Cold As You escrita por Bells


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

KEEP YOUR EYES OPEN EVERYBODY IS WAITING FOR YOU TO BRAK DOWN EVERYBODY IS WATCHING
GENTE QUEM VOTA NA TAYLOR GANHA NEGRINHOOOO #KCA #VOTENEVEREVER #KCA #VOTETAYLOR #KCA #VOTETAYLORLORAX
Oh meo e pensando bem até que é lesgal Eyes Open para esse cápitulo... E VCS SABEM QUE CAPITULO É?
O ULTIMO DA PRIMEIRA TEMPORADA.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
lek lek lek lek lek
Eu tava no shopping ontem com minha mãe, comprando roupa -.-, e começo a tocar um celular com aaaaaah lek lek, e eu virei achando que ia ver um funkeiro e vi uma mulher toda metida a fina.
Mas pior foi aquela vovó com o toque do restart UHAHSUAHSUAHUSA
gENTI odeio fazer compras, mas se eu faço eu levo um monte de coisa pro provador u-u. Eu comprei dois vestidos uma saia uma blusa pras festas que virão u-u e comprei um blusão lindo escrito the darkness of the winter e um short rasgado MUAHAHAHAHAH
MINNHA MÃE QUER QUE EU VÁ NO SALÃO, ME OBRIGUE.
Minha mãe é tão amável que fica me chamando de gorda.
Ok boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311288/chapter/19

POV NARRADOR

—Stefan! Stefan! - Vicky Donnavan entrou gritando pelo hospital de Forks, onde Stefan conseguira um emprego ao lado de Meredith.

Ela correu pela entrada e dobrou á direita, não achou-o, ela correu para o balcão de informações, e ofegante conseguiu falar:

—Onde... Está... O... Dr.Salvatore?

A recepcionista arregalou os olhos castanhos. Não havia um método rápido de chamar Stefan, bem que ela gostaria que tivesse, mas a única coisa que ela tinha eram fichas de pacientes, e as informações que os médicos lhe davam quando chegavam, a maioria atendia em casa.

—Hum... Penso que ele está á esquerda em hum... Talvez na segunda porta normalmente ele fica ali. Você tem algum parente internado? Não posso lhe deixar entrar assim... E não posso permitir que continue com berros ou com um estado emocional desequilibrado, Senhorita....

Vicky estreitou os olhos e endireitou a postura sentindo-se ofendida e planejando uma discussão com a recepcionista, mas chegou a conclusão de que com toda a certeza seria pior. Ela suspirou.

—Donnavan. - Ela pôs uma mecha de cabeça para trás -Vim em nome da doutora Saltzman - A recepcionista loira se sobressaltou, havia apenas uma doutora na cidade era extremamente raro uma mulher se dedicar a um trabalho que não envolva sua casa, e a doutora Saltzman havia apenas cursado um ano de faculdade e sabia muito mais do que vários médicos da região, exceto Salvatore.

—Ah... Sinto muito. - Ela se levantou - Algum problema? Eu poderia ajudar...

—O filho do Doutor Salvatore está nascendo, Doutora Saltzman mandou que eu o avisasse e o buscasse.

—Oh, céus! Eu vou chamá-lo.

Vicky sorriu satisfeita.

—*-

Elena e Stefan haviam revelado a gravidez quando Elena completara dois meses, assim todos acharam que ela estava no ínicio da gestação. Ela fingiria que o bebê nascera prematuro, mas começou a se preocupar quando atingiu 41 semanas e nada. Mas de repente, hoje, quando felizmente estava na companhia de Meredith, Vicky e Caroline, a bolsa estourou.

—*-

—Vicky! - Vicky se virou ao som da voz de Stefan, ele vinha na direção dela despindo o jaleco e o jogando para a balconista. - Onde está Elena?

—Ah, Stefan, vamos... Ela está em casa, com Meredith e Caroline.

—E o bebê?

—Quando eu sai elas estavam começando... - Eles saíram do hospital e entraram na carruagem - A propósito, péssima balconista.

Stefan sorriu torto.

—*-

Eles pararam a carruagem em frente ao chalé, Stefan desceu em um pulo e esqueceu dos bons modos sem estender a mão em auxilio a Vicky, ela não se importou, mal percebeu, deu um pulo e seguiu Stefan.

Os dois adentraram na casa a ponto de ouvir o bebê chorando. E Caroline comemorando com berros escandalosos de como ele era lindo.

Stefan deu um passo a frente, Vicky o segurou.

—Espere. Tampe os ouvidos e espere Caroline parar de gritar, não vai demorar daqui a pouco, assim que ela lavar e vestir ele, Meredith a botará para fora do quarto.

Stefan riu abobado, mas estava com pressa, começou a bater o pé e a se perguntar por que ainda obedecia Vicky em ficar esperando. Ele ficou mais ansioso a cada resmungo que ele ouvia do bebê, e estranhou não ter ouvido a voz de Elena. Ele ficou nervoso e preocupado. Estariam os dois bem?

Quando tudo se calou ele arregalou os olhos para porta do quarto, e decidiu que não esperaria mais, ele abriu a porta do quarto e Meredith estava expulsando Caroline que estava resmungando.

Stefan pigarreou para mostrar sua presença as duas ficaram coradas.

—Bom dia meninas - Ele disse.

—Bom dia Stefan -Elas falaram em coro.

—Será que eu podria entrar no meu quarto?

—Ah... Claro! Acho que Elena está melhor agora e Caroline cuidou bem do bebê e eu lhes darei alguns minutos porque depois preciso arrumar essa bagunça que não faz bem para ninguém...

Stefan levantou uma sobrancelha. Caroline empurrou Meredith mandando ela calar-se.

—Obrigado... Garotas -Ele falou antes de fechar a porta do quarto.

Ele virou-se para a cama de casal onde estava uma Elena fadigada com os cabelos revoltos e uma camisola branca, ela segurava um embrulho de panos azuis que se remexia e ás vezes protestava, Elena sorria para ele e acariciava seu rosto.

Stefan se aproximou e acariciou os cabelos de Elena, ela sorriu para ele e ele se inclinou para beijá-la.

Ela afastou o cobertor do rosto do primogênito, que agora estava com os olhos fechados e bocejando, Elena riu e beijou o narizinho dele.

Ele tinha a pele branquinha e fofa, com aquele cheirinho de bebê, uma boquinha bem desenhada como a dela. Em primeiro momento, antes de desmaiar, Elena conseguiu ver os olhos verdes do bebê, que já nascera com os olhos abertos e curioso, o que ela esperava já que ele havia habitado seu corpo por 41 semanas!

—Ei... -Elena conseguiu dizer rouca - Ele tem seus olhos.

Stefan sorriu.

—E sua boca.

—Vai beijá-lo? - Elena fez graça e os dois riram, ele se sentou ao lado dela e beijou-a profundamente tentando achar um modo de expressar a felicidade.

—Então... É um garoto.

—É. E como falei eu escolho o nome.

—Isso é injusto.

—Injusto é que fui eu que o carreguei por meses e você querer dar o nome -Elena acusou.

—Touché.

Eles riram. Stefan pôs os cabelos de Elena para o outro lado carinhosamente, para ter uma visão mais privilegiada.

—Já tínhamos resolvido isso. - Comentou Elena - Lucas Ethan Salvatore— Ela pronunciou o nome devagar e ergueu o bebê para lhe beijar a testa - Bem Vindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO COMO ESTÃO OS CORAÇÕES? QUE BEBÊ FOFO NÉ? AI GNT DESCULPA EU SEMPRE TENTO FAZER COM QUE DE 1000 PALAVRAS, MAS TO SEM TEMPO.
SÓ TO NO PRIMEIRO MES DE AULA E JA TEVE DEZ TRABALHOS DOIS TESTES VAI TER MAIS TRES, DESCULPA MMAS VO DEMORAR A VOLTAR, MAS SMP QUE PUDER TO AI.
ACREDITAM Q MAL CONSIGO LER? PSÉ PSÉ TISTI
QURO LER 50 TONS DE CINZA MINHA MAE NAO DEIXA ARGHARGH
AI GNT TNHO QUUE IR ALMOÇAR SE NAO ME MATAM U-U
BJS