixamente para a criança que Elena protegia com os braços - Ah!

—Esse... Ele é...?

Elena conseguiu sorrir, ela se levantou.

—Seu sobrinho?

—É?

Elena riu um pouco.

—Luke? - Elena chamou, Lucas respondeu ao chamado espiando pelos cabelos da mãe - Não quer conhecer seu tio?

O rosto de Luke se tornou vísivel para os outros.

—Titio? -Ele olhou para Jeremy. Que não conseguiu não sorrir para a criança de olhos claros e cabelos caramelo, bochechas rechonchudas.

—É... Ele é irmão da mamãe. Sabia? Seu tio. - Luke havia olhado atentamente para Elena durante sua explicação. Agora fitava Jeremy.

—Titio? - Repetiu.

—Quer pegá-lo? - Perguntou Elena. Luke animou-se no colo dela.

Jeremy estendeu os braços e recebeu a criança que recentemente descobrira ter seu sangue também.

—Hey, garotão. Eu gostaria de ter lhe trazido um presente.

—Presente? Você pode dá presente pra mim!

Eles riram, quebrou a tensão no recinto. Stefan orgulhou-se do filho que fez a mulher que amava rir.

—Eu lhe darei. - Prometeu Jeremy. - Quem sabe uma bola?

—Bola! Você e papai podem joga comigo! - Ele pulou e Jeremy teve dificuldades em segurá-lo. Ele se estendeu para ver Bonnie atrás do ombro de Jeremy. - Quem você é? - Ele inclinou a cabeça para o lado. Bonnie riu e se levantou.

—Essa -Disse Elena -É a melhor amiga da mamãe, a mulher do titio, Titia Bonnie, amor.

—Oi titia! - Ele abanou as mãozinhas.

—Olá, querido. - Bonnie cumprimentou -Como é todo o nome dele?

Elena acariciou seus cabelos enquanto o pequeno brincava com a gravata do tio.

—Lucas Ethan Salvatore. - Ela disse orgulhosa.

— Como não nos contou dele, Elena? - Cobrou Jeremy - Ele é lindo.

—Desculpa. - Ela sentou-se novamente ao lado de Stefan - Fizemos de tudo para mantermos-nos invisíveis. Não funcionou... Graças a Deus.

Eles assentiram, Stefan acariciou os cabelos de Elena e se pronunciou.

—O que quer fazer, meu amor?

Elena deu um longo suspiro.

— Ei... Luke? - Luke virou-se no colo do tio para ver a mãe - O que acha de viajar, querido?

—Viajar? Eu quero! Vamos! Quando mamãe?

Elena soriu para ele.

—Vamos sair hoje - Ela olhou para Stefan - Vamos arrumar as malas?

—Claro, amor.

Os dois levantaram e Stefan aprofundou um beijo na boca de Elena, ela acariciou seu peito. Jeremy pigarreou.

—Há crianças aqui.

Elena se separou de Stefan.

—Ah, qual é Jeremy, você já fez coisas piores.

—Hahaha, você é tão engraçada.

—Elena... - Chamou Bonnie - Estão casados? - Ela gesticulou para Stefan e Elena.

Ambos sorriram lembrando-se.

—Sim - Disse Elena. -Assinamos o contrato que diz isso. E não podia ser melhor.

—Claro que não. - Concordou Stefan acariciando a face dela.

Ela segui-o até o quarto de ambos, onde Stefan abriu a maleta e eles começaram a botar as roupas deles e do bebê. Em meio a isso Elena começou a refletir sobre a conversa. Ela estava perdendo sua mãe. Perdeu dois anos. E se sentia tão culpada. Algumas lágrimas silenciosas escorreram por seus olhos e depois alguns soluços foram arrancados de sua garganta. Stefan parou o que fazia e estendeu a mão para Elena, ela soluçou mais e a pegou. Ele a puxou para seu peito enquanto acariciava os cabelos dela, oferecendo seu apoio e tentando acalma-la.

—Ela vai morrer - Soluçou Elena.

—Isso é uma possibilidade, amor, não uma certeza.

—Não há cura Stefan... Você sabe disse.

—Você sempre teve esperanças Elena...

—E elas sempre me machucaram...

—Ei, ei - Ele ergueu a cabeça dela, para encarar os olhos castanhos cheios de culpa, ele reconheceu aquele olhar - Não tem culpa disso Elena, você sabe que não. Não se torture assim. Se você tiver algum erro cometido, você o remediará. Elena, não diga que as esperanças lhe machucam tanto... Eu tinha tantas esperanças de que você seria minha - Ele botou o cabelo dela para trás da orelha - E agora você é - Beijou a testa dela. - Não tinha esperanças de ter uma família... Como essa?

—Claro, Stefan, vocês são minhas bençãos. Sabe disso... Mas minha mãe... Ah, Deus. - Ela agarrou-se ao peito dele e soluçou mais e mais, até não ter mais forças para manter-se de pé e Stefan a arrastou para seu colo na cama.

—Calma, calma. Tudo bem.

—Nã-o. Não está.

—Vai ficar. Você a verá, se acha que errou com ela se desculpará.

Elena limpou as lágrimas e assentiu.

—Claro... Eu tenho que aproveitar esse tempo.

—Sim... - Ele beijou a testa dela. - Ei... - Ela olhou pra ele - Eu te amo.

Com um fraco sorriso ela respondeu:

—Eu também te amo meu amor. Para sempre.

—E sempre.

Com a mala na mão e o rosto seco eles voltaram a sala, Elena foi a cozinha e desligou as panelas que havia deixado no forno, livrou-se do conteúdo dela e pegou apenas a mamadeira de seu filho e uma fruta para dar a ele caso senti-se faminto.

Com tudo pronto, avisos dados aos amigos, eles partiram. Para chegar em Mystic Falls pela manhã.

Os olhares da cidade estavam neles. Elena sentiu-se desconfortável e apertou o filho adormecido contra o peito. Stefan mantevue sua mão firme na cintura da esposa.

Jeremy abriu a porta da mansão Gilbert para todos entrarem, sendo o último a entrar e contemplar o que menos esperava. Uma sala onde se via, Izobel e John Gilbert, seu pai e... Master Salvatore, Rose Salvatore... E Damon Salvatore.

Todos se levantaram sobressaltados. Aqueles eram Stefan e Elena. E eles haviam voltado. Elena se encolheu para o abraço do marido e tentou tornar o filho invisível ao olhar de todos, principalmente o olhar espantado de Damon. Stefan cerrou os dentes e acolheu a esposa e seu filho.

—Então... - Começou Jeremy - Achei que seria bom trazer Elena de volta.

—Minha filha! - Senhor Gilbert levantou em um salto, abraçou como pode Elena e encarou a criança. - Acho que temos muito a conversar.

—Si-sim - Elena não havia tirado o olhar de Damon, que não havia feito diferente.

— O que ele faz aqui? - Stefa perguntou entre dentes enquanto gesticulava com o queixo para Damon.

—Filho, - Disse Master Salvatore - É bom tê-los de volta... Nós apenas viemos oferecer apoio.

—Argh, grande apoio o de Damon.

Damon olhou irônico para o irmão, Elena e Stefan odiaram isso.

—Bem vindo de volta... irmão, Elena.

Eles iam responder quando foram interrompidos.

—Elena, filha, sentem-se contem essa história... E apresentem essa criança.

Elena sentou-se com Stefan grudado ao seu lado, ela deitou a criança em seu colo e acariciou o rosto dele adormecido, com tanto amor e orgulho nos olhos. Ela ajeitou seu cabelinhos e disse:

—Tudo começa quando fugimos... -Ela contou toda sua desventura amorosa com Stefan, ocultando o fato de que a criança fora gerada antes mesmo de um noivado com Stefan, e do quase assedio de um Damon bêbado. - E esse - Elena gesticulou para Luke - É Lucas Ethan Salvatore, nós o chamamos de Luke. Ele é nosso filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

4 YEARS OLD WITH MY BACK IN THE DOOR ALL I CAN HEAR IS A FAMILY WAR YOUR SELFISH HANDS ALWAYS EXPECTING FOR MORE AM I YOUR CHILD OR JUST A CHARATY WARD?

Ei, gostaram? Desgostaram? Como to escrevendo? Me ajudem e digam o que acharam! Leiam minhas fics pq eu vo chora pq não tem comentários em For The Love Of A Daughter, isso machuca um escritor!
escritora.

POR FAVOR COMENTEM.

Enfim não tem mais o que falar. Então fui
~sai like Jackson, Michael Jackson. ~