Como se transformar em uma Dama escrita por Missy


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311195/chapter/9

Sunako nunca havia pensando em como um dia bom poderia se tornar um péssimo dia apenas com uma palavra, “Ouran”. Desde que Noie havia dito alto demais no começo do dia que os membros do Ouran Host Club estavam hospedados na mansão a manhã havia se tornado um pesadelo, todos não falavam de outro assunto. Até mesmo vieram falar com Sunako, coisas que a maioria das pessoas não faziam.

“Sunako-chan podemos ir ate sua casa?”, “Sunako-chan vamos fazer o trabalho juntas”, “Sunako-chan vamos fazer uma festa de pijamas na sua casa?”, tais frases estavam-na deixando louca, até mesmo alguns garotos queriam visitar sua casa. Nunca havia passado por sua cabeça que existiam pessoas que pudessem mudar tanto outras pessoas.

- Eu vou enlouquecer, enlouquecer! – era tudo que dizia antes de sair correndo procurando um lugar seguro para se esconder. E o único lugar disponível onde ninguém a perturbava era o laboratório de ciências que estava quase abandonado.

Abrindo a porta do laboratório e se certificando que ninguém a veria entrar, ela entra para então poder finalmente almoçar em paz.

- Sunako-chan nos ajudeeee... – Yuki estava deitado no chão a traz do balcão junto com Ranmaru. E ela podia ver Kyouhei dormindo em uma “cama” feita de cadeiras.

- O que estão fazendo aqui!?

- Aquelas garotas... não nos deixam em paz...

- É verdade, até mesmo minhas gatinhas estão difíceis.

- E onde esta Takenaga e Noie?

- Provavelmente juntos, não sei porque mas ninguém os incomoda quando estão juntos. – Yuki realmente parecia estar tenso e tentando compreender o por que disso tudo acontecer.

- Tudo bem, então vamos apenas almoçar por enquanto. Só espero que ninguém nos ache. – e então Sunako-chan tirou de sua mocinha seu almoço e assim todos o fizeram e tiveram sua refeição em paz. Ate mesmo Yuki que tinha medo de esqueletos não parecia ligar estar cercado por eles no momento. Realmente o que um bando de garotas loucas não podiam fazer.

Passaram-se mais da metade do primeiro período da tarde e nenhum deles havia criado coragem para sair de lá. Talvez fosse melhor ficarem ali até chegar a hora de irem para casa.

- Mas como iremos embora? – até mesmo Ranmaru parecia preocupado.

- E se tivermos que ficar aqui pra sempre? Ahhh eu não quero! – Yuki odiava a ideia.

- Mas que merda vocês estão falando? Ou melhor por que estão aqui também? – Kyouhei havia acabado de acordar.

- O mesmo que você dorminhoco, fugindo. – Sunako não acreditava ainda que ele conseguia dormir ali.



O sinal toca, isto significava que as aulas já haviam acabado.

- Bom, esperamos mais um pouco para irmos embora? – Yuki olha para todos, e todos concordam.

Depois de bons dez minutos esperando eles resolvem sair e irem para a mansão.

- Mas e Takenaga, não devemos esperar por ele? Ele pode estar com problemas também. – Yuki parecia preocupado com o amigo, mas ninguém deu moral para ele e assim todos seguiram seus caminhos.

Chegando perto da mansão de longe se podia ouvir gritos frenéticos de garotas e uma multidão no portão da mansão.

- Mas o que esta acontecendo aqui?! – Kyouhei queria ir lá e acabar com todas essas garotas que não os deixavam em paz, mas foi impedido por Ranmaru e Yuki.

- Acho melhor entrarmos pelos fundos. – Sunako não estava nem um pouco afim de passar por aquela multidão.

- Olhem, eles estão aqui!!! – gritava uma garota ao longe, e assim metade da multidão corria até eles.

- Droga!!! Corram!!! – gritava Kyouhei para todos.

Mas antes que a multidão de garotas os alcançasse, um carro parou no caminho do percurso e de dentro saiu Tamaki que parecia maravilhado com aquilo tudo.

- Não se preocupem jovens damas, o Ouran Host Club está aqui para atendê-las!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiverem alguma ideia para o conceito em que o Ouran deve usar em seu primeiro dia como Hosts na mansão eu aceito ! ^^
Por favor, comentem e digam o que estão achando, obrigada ... =D